Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/07
Pra não dizer que nunca gravei nada em português.
Backings meus, menos o "vem me dar seu amor (...)".
Podem falar a vontade o que pensarem, inclusive que sou gay. To precisando de uma sessão de higiene mental hoje.
http://www.4shared.com/file/27926430/82f81ded/Bem_querer_-_Chris.html
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/07
· votar
Você é gay!!!
Vou colocar a música na listas de músicas que tenho que ouvir e comentar aqui do fórum...
Abraços, mermão!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
a voz principal ficou show! só não gostei mto dos backings ...achei mto carregado (no refrão)
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
a voz principal ficou show! só não gostei mto dos backings ...achei mto carregado (no refrão)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
hehehe
ficou mto bom, mas prefiro as internacionais
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
Christhian
Puta que pariu! Hahahhahahahahahahahha
Raxei o bico aqui ouvindo... Depois dessa vou tomar mais cuidado nas aulas... rsrs
Mas ficou foda, o que estragou foi esses backings do refrão, pq os seus ficaram bons também!
Abraços!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# out/07
· votar
Achei meio morta no geral :(
"vveeeEEEEM me dar seu amor, vem q eu quero VOCEEEEEeeEEeeEE"
Sempre com aquela voz de sono, tipo saindo de um fry pra voz e tal.. aquela voz sem animo e cansada ta ligado? hehe
Parece q vc ta a 5 dias sem dormir e nao aguenta mais ficar em peh hahaha
Foi minha impressao durante a musica.
Abraco velho!
|
I.Nosferatu Veterano |
# out/07
· votar
Hehehehehehe
"Podem falar a vontade o que pensarem, inclusive que sou gay."
Gay?!?! Huashuahsuhaushuashuas... altas revelações... hehehehe... o que aconteceu contigo?
Realmente concordo com o AsTrOdYuM, parece que voce não tava com aquele tesão de levar esse som, como quando voce canta outros sons, talvez na tentativa de soar um pouco diferente, sei lá... ficou meio sem alma, tenta um rock nacional ai... porque ficou legal o lance de algo em portuga, rsrsrsrsrsrsrs... só ouvi por isso! Hehehehehehe
Abraço!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Back excessivo ... Uns gatos durante a música ... Mas no geral tá legal ... Só não achei muito seu estilo .....
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Muito gracinha ^^ , soa assim pra mim como algo bem doce, bem gostoso de ouvir :)
|
S Baz Veterano |
# out/07
· votar
Christhian hahah eu tava afim de gravar esse som hehehe vou ouvir
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# out/07
· votar
música muito fraca pra vc.. heheh brincadeira, por mais q vc tenha se saído bem, não combina com a sua voz, assim como um hard rock ou metal.. mas como experiência, ficou muito bem executada só achei q os frys (seria isso msm?) no começo das frases ficaram um pouco enjoativos, além de parecerem q vc tentou imitar o cantor original (se eu me lembro dessa música.. não sou de escutar muito músicas desse tipo)
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian Cara, vc canta pra caraca e sabe disso, então nem vou ficar elogiando o que ficou legal. No geral tá legal!
Mas eu concordo com o AsTrOdYuM quando ele diz aquela voz de sono, tipo saindo de um fry pra voz e tal.. aquela voz sem animo e cansada
Ficou mesmo meio sem graça e tive a impressão de que você canta português meio com trejeitos de quem fala inglês.
Tua área é outra mano!!! Rock in Hell!!!!
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Valeu!
Falem mais ai!
Abraços
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
Cara, essa música é tão gay, mas tão gay que... pô, e não é que eu gostei? Hahaha :P
Agora falando sério, na minha opinião, ficou profissional. Ponto. O que quero dizer é que tecnicamente está bom, mas faltou um pouco mais de sentimento. Obviamente porque não é o seu som preferido. Também achei (não sei se é verdade, depois vc fala) que vc estava tendo dificuldade em alcançar os tons mais baixos. Mas pode ser por causa da interpretação que vc quis dar pra música.
Mas eu gostei sim. Ainda bem que vc não tentou imitar aqueles trejeitos de R&B do original... hehe
Parabéns!
Abraço!
|
membro Veterano
|
# nov/07
· votar
Ah...que mimo...eheheh
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Wrvieira Também achei (não sei se é verdade, depois vc fala) que vc estava tendo dificuldade em alcançar os tons mais baixos. Mas pode ser por causa da interpretação que vc quis dar pra música. Exatamente o que vc deduziu, nada de dificuldade, mais pela interpretação, que eu enchi de "fry". Acho aquela coisa "eu sou malandro, é nóis na fita" do Manieri totalmente tosca e preferi ir pra uma praia mais "sad ou blue".
Valeu pelos comentários velhote! \m/ metaaaaal! ahuahaua
Cantante ahauhauahaha =P
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/07
· votar
Christhian Putz... não curti não. Não que vc não faça melhor... pq eu sei que vc faz. Mas eu acho que foi vc mesmo que 'estragou' sua gravação... colocando akeles 'fries' na voz... deixando ela melosa demais... deixando a apresentação meio com feeling forçado... Vc passa feeling... mas ele é vazio e como se fosse falso... pq parece que é uma coisa que vc quer passar... mas que vc não tá sentido. A escolha de música tbm neh... hehehe
É isso ae que eu acho. Mas técnica tá tudo em cima... eu acho pelo menos.
Abraços!
|
mazellan Veterano |
# nov/07
· votar
eu sou do contra...eu axei bem loko.....qria consegui fazer uns esquemas assim....
axei bem legal sim....
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian fikou legal man! abraço
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
SylvioLima Valeu pelo comentário sincero velhinho! Obrigado por ter ouvido e comentado! Abraços!
mazellan S Baz =P Valeu galera! Obrigado por terem comentado e pelas palavras! Abraxxxx!
|