Duas músicas da minha banda - Critiquem

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Moderador


    Venho por meio desta mostrar duas músicas da minha banda!!!

    Espero que gostem e..... comentem!!!

    Critiquem à vontade, pois são as criticas que nos fazem crescer!



    Cagada Rala - Vá Tomar no Toba
    Cagada Rala - Dinheiro

    EDIT DA MODERAÇÃO: É proibido criar tópicos, cujo título não condiz com o assunto.

    Hugo_W
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Hugo_W
    · votar


    so pelo nome nao vale a pena ouvir...forçaram d+...falow

    KiraBR
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    criar tópico com nome nada a ver com o assunto do mesmo é proibido não é?
    e o nome da sua banda é realmente uma cagada...

    Brennno
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Brennno
    · votar


    Venho por meio desta mostrar duas músicas da minha banda!!!

    DA SUA BANDA OU DA SUA BUNDA...?




    CARA O NOME JÁ É UMA MERDA. O NOME DO TÓPICO TÁMBÉM TÁ UMA MERDA. O INSTRUMENTAL É MANJADO, UMA MERDA. A LETRA TAMBÉM SÓ DIZ MERDA. O VOCALISTA PARECE O CHACRINHA CANTANDO, OUTRA MERDA. OU SEJA, TÁ TUDO UMA MERDA. PURA MERDA. Q MERDA. NOTA: MERDA.

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    kra, pior bosta do planeta

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    faça como essa sua música porca (Dinheiro)

    pega essas música e enfia no cu

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acho que a galera não curtiu

    em casa eu ouço
    ouça a minha banda
    www.myspace.com/bandapowned

    =D

    billy ramone
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    criar tópico com nome nada a ver com o assunto do mesmo é proibido não é?

    Daqui a pouco fecham

    youfox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    não entendi muito bem a furia do pessoal aqui...vou ouvir quando chegar em casa e se realmente não puder fazer uma critica construtiva eu não farei.
    mas como disse o gilbert, parece que não agradou não.

    Brennno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    youfox, quando vc chegar em casa vc vai entender.... mas, de preferência, ouça isso ao lado da patente......

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É cara acho qeu vcs forçaram mesmo, fica dificila a banda ir para frente com este nome e escancarando muito. Acho que vcs poderiam protestar a vontade com algo mais consumível.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ThiagoRangel
    · votar


    jimmt vandrake
    n acho q forçamos tanto assim... n quero entrar em merito algum pois cada opiniao q está escrita aqui é valida pois parte do ponto de vista de cada um! mas sempre o diferente choca!!

    na musica dinheiro, só existem dois palavroes(é oq eu me lembro agora), e mesmo assim é a mpusica que mais choca, pois, ninguém para pra pensar no outro.

    "Vc que n se cansa de tanto ganhar, vai juntando, vai juntando até o cu arrebentar.
    olha seus IRMÃOS sacana, estão se fudendo, tudo isso só porque vc quer mais DINHEIRO!!"

    Brennno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ThiagoRangel

    cara, no caso de vcs o diferente não choca, isso pq não há nada de diferente na música de vcs....

    tudo o que vc diz na letra é manjado, é o mais velho chavão de quem quer contestar gratuitamente o sistema; ou seja, não tem conteúdo, é vazio, é pobre; é uma simples e grosseira constatação do que todos já sabem sobre dinheiro, ganância, etc, não acrescenta nada, não é construtivo, não tem a menor criatividade, engenhosidade, personalidade...

    e o uso de palavrões torna o trabalho ainda mais chulo; o tipo de comunicação que vc estabelece com uma redação desse tipo jamais vai atingir pessoas que tenham um mínimo nível cultural; apenas pessoas que se identificam com esse tipo de palavreado é que podem extrair alguma mensagem da sua música, e mesmo assim fica difícil.

    vc jamais vai ser reconhecido escrevendo e cantando essas merdas, a não ser por outros merdas; só os que se comunicam nesses termos é que irão se identificar com o que vc escreve, o que não é caso das pessoas aqui do fórum.

    é a minha opinião.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    ThiagoRangel
    Só pra deixar claro.

    Eu editei o título do seu tópico, pq realmente estava gerando muita reclamação, pq não tinha absolutamente nada a ver com o conteúdo.

    É difícil querer criticas construtivas, se colocando dessa maneira: Uma banda com um nome altamente pejorativo e música com um apelo totalmente chulo. Voce pode até agradar algumas pessoas, mas certamente vai desagradar uma massa muito maior.

    Vale a pena rever os conceitos da banda, pois esse exagero negativo vai criar uma rejeição imensa. E aprenda a lidar com a polêmica. As vezes é melhor ser discreto na divulgação e deixar o ouvinte se surpreender por conta da música. Da maneira que vc fez, não podia terminar de outro jeito.

    Abraços.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Christhian: Pô, diplomacia total, hein? Mas ao ler o título, tópico, nome de banda, etc, tenho certeza que o Thiago Rangel quis fazer exatamente isso: criar polêmica. Afinal de contas, música também serve para isso.

    Mas isso não serve para mim :)

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ThiagoRangel

    mas sempre o diferente choca!!

    o diferente que choca é o KISS querer usar aquelas roupas e maquiagens em 1972, não vocês querendo protestar em 2007 com letras obscenas, se vcs conseguirem gravadora (parece q o intuito de vcs é esse, pois eu vi seu palcomp3) vai ser um lixo de gravadora, e apenas pessoas com defict mental vao escutar essas musicas, quer protestar? diga frases de peso que faça as pessoas pensarem mais nas atitudes delas, nao mande elas enfiarem as coisas no ânus.

    parece que o instrumental de vocês é bom, e sua voz é legal pra gravar, mas sou totalmente adverso ao nome da sua banda e conteúdo das letras.
    Sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas músicas da minha banda - Critiquem