Knocking On Heavens Door GNR na Guitarra

    Autor Mensagem
    victorcg
    Veterano
    # jul/07


    fala aew pessoal, gravei a versão do guns n' roses da musika knocking on heavens door de Bob Dylan na guitarra.Essa eh a minha primeira gravação, acho q ficou legal...

    http://www.divshare.com/download/1265520-efc

    Baixem e Comentem

    Victor CG

    victorcg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Obs.: o arquivo abre em windows media player.

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom,amigo,o primeiro problema é q a guitarra ta desafinada,o segundo é q vc tocou as partes dos acordes abertos q si toca com guitarra limpa(sem distorçao)vc tocou com a distorçao ligada,e isso deu uma matada,e na versao do Guns N Roses essa parte é em power cords,terceiro q o timbre nao ficou bom pois a distorçao do ampli nao é boa,ti aconselho a juntar uma grana e comprar um GDI 21 da Bheringer,vc ja vai ter uma distorçao legalzinha por um preço baixo.
    O negocio é treinar,vc tocou os solos e com mais pratica fica tudo beleza.
    Abraçs

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    victorcg

    Oi... Olha, sinceramente, achei que ficou devendo muito. A gravação em si está bem ruim, o som está abafado e sem definição. O resto, o Silas Hammett já falou: a guitarra está desafinada, as partes com acordes estão emboladas e barulhentas e o timbre está feio. Não dá nem para saber se os bends estão desafinados por falta de prática ou porque a guitarra está desafinada mesmo...

    Acho que com um pouco mais de experiência você vai aprendendo a dosar um pouco as coisas. Não leve as críticas como desestímulo!

    victorcg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eh cara, criticas sao sempre boas, eu entendo.Liguei a distorçao em td pq nao tenho como grava uma parte clean e otra parte ligada (nao tenhu footswitch), sim a guita tava desafinada (falha minha) e o resto eu axo q com o tmpo eu pego...os solos ao vivo estao bons, como jah disse nao tenhu experiencia nenhuma em gravaçao...

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fico lembrando a musica o negocio que mato foi a afinacão, mas é assim msm agente aprende com os erros, tomara que sirva com insentivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knocking On Heavens Door GNR na Guitarra