Desabafar (nova música)

    Autor Mensagem
    Bog
    Veterano
    # jul/07


    Nova musiquinha da minha banda virtual. Dessa vez, apostamos no minimalismo extremo: nada de gordura, nada de instrumentos com efeitos místicos, nada de arranjos com dúzias de camadas, nada de escalas alternativas, nada de letras cheias de jogos de palavras, nada de solos... É uma música curtíssima com um arranjo mínimo. Normalmente, todas as nossas músicas começam assim: com um arranjo simples no violão. Neste caso, resolvemos começar e terminar do mesmo jeito. A idéia era fazer algo que soasse exatamente como nós soávamos tocando ao vivo, porque só tocávamos com 2 violões antes da banda virar virtual.

    http://palcomp3.com/caixeiro_viajante/

    O nome da música é Desabafar.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Muito legal, Bog, nossa a Fernanda tem um grande carisma no vocal, muito bom.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Opa, obrigado! :)

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog

    Gostei da simplicidade do som, so estranhei um pouco a voz em relação ao acompanhamento dos violões.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    I.Nosferatu

    Hmmm, você saberia dizer exatamente qual o problema? Seriam diferenças no reverb/ambiência?

    tiago0101
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curti o nome/foto: caixeiro viajante e a questao polinomial x não polinomial.......kkkk..legalll
    Mas gostei mesmo do som de voces, bom de escutar assim...com esse novo palcomp3 to ate gostando de ouvir coisas novas...

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tiago0101

    Hehehhe, opa, tanques. O nome e a "foto" são uma piada interna, já que nós somos pesquisadores em áreas relacionadas com computação. BTW, NP não significa "não polinomial", e sim "polinomial não-determinístico". ;-)

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hmmmmm... nenhuma opinião a mais? (hehehe, é o único UP descarado que eu farei)

    Gleison
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog, achei o vocal e o instrumental fraco e sem expressão. Acho que um produtor pode ajudar a desenvolver e direcionar o talento de vocês.

    www.gleison.com

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gleison

    Heheheh, obrigado pela sinceridade. Mas "fraco" e "sem expressão" em que sentido? Definitivamente, não estamos procurando um produtor - eu e minha parceira moramos até em HEMISFÉRIOS diferentes. Como poderia melhorar?

    Note que no caso desta música específica, a idéia era mesmo soar minimalista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desabafar (nova música)