Autor |
Mensagem |
genilson Veterano |
# jun/07
estou lançando o cd da minha banda de forró,,Forró Camaleão.
baixem o cd pelo rapid share e opinem por favor
http://rapidshare.com/files/32583054/banda_forr__camale_o___o_bicho_.r ar
sejam sinceros, digam se tá:: OTIMO,BOM,MAIS OU MENOS ou RUIM,
vlw
um abraço a todos.
|
krydes Veterano |
# jun/07
· votar
genilson
cara, gostei muito quem faz o vocal ? vc ? teclado, quem toca vc ? me lembrou do tempo que eu tomava umas canas ,cara só não gostei da introdução achei um pé no saco ainda bem que vc resolveu não colocar isso em todas as músicas. Conselho se passar do primeiro CD e eu torço por isso não fique colocando "forro´camaleão volume 2 " ou 3 ou sei lá, o que em outras bandas tem, isso eu acho um saco, sucesso pra vc (depois dessa puxada de saco róla uma passagem de avião pra ver um show da banda com tudo 0800?) um abraço aí Christian concorrente a altura heim??
|
expedifer Veterano |
# jun/07 · Editado por: expedifer
· votar
Ja que pediu "sejam sinceros"...
Em primeiro, qualidade da gravação: boa, se ouve bem tudo e sem distorção.
Faixa02/cantor lento e cantora +- / banda (metais bons) mas dá pra dormir
Faixa03/ cantor fraco, desafinando/ banda pouco lenta
Faixa04/1º cantor sem animo e desafinando, 2º cantor menos ruim mas fraco/banda lenta
Faixa05/guitara perdido e teclado sem noção
Faixa06/gitarra e sanfona perdidos
Faixa07/boa mas falta mais voz ao cantor
Faixa08/boa mas banda tá lenta - fundo fraco - cantor fraco
Faixa09/boa e cantor pouco melhor que o outro/baixista bom mesmo.
Faixa10/melhora da banda apesar do cantor ruim
Faixa11/ruim, tudo perdido
Faixa12/dá pra dormir de tão fraco: tudo mesmo, banda e cantor
Faixa13/musica quase morta/nem a banda consegue salvar a musica: esvazia salão
Faixa14/Coro ruim/banda pouco melhor: metais salvam
Faixa15/baixo salva a musica/cantor tem futuro mas precisa afinar mais.
Faixa16/banda tem futuro mas precisa mais peso, velocidade e animação/medio
Faixa17/qualidade média
Faixa18/boa mas guitarra e sanfona estragam
Numa visão geral: cantora boa mas falta pouca afinação e segundo cantor lhe fata pouca afinação pra ser de 1ª linha, sanfona e guitarra apagados e as vezes perdidos, metais bons mas lentos e poderiam brilhar mais, baterista bom, baixista muito bom, só os metais salvam a banda com seu fundo fraco, teclado morto-tecladista pessimo.
Foi minha opinião é claro, particular. Mas se treinarem mais poderão agradar, crescer e ser uma grande banda. Tá nas suas mãos. Se for banda nova, começou bem apesar desses probleminhas.
|
krydes Veterano |
# jun/07
· votar
genilson
putz esqueci necessário foto da cantora para opinar melhor hehe
|
genilson Veterano |
# jun/07
· votar
ô krydes fala pra mãe,
que eu agradeço muito pelo seu comentario amigão,na banda eu num toco nada, mesmo pq num da pra ir pru palco e administrar ao mesmo tempo e olha que ainda faço a parte tecnica de audio pq só confio quando eu faço,
outra coisa,tenho 3 cantoras e 2 cantores.
deixa eu começar a ganhar meu primeiro milhão que banco tua passagem pra ver a banda ao vivo ok,hehehe.
muito obrigado pelas criticas,
sem criticas e opiniões nunca crescemos nem evoluimos.
um abraço
|
genilson Veterano |
# jun/07
· votar
amigo expedifer,
gostei muito do seu comentario e sua critica, vc foi fundo na sua explanação,ainda bem que vc entende q é o primeiro trabalho e q estou com uma galera jovem mas q tem muito futuro.
agradeço demais, suas criticas e sugestões serão analizadas e possivelmente colocadas em pratica no proximo cd.
tenho 3 cantoras e 2 cantores que estão com 3 meses de banda(a banda só tem 3 meses) e todos com pouca ou sem experiencia.
mas suas opiniões foram bem vindas e
muito grato pela sinceridade
um abraço.
|
daniel_quixote Veterano |
# jul/07 · Editado por: daniel_quixote
· votar
Fala Genilson,
Baixei o cd da sua banda, achei massa o repertorio bem atualizado, pra uma banda que tá começando agora tá massa, só naum gostei do timbre da sanfona ficou esquisita parecendo sample, o teclado tbm ficou muito alto.
01Abraço
|