Efeito Shine on you crazy diamonds <bacellar>

    Autor Mensagem
    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jun/07


    Ae pessoal, consegui hoje fazer o efeito do Shine on You Crazy Diamonds, o solo ainda não peguei, só fiz alguma improvisação de efeito...
    O que eu fiz: O sinal da minha guitarra vai para a POD XT Live (que eu uso como simulador de amplificadores), que tem saida estéreo: um canal vai direto para a mesa de som (direct out na função studio), o outro canal vai para a entrada da minha GT8 que eu uso como pedal de efeitos (não uso a simulação de amplificadores nem overdrive). Coloquei a função de Reverb Ambience e delay de 430ms com feedback e level no máximo na GT8, alem do pedal Verbzilla (Line 6) na função OCTO (decay harmonizado) no loop da GT8. A saida da GT8 vai também para a mesa de som, igual ao primeiro canal de saida da Line 6, onde as duas entradas da mesa foram equalizadas.

    Deixo o pedal de volume da Line 6 no máximo, sem mexer, monto o acorde com o pedal de volume da GT8 no mínimo e apos o attack aumento o pedal de volume da GT8, onde surge o efeito de fundo harmonizado sustentado pelo delay no talo, abaixo o pedal de volume novamente da GT8 e solo por cima da base harmonizada!


    Mandem ae opiniões do efeito...
    Abs!


    Link: http://www.4shared.com/dir/3092187/dd93ef78/sharing.html

    squall21
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: squall21
    · votar


    to baixando pra ouvir...

    mas cara, vc tem um pod xt live, uma gt8 e um verbzilla? O.O


    Edit: ouvi cara, ficou mto legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito Shine on you crazy diamonds <bacellar>