Tudo em forma de amor - by Herácito - HAS BAND

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: has4


    .
    TUDO EM FORMA DE AMOR

    Esta música nasceu com letra (bem simples), mas transformou-se em instrumental e agora, retorna com a letra anterior. Gostaria que fosse avaliada no geral.

    Ainda está só uma brincadeira gravada em Home Studio, nem DEMO ainda é, mas, mais uma vez apresento uma INÉDITA aqui para avaliação geral e quem sabe a partir das sugestões ser realizada uma futura regravação profissional, ou, uma regravação no mínimo com qualidade superior a esta.


    Agradeço àqueles que puderem participar dando suas opiniões, pois são todas importantíssimas para melhorar as coisas aqui!


    tudo em forma de amor

    HAS BAND

    Caso queiram conhecer um pouco de outras mais brincadeiras, por favor, ficarei feliz pacas rsrs:



    OBRIGADO.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    has4

    Meu achei que a voz ficou meio estranha, parece que vc está cantando num banheiro, hheahahah. Talvez esteja com excesso de médios, ou talvez seja só o tipo do reverb que vc usou (parece um reverb bem curto e bem concentrado).

    Gostei bastante do teclado/piano do começo, a melodia é legal e está bem cantada. Gosto das tuas brincadeiras, mas acho que essa foi a que eu menos gostei entre todas, por causa da letra. Achei um pouco... manjada.

    Mas lembre-se que isso sao só opiniões de quem não sabe o que vc pensava quando fez a música. Não existe "música errada" se a voz está do jeito que vc queria, ou se a letra foi feita para ser manjada. Eu mesmo às vezes brinco de fazer letras propositalmente simples e meio bregas, é quase uma forma de não me levar muito a sério, hehehe. :P

    Brennno
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    grande has, vamos la:

    cara vc é a ponte entro o ano 2000 e os anos 80!!! has, the bridge!!

    rapaz, de novo muito bom.

    agora vc achou o tom ideal pra tua voz, assim um pouco mais grave, po ficou bom (vou desconsiderar as escorregadas do final pq é exatamente onde vc sobe a nota - canta no tom mais grave do resto da música q tá ótimo - inclusive teu timbre fica muito melhor nesse tom).

    a letra é boa, uma declaração de amor, como vc disse simples mas, costumo sempre dizer, uma letra simples se torna ótima quando tem boas conclusões, e vc conseguiu isso. opinião: no começo achei só um pouco truncados os versos, acho q os tres primeiros, veja se não dá pra limar umas palavras ali acho q ficou meio apertado...

    instrumental: piano trabalhadão, tem umas tropeçadas de leve mas como vc disse é só um teste, deu pra passar o recado, se lapidar bem tá perfeito, gostei também da base no refrão mais pro final, vc domou o piano rapaz muito fera!

    geral: cara, grava essa música num studio pro q é uma boa demo do teu estilo, além de ser um som q agrada os ouvidos, e mostra também o teu potencial, é um bom cartão de apresentação! muito boa a música, boa de ouvir!

    has, the bridge!!! huaahah

    abração!

    has4
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: has4
    · votar


    Bog

    Teus comentários são IMPORTANTÍSSIMOS pra mim, bem como os de Brennno, ambos são bastante SINCEROS, e sabem o que estão falando, entendem mesmo do assunto e trazem pra mim uma NOÇÃO que eu às vezes não a tenho, talvez pela emotividade de REGISTRAR e mostrar, e assim, muitas coisas passam despercebidamente, todavia, com estes comentários, passo a observar o que tem ocorrido e guardo com muito carinho todas as SUGESTÕES para trabalhar melhor o que deve ser LAPIDADO, espero, num breve futuro.




    cara vc é a ponte entro o ano 2000 e os anos 80!!! has, the bridge!!
    Brennno

    Essa foi realmente sensacional pra mim, sinto-me orgulhoso com essa aí, viu (no bom sentido, é claro rsrs)!!! Perfeitas as suas observações.

    Bog
    a voz ficou meio estranha
    Sim, não soube dosar e havia dobrado a voz (gravando duas vezes e não copiando e colando; numa pus reverb, na outra não... não soube dosar... tenho tido dificuldades de trabalhar mixagem e editar VOZ.. como é complicado pegar na vêia boa isso)

    letra. Achei um pouco... manjada.
    lembre-se que isso sao só opiniões

    Sim, é, mais q manjada rsrs. Diga-se de passagem, opiniões importantisismas mesmo! Foi sim proposital a letra manjada... muito o que já rolava! Vou lapidá-la e melhorar o que se apresentou 'truncado', o que fora comentado por Brennno... e é verdade, ocorreu isso mesmo! Lapidarei, sim!

    Ao lapidar, aproveitarei para refazer a voz e tentar uma outra mixagem e inserir uma outra reverberização...Interessante é que no FINAL, foi improviso vocal, não sabia o que fazer ali e na hora subi o que não conseguiria... e terminou ficando... acho que quando regravar não vou conseguir fazer aquilo de novo rsrsrsrs espero que eu consiga fazer melhor.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    has4

    Heheheh, lembrando sempre que eu também sofro para ajeitar a voz e também tenho letras "manjadas". E uma das minhas músicas prediletas é A Minha Menina, dos Mutantes e do Jorge Ben. A letra é a coisa mais manjada do universo ("Ela é minha menina, e eu sou o menino dela, ela é o meu amor, e eu sou um amor todinho dela"). Hahahahhaah essa letra é total e completamente boba. E eu adoro! :-D

    Aliás, essa coisa de "ponte com os anos 80" realmente faz sentido, TODAS as músicas tuas que eu ouvi remetem a algum momento do passado. Estranho isso...

    has4
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bog
    a voz ficou meio estranha, parece que vc está cantando num banheiro

    Diante da sua preciosa opinião, dei uma lapidada na mixagem mudando os reverbs da voz, mas ainda não mudei parte da letra inicial não, aquela parte TRUNCADA. Com a nova mudança na mixagem, acredito que melhorou um pouco mais. O link continua sendo o primeiro, pois tive tempo de editá-lo.

    TODAS as músicas tuas que eu ouvi remetem a algum momento do passado. Estranho isso...

    Talvez sejam INFLUÊNCIAS mesmo! Engraçado é que eu ainda não consegui fazer algo que não nos remeta aos dias daquelas influências, na verdade, até tenho tentado, mas não é a minha praia... fiz uns DANCE, TRANCE, coisas de DJs... rsrs

    has4
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bog
    Onde tenho me metido
    praia alheia rsrsrs

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    has4

    Hahhahahaha, até o teu dance é oitentista! Fantástico! :P Parece trilha sonora de filme, hahahaha :-D

    Brennno
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Onde tenho me metido
    praia alheia rsrsrs


    HAS, THE BRIDGE hauahhuahauhua!!

    manerooo DJ HAS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo em forma de amor - by Herácito - HAS BAND