Ls Jack - Sem Radar

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07


    To aqui denovo velhinhossss............. achei um software que tira o vocal, fikei tao feliz heehhehe,,,, dai tirei do LS JACK SEM RADAR,e cantei por cima..

    se vocês pudessem dar olhada ?

    sei q tem alguns erros, mas olhem sim ? vlww

    http://www.4shared.com/file/16525152/71e87a6e/lshsuhus.html

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, qual esse software? abraço

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    AnalogX Vocal Remover, plugin do Winamp =)

    num esquece de ouvirrr!!

    vlw \o/

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, melhoraste MT eu achei legal tua gravação, eu até já esperava algo meio Alex Band mas nao ficou m/, ainda tem coisas pra melhorar logico mas com certeza já melhorou bastante, a afinação tb ficou boa(alguns deslizes mas "naturais" por enquanto) e nao perdeu o tom(aos meus ouvidos...) e ficou bem no clima da musica

    PARABENS cara, tas melhorando msm =) só uma dica que dou é tipo... evitar postar td hora gravações de 20secs e só postar coisas inteiras(ou qse inteiras como essa) que ai podemos tentar lhe ajudar melhor

    e denovo parabens msm cara melhore cada vez mais, boa sorte \m/

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vlwwwwww karaaa,,,,, tava esperando Alex BAnd ? hehehhehe rsrs

    mas vlw kara....to treinando bastante

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e tipo, keria perguntar uma coisa pra kem ta entrando aqui no meu POST........tipo, como q eu faço para tipo, vou citar o Alex Band e o Chad do Nickelback, os dois na verdade, cantando normalmente, não cantam do jeito q cantam, tipo, o q q eles fazem pra ter uma voz mais potente, mais atraente.......

    vcs ouviram meu POST neah ? intaum, minha voz eh normal...num tem potencia ou algo parecido... (pelo menos eu acho isso rsrsrs)

    da pra me responder algo ?

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara eles cantam normal porem eles gravam em estudios otimos onde equalizam bem a voz, gravam perfeitamente, EDITAM onde eles poem efeitos que dão ambiencia(vc tentava por cantando isso) e mais muitas coisas de estudio alem de regravarem qtas vezes for necessario
    e alem disso eles treinam cantar ha MUITO tempo e nisso pegam a tecnica(se fizerem aula) ou pegam as "Manhas"(se aprenderem na marra) o que nao recomendo, pois alem de aprender mais demoradamente pode danificar a voz e pode NAO aprender que é o que mais acontece...

    Nao vais com um microfone de pc e uns meses de canto cantar como eles né?=X

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vlw aew!

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    queria perguntar uma coisa tbm, voces veteranos, se pudessem ouvir se eu to com um bom apoio cantando... hehe =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ninguem mais ?

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    naum mesmo ?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ivan_puppets
    meu guri!!!

    cliquei no seu membro ali, e vi q vc tem soh 16 anos??? o_O

    puts...toma cuidado com essas brincadeiras q vc faz ae com a voz hein?

    Essa idade tah acontecendo a muda vocal, melhor nao exagerar e treinar com um professor acompanhando.

    e jah percebi pelos seus sons q tu curte "imitar" o vocal original. e isso eh mais perigoso ainda.

    só um toque! o/

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hauhauhauhau ... imitar o vocal original ? hauhau

    naum naum naum... rsrssrs

    =) nessa sem radar eu cantei com a minha voz mesmo /

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    ivan_puppets
    Na melhor parte da música, vc corta a musica...

    Grave e poste ela inteira aqui e eu comento, flw?

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hehehehe, ta certo, vou gravar ela inteira essa semana, daí eu posto....
    comenta ? vlw intao

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguem pode comentar um pouco sobre meu timbre ?

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    Você disse que era pra postar ela inteira, que você comentava....ta ai =)

    so tenho uma observacao....hoje tava mto triste....por causa de uns assuntos ai rsrsrsrs

    intao num tava com mta vontade de cantar....mas foi assim mesmu....intao minha voz pode ta com menos força;;;

    Sem Radar - Completo

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    ivan_puppets
    Fala kra.

    Você disse que era pra postar ela inteira, que você comentava....ta ai =)
    Na verdade faltou o final neh ¬¬ ... mas td bem :)

    so tenho uma observacao....hoje tava mto triste....por causa de uns assuntos ai rsrsrsrs
    Normal hehehe. Já tive assim uns dias desses... mas já to bem. Tudo passa... :p Força pra ti, não importando o que seja.

    intao num tava com mta vontade de cantar....mas foi assim mesmu....intao minha voz pode ta com menos força;;;
    Vou ouvir.

    Já posso dizer de início que a qualidade da gravação tá bem precária. Muitos ruídos do microfone o tempo todo... Volume da voz muito alto.
    Quanto a sua voz, achei que vc regrediu. Você desafinou consideravelmente mais do que no seu outro som ('Wherever you will go'). Eu acho que seus problemas pessoais nem são o motivo disso. No meu caso, quando fico triste eu fico com mais vontade de cantar e boto mais feeling. Afinal, cantar também é exteriorizar sentimentos. Eu achei que teve mais feeling realmente, mas afinação piorou kra. :( Seu timbre é bem legal... o problema que eu vejo está nos seus 'trejeitos'... o jeito 'moleque'... que o Cantante gosta de falar... e que eu acho que boa parte dele você pegou do Alex Band mesmo. Outra coisa que eu notei foi que no 'meu sol ESCURECEU' onde o Marcus Menna sobe pra uma nota aguda, vc não chegou lá... Treina mais isso kra e se solta mais que vc chega la.
    Então kra... não curti muito essa sua gravina não... mais por afinação e essas paradas técnicas do que por feeling... falou?

    Abraços.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu sei kara .... vlw mesmo,, eu ouvi minha propria MP3, ja sabia desses erros ....vlw mesmu cara..

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    Opaaaa, gravei uma nova MP3, como não ouve o duelo com o Sylvio, vou postar aqui, mas gravei uma alem da do Duelo, com qualidade melhor! =)

    Sem Radar - LS JACK
    se voces puderem dar uma ouvida, e dizer se ouve melhoras ! +)
    no final, deu um problema na gravacao...mas nao muita coisa =)
    mas por favor, oucam mesmo......deu pa cantar a musica inteira! eee

    postei aqui, pra nao criar outro topico! +)

    parece q eu to descobrindo as regras agora! :P

    EDIT:Pq meu Topico veio parar aqui no divulgue suas musicas ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ls Jack - Sem Radar