All Along The Watchtower - Versão

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07


    http://www.zshare.net/audio/thiago-ramires-all-alo ng-the-watchtower-mp3.html

    Comentem.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Eita, saiu tudo errado, acho que tem q juntar e colar no seu browser.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Up?

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ServeTheServants

    "File Not Found"

    =(

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ServeTheServants

    Hehe, tinha colado mas não tinha juntado o "alo-ng". Agora ouvi!

    Baladinha legal! \o/

    Achei q faltou um pouco de segurança na sua voz qdo entram as partes mais agudas, mas de uma forma geral, como o som não exige muito de quem está cantando, ficou bom.
    =)

    Ah, vc q gravou a gaita tb?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Dark Diva
    Gravei tudo sim mulher!! ahahah, obrigado por ter baixado, realmente ela é bem soft essa balada do tio dylan, e gravei sim a gaita também :D Nem força tanto a voz nela, e as partes agudas são só um detalhe pra quem naõ sabe cantar que nem eu ahaha, o Christian vive falando que ésó fazer aula de canto que eu vou melhorar bem, mas sempre dá uma preguiça de começar a fazer haha mas um dia eu tomo vergonha na cara e faço, por necessidade :D

    Brigadão mesmo viu.

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ServeTheServants
    Gravei tudo sim mulher!! ahahah, obrigado por ter baixado, realmente ela é bem soft essa balada do tio dylan, e gravei sim a gaita também :D

    Ah, legal!
    Não tenho muito saco p escutar Bob Dylan, mas gostei mesmo desse som. =)
    ______

    as partes agudas são só um detalhe pra quem naõ sabe cantar que nem eu ahaha, o Christian vive falando que ésó fazer aula de canto que eu vou melhorar bem

    Sabia q eu ia comentar exatamente a mesma coisa q vc disse q o Christhian te disse? Ahuahaua!

    Apesar de não ser p*** nenhuma em matéria de "compreensão vocal" (será q existe isso? Oo'), tb achei q essa insegurança ou falta de apoio se conserta rapidinho, é só treinar p isso.

    Mas aí vem a 2ª parte do q vc disse (mas sempre dá uma preguiça de começar a fazer haha mas um dia eu tomo vergonha na cara e faço, por necessidade :D), e eu nisso eu concordo TOTALMENTE c vc... a PREGUIÇA deve ser o grande mal da humaninade, viu (ou seja, sou igualzinha a vc)...
    Ahuahuahuauahuahuhauahaha!

    XD

    grafitte
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara eu ouvi, e se tem um problema que aparece em todos que cantam na lingua que nao é a sua é a falta de personalidade e segurança na voz, e aconteceu aqui, mas nao esquenta, isso é normal, afinal nao é a nossa lingua.. Aí fica aquela coisa "é nao é", "vai nao vai", falta naturalidade, força, e no fim resulta, quem nao tem experiencia no canto, no que chamam de cantar pra dentro..
    Vou ser bem sincero, a voz me pareceu meio boy band, quando eu gravo qualquer coisa também fica hehe, mas vc canta bem pra quem nunca fez aula, tenta gravar algo em portugues pra ver como fica!

    Idéias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Achei bom, principalmente o lance da gaita. Parabéns.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    grafitte
    Idéias
    Gente!! Obrigado pelos comentarios :D

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    vamo aeaeaeae calera

    http://www.zshare.net/audio/thiago-ramires-all-along-the-watchtower-mp 3.html tem essa

    http://www.zshare.net/audio/thiago-ramires-if-you-see-her-say-hello-mp 3.html e tem essa tambem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a All Along The Watchtower - Versão