Autor |
Mensagem |
Zapata Veterano |
# abr/07 · Editado por: Moderador
(É proibida a palavra "help" no título, ha! Essa eu não sabia)
Eu prometo que é a última do Elvis :/
Escolhi agora uma mais calminha, romântica e tal. Quero ver se meu graves ficam bons ou muito bregas numa música assim. Ela tem também algumas variações interessantes e um vibrato muito marcante, que eu tentei suavizar, mas não há muito como fugir.
http://www.4shared.com/file/30135511/c801fed/Elvis_Presley_-_Cant_Help _Falling_In_Love_With_You__by_Zapata_.html Outra motivação foi a dedicatória a uma amiga (sim, é amiga ò.ó). Hoje também é meu aniversário, 21 anos de muitas seminotadas :P
Abraços.
EDIT: Link Atualizado.
|
Sam Moderador |
# abr/07
· votar
(É proibida a palavra "help" no título, ha! Essa eu não sabia)
ops =)
vou verificar excessões como essa
|
Dark Diva Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
Hoje também é meu aniversário
Aeeew! \o/
Parabééénsss!!!
Daqui a pouco eu comento o seu som. Essa música é muito linda!
=D~
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Dark Diva
Aeeew! \o/
Parabééénsss!!!
Valeu :)
No aguardo dos comments (seu e dos outros :P).
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
Cara, curti tanto a tua voz, ehehehehe vo baixar aqui e assim q der eu ouço.... (aquela velha ladainha....hehehe)
Bjokas!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
Aew mocinho....consegui te ouvir =]
Eu curto seu timbre....jah falei isso neh? hehehe
Então, adorei a interpretação q tu deu.
Eu acho essa musica tão "mortinha" e vc com umas características conseguiu modificá-la ao ponto de não torná-la chata.ehehehee.
Seus graves são bons, não são fechados, ou seja, pegou bem o tom onde tu tem brilho nesta região.
Tem alguns pontos onde senti q semitonou, mas pouco mesmo.
No mais....curti mesmo! Parabéns! =]
E grava outros sons ae....um q pegue a sua região medio-agúda...:)
Se vc curtir, eh claro. =]
Abraços!
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
Ah, guria, você sempre baixando, comentando e me deixando sem jeito *^.^* (smiley gay :P)
Obrigadão pelos elogios e pelo toque quanto aos semitons. É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.
Pode deixar que eu vou tentar trabalhar meus agudos. Na verdade, este treino de graves é uma fuga temporário aos agudos, que vão exigir aulas e acompanhamento profissional, coisa que não tô tendo agora.
Bjão :)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
você sempre baixando, comentando e me deixando sem jeito *^.^* (smiley gay :P)
heheheh...vc q eh um querido e merece!!! =]
É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.
as vezes as musicas mais calmas e mais "faceis" pra nós, são as q a gente tem mais q prestar atencao no q aproveitar na nossa voz nelas. \o/
Na verdade, este treino de graves é uma fuga temporário aos agudos,
ahahah eu sabia....os meninos daqui soh enganam, no fundo no fundo, sao todos adoradores do deus andre ¬¬ ahUAHUahUHU =PPP
que vão exigir aulas e acompanhamento profissional, coisa que não tô tendo agora.
Nao??? Puxa...mas vai logo ter...eheheheh
com essa voz linda, pode aproveitar mto!!! =]
Bjokas e sucesso! =]
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
heheheh...vc q eh um querido e merece!!! =]
Pááááraaa *^.^*
ahahah eu sabia....os meninos daqui soh enganam, no fundo no fundo, sao todos adoradores do deus andre ¬¬ ahUAHUahUHU =PPP
Hahahaha, bah, perdi essa adoração faz tempinho. Não pretendo me matar pela extensão, quero dar mais consistência pros agudos não tão "true from hell" que eu tenho :P
Bjokas e sucesso! =]
Em dobro pra você :)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
*^.^*
heheh mto fofo esse teu emoticon :P
quero dar mais consistência pros agudos não tão "true from hell" que eu tenho :P
ah legal....e pelo q vi, assim chutando bem alto tu eh baritono nao?
Em dobro pra você :)
owww....brigadinha querido! ^^
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
ah legal....e pelo q vi, assim chutando bem alto tu eh baritono nao?
Eu comecei as aulas jurando que era barítono (e até "querendo ser" :P). Minha professora me classificou como tenor, e reforçou isso a cada aula ¬¬
Ainda procuro uma resposta definitiva :D
Bjão.
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
Ainda procuro uma resposta definitiva :D
eheheh eis o dilema! Classificacao foi e acho q sempre serah uma coisa q eu nunca vou entender na minha voz, eheheeh.
Pensei, pq vc tem um brilho bom nos graves, mas isso deve ser pela qualidade da extensão da tessitura. heheehh
|
membro Veterano
|
# abr/07
· votar
É engraçado que uma música mais calminha possa dar um pouco mais de problemas, mas é real, deu mesmo.
Pois é. No caso de uma voz mais aguda ter que cantar nesse tom (meu caso) se torna difícil manter a sustentação nos graves . Se o apoio não estiver bem colocado a tendência é cair a afinação. Mesmo com um bom apoio dá uma impressão de ficar meio mole, por causa da dificuldade mesmo.
Quanto a gravação, acho que vc deu um toque bem pessoal à música. A única coisa que teria que melhorar na minha opinião é a colocação do I, que acabou meio entubado.
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Cantante
A única coisa que teria que melhorar na minha opinião é a colocação do I, que acabou meio entubado.
Obrigadão, tô precisando muito desses toques mais específicos. Tenho que colocar esse "i" mais pra fora e usar bem a boca pra dar o "formato". Lá vou eu treinar :D
Valeu, abração.
|
S Baz Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
essa fikou boa hem man!
gostei do timbre! show d bola
isso ae broo
abraço
|
membro Veterano
|
# abr/07
· votar
Zapata
Provavelmente o palato está baixo demais nesse I seu. É o que "parece".
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
S Baz
Valeu, guri! Obrigadão pelo comment. Abração.
Cantante
Perfeito. Acabei de fazer dessa forma e entubou mesmo :P Vou treinar esse "deslocamento" com vocalizes leves e músicas.
Abração.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# abr/07
· votar
wow
minha favorita do elvis
cara que execução
falto um coro . alguma das meninas do forum poderiao gravar creio
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
TheChaosSpirit
Valeu, cara :)
Essa do coro é uma idéia a se considerar. O "cabra" fica até mais animado pra gravar junto, huaehuaheua :P
Abração.
|
Dark Diva Veterano |
# abr/07
· votar
Zapata
Nada...
...não tenho nada de ruim pra comentar pq ficou muito legal, meu! \o/
Putz, essa sua voz aí não tem nada a ver com aqueles sons do Bon Jovi e do Greenday q eu escutei, há um tempão atrás... tá bem graaave e com a voz trabalhada bem limpinha, rs! O estilo pediu essa mudança e vc atendeu muito bem. =)
Tá ótimo mesmo, sério! Acho q o q eu poderia falar pra ficar melhor é a mixagem... eu sou um zero à esquerda pra esse assunto e mixo mal, mas ouvindo a sua gravação eu senti q a sua voz não está "dentro" da BT, saca? Se talvez vc colocasse um delay ou reverb (nunca sei qual se usa, rs), e baixasse um tiquinho o volume da pista onde está a sua voz, ela fique mais inegrada com o playback. Mas pelo lado da análise foi muito bom ter deixado assim, pq dá p te ouvir com bastante clareza. =)
É issaê. Parabéns pq tá muito bão! \o/
=* 's
|
Dark Diva Veterano |
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar
TheChaosSpirit
falto um coro . alguma das meninas do forum poderiao gravar creio
Já vou adiantando q não me chamem pq eu só estragaria o coro, huahaua.
Sou péssima pra fazer backings - a não ser q as vozes já estejam separadas p eu escutar melhor, huaauhauh!
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
Dark Diva
Prometeu o comment e não furou, hein? Aeee <o/
Pois é, nada a ver com os sons do GD e do BJ, né? A tal guria pra quem eu "dediquei" essa música chegou a duvidar que fosse eu (ela tinha ouvido as do GD) :/ Mas que bom, pelo menos eu devo ter alguma "versatilidade vocal" (ou tento gravar o que não devo mesmo, como queira, hahaha) \o/
Quanto a mixagem, efeitos, masterização, sei-lá-o-quê, se você é um zero à esquerda, eu sou o zero à SUA esquerda, auehauieh :P Ainda tenho que aprender muito sobre isso :)
Bjão e valeu pelo comment :)
|
Dark Diva Veterano |
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar
Zapata
Prometeu o comment e não furou, hein? Aeee <o/
Eu SEMPRE cumpro o q prometo! =P Só não cumpro se eu me esquecer...
...e tem épocas q eu fico com a cabeça tão na lua... às vezes eu não comento... é... tem vezes q eu não comento... muitas vezes eu fico sem tempo... às vezes eu me esqueço... pq tenho a cabeça na lua... é... às vezes eu me esqueço... tem vezes q eu...
Ah, deixa pra lá! =S
Ahauhuaahuahuha!
_________
Mas que bom, pelo menos eu devo ter alguma "versatilidade vocal" (ou tento gravar o que não devo mesmo, como queira, hahaha) \o/
Eu aposto no primeiro ítem!
;D
_________
Quanto a mixagem, efeitos, masterização, sei-lá-o-quê, se você é um zero à esquerda, eu sou o zero à SUA esquerda, auehauieh :P
Então bem-vindo ao clube dos tontões da mixagem! _o/
Ahuahuahuah! =D
=*
|
Skinwalker Veterano |
# abr/07
· votar
ae cara eu achei bem legal \m/ senti um pouco na duvida pra mudança no primeiro verso na hora do "Say" mas besteira =x teve um dia que durmi 13h qdo acordei qse eu vinha cantar isso pra ver se conseguia no tom original uahsuahuhsauhs maldito 3º ano =)
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
Zapata
Nao comentei aqui ainda???? q estranho o.O
Qnd der um tempinho, eu comento, flw?
Abraço!
|
Zapata Veterano |
# abr/07
· votar
SylvioLima
Eu também achei que você tivesse comentado O_o
Muito Elvis na cabeça... @_@
|
SylvioLima Veterano
|
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar
Olha eu sei que faz muuuuuuuito tempo que vc postou essa música e nem sei se vc ainda quer minha opnião. Mas eu gosto de cumprir com a minha promessa. Lembrei que eu havia prometido postar aqui hehehe
Qnd der um tempinho, eu comento, flw?
Bom... vou falar que eu tive um tempaaaaaao hehehe...
Começando:
Como eu sempre disse pra ti... adoro sua voz com essa impostação mais grave que vc dah. Curti demais essa música na sua voz... curti demais a sua voz... ela é metálica.. encorpada... é muito bom ouvir uma música agradavel e mais calma às vezes, não é? Talvez um dos objetivos de cantar pra alguém seja passar feeling pra ela, acima de tudo... e do quanto ela seja exigente é necessário uma coisa a mais: a técnica... mas feeling... ou vc aprende sozinho a ter ou não... e ctz vc conseguiu passar nesse som.
Thanks for sharing hehehe..
EDIT: notei que vc tá um tempo sem postar... posta mais ae kra! Quero ver se deu tempo pra alguma evolução, flw?
Abraços.
|
Zapata Veterano |
# jun/07
· votar
SylvioLima
Valeu por comentar, bro. Antes tarde do que nunca! :P
Você já deve imaginar o porquê de eu não estar mais gravando e postando por aqui. Mas espero que o ambiente volte a ser propício :)
Abração e obrigado mais uma vez.
|