Minhas primeiras gravações! oque q vcs acham?

    Autor Mensagem
    davidsontrovao
    Veterano
    # abr/07


    E ae pessoal
    Essa é a primeira vez que eu faço um topico aqui.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu timbre,oque acharam da minha voz e de mim cantando, oque vcs acham q eu preciso fazer pra melhorar e outras dicas.
    Aqui vai as musicas:

    Wherever You Will Go

    Numb

    Listen

    Breakaway

    Pies Descalzos

    Lekso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    davidsontrovao,

    Minha sugestão é que você oriente seus esforços inicialmente à melhoria da afinação. Faça exercícios com um instrumento, tentando cantar o mesmo tom de notas aleatórias tocadas nele. Utilize um afinador eletrônico para comparar os resultados durante esses exercícios. Durante o canto, imagine a melodia como se fosse uma "corda bamba", e tente ser o equilibrista. Acredito que as melhorias na afinação terão impacto muito grande na qualidade de sua apresentação.

    Abraços,


    Lekso

    davidsontrovao
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    LEKSO,

    Mto obrigado pela dica!!
    concerteza eh algo que eu procuro,vou começar a fazer aulas de canto pra procurar a afinação e os tons corretos

    essas musicas como eu disse,são as minhas primeiras experiencias cantando, agora vou procurar o aperfeiçoamento

    Valew!!

    Bruno Dias Grilo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vc tem uma voz boa, cara.. é só cantar afinado em algumas partes como já disseram acima, vai ficar bem loco

    davidsontrovao
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bruno,

    Valew cara!
    To procurando fazer aula de canto pra poder realmente buscar uma maior afinação

    alias se alguem tiver alguma dica aqui em Belo Horizonte,fico grato!

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    davidsontrovao

    Meu, além das dificuldades de afinação mencionadas, eu acho que a pronúncia do inglês deixa transparecer o sotaque de brasileiro. Sei que é uma coisa difícil de trabalhar, e eu mesmo tenho sotaque, mas é algo que tira a atenção da música.

    Eu sempre digo que não acho ruim as pessoas cantarem em inglês, mas aqueles que querem fazer isso precisam tomar cuidado para não deixar o sotaque transparecer demais. Pense no Apu dos Simpsons cantando que você vai entender o que eu quero dizer... hehehe

    Mas acho que o "material bruto" é bom, só precisa ser trabalhado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas primeiras gravações! oque q vcs acham?