Autor |
Mensagem |
Bruno Dias Grilo Veterano |
# mar/07
Galera, queria divulgar meu som aqui, tem 2 músicas próprias upadas no purevolume (uma delas instrumental)
www.purevolume.com/brunogrilo
Deem opiniões please... eu gravei tudo, faixa por faixa, da forma mais gambiarrada possível aqui em casa hehehe e antes de mais nada, eu não sou vocalista hehehehehe eu tentei cantar pra passar a letra q eu fiz.. mas qualquer crítica construtiva é bem vinda
Ouçam ae please, tente ver o instrumental, a letra, a voz, etc...
valew ae
|
Benevides000 Veterano |
# mar/07
· votar
cara, legal teu estilo. é bom ouvir uma coisa diferente do q a galera costuma postar no fórum. cara, tu tem um timbre de voz muito a fude, já pensou em fazer aulas de técnica vocal tb?
eu ouvi as duas músicas, a "A Velha Montanha" principalmente é bem trabalhada, bem massa, só achei q aquela guitarra distorcida ficou com um som muito pesado em relação ao resto da música, saca?
curti a letra tb, mas isso é bem pessoal
a gravação ficou bem caseira, mas isso vc pode trabalhar mais tb
abraço
|
Benevides000 Veterano |
# mar/07
· votar
cara, se tu quiser comentar a minha gravação tb:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/158747/
|
# mar/07
· votar
Valew cara... já pensei em fazer aulas d técnica vocal sim, só não fiz ainda por falta de tempo e grana hehehehe mas vou fazer sim
Eu tenho outras músicas nesse estilo e vou gravar tbm, sempre tentando melhorar, quando tiver outras eu aviso aqui.. valeu pelos elogios
Vou ouvir sua gravação tb
|
# mar/07
· votar
Coloquei mais uma lá
"tudo que eu não dei valor"
www.purevolume.com/brunogrilo
Cantada igual minha fuça, mas tá lá.. huehuehuehue
|
Benevides000 Veterano |
# mar/07
· votar
ouvi essa tb
fico massa tb, com uma produção em estúdio ficaria foda
tipo, tu é afinado véio, trabalhando um pouco a impostação e tal com certeza pode se tornar um ótimo cantor tb.
ah, e os outros instrumentos tb ficaram bem massa
já tentou colocar bateria em alguma música?
|
# abr/07
· votar
Benevides000
Valew cara.... to pensando em fazer aula de canto sim, só esperando a situação financeira dar uma equilibrada, ja q eu e minha imrã entramos na facul esse ano... vo ver se faço esse ano ainda
Já pensei em por batera sim, é q eu num sei tocar msm hahahaha mas tem um amigo meu q se interessou pelas músicas e disse q ia me ajudar quando viesse pra minha cidade (ele ta morando no rio)
vo ver q q eu faço
valew pela força ae
|
Benevides000 Veterano |
# abr/07
· votar
é q eu num sei tocar msm
cara, dá pra fazer a batera no pc mesmo, mas tem q te uma noção
|
# abr/07
· votar