Mais vida pro Rock!

    Autor Mensagem
    mapina
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal!!...muito legal tudo isso, sou novato aki na area e queria chamar atenção de vcs ...tenho uma banda de rock cadastrada no palco mp3 com algumas músicas, estamos em estúdio gravando outras...
    Quem quiser se arriscar a ouvir nosso som entra lá no endereço: www.dimal.palcomp3.com.br ...valewwwwwwwwww....

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tá legal cara, só não gostei dos timbres =/ tanto da guitarra, do baixo e até quanto da batera... ta meio trash, distorção pesada d+
    mas fiko bem rock n' roll \m/

    mapina
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    valeu pelo toq,nós da banda também não gostamos de alguns timbres principalmente se tratando de guitarra base e bateria ,mas sabe como é essa coisa de banda independente em relação a produção, estúdio,dinheiro etc...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gostei do som!

    =)))

    agora voces só precisam gravar isso num local decente.

    =)))

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mapina
    Cara...com uma mesa de som emprestada...alguns microfones emprestados...ligados num pc com uma placa de som que funcione...voce faz uma gravação bem melhor.


    De uma conferida no meu tópico da Tears of The Dragon.

    =))

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não entendo como alguns estúdios fazem gravações nesse nível.

    :///

    mapina
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: mapina
    · votar


    e ai homem cueca,cara sem querer puxar a sardinha pra brasa ,mas se você pudesse conhecer o lugar que a gente gravou estaria tudo explicado é coisa de banda que tá ralando feio mesmo pra sobreviver

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mapina