Mais vida pro Rock!

    Autor Mensagem
    mapina
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal!!...muito legal tudo isso, sou novato aki na area e queria chamar atenção de vcs ...tenho uma banda de rock cadastrada no palco mp3 com algumas músicas, estamos em estúdio gravando outras...
    Quem quiser se arriscar a ouvir nosso som entra lá no endereço: www.dimal.palcomp3.com.br ...valewwwwwwwwww....

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tá legal cara, só não gostei dos timbres =/ tanto da guitarra, do baixo e até quanto da batera... ta meio trash, distorção pesada d+
    mas fiko bem rock n' roll \m/

    mapina
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    valeu pelo toq,nós da banda também não gostamos de alguns timbres principalmente se tratando de guitarra base e bateria ,mas sabe como é essa coisa de banda independente em relação a produção, estúdio,dinheiro etc...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gostei do som!

    =)))

    agora voces só precisam gravar isso num local decente.

    =)))

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mapina
    Cara...com uma mesa de som emprestada...alguns microfones emprestados...ligados num pc com uma placa de som que funcione...voce faz uma gravação bem melhor.


    De uma conferida no meu tópico da Tears of The Dragon.

    =))

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não entendo como alguns estúdios fazem gravações nesse nível.

    :///

    mapina
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: mapina
    · votar


    e ai homem cueca,cara sem querer puxar a sardinha pra brasa ,mas se você pudesse conhecer o lugar que a gente gravou estaria tudo explicado é coisa de banda que tá ralando feio mesmo pra sobreviver

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mapina
    Aí, meu! Gostei mesmo do som de vocês... o lance do timbre dos instrumentos já tá explicado! Acho que vocês vão longe, invistam nisso aí, que o som é legal! Só presta mais atenção no vocal (não sei quem é o vocalista), se continuar cantando assim por muito tempo, não dura muito não... a garganta não aguenta!

    =)

    mapina
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é Danckor, é o mapina mesmo que tá cantando, o pessoal da banda deu muita risada do seu comentário olharam pra mim e disseram ta vendo aí,e já faz um tempo que eu canto assim, vamos ver até aonde vai.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mapina
    vamos ver até aonde vai.
    Você é quem manda! Mas se quiser mesmo seguir carreira, é bom ter sempre um espaço na agenda pra ir num otorrinolaringologista e num fonoaudiólogo, porque se sentir qualquer coisa na garganta após cantar, é sinal de que está fazendo a coisa errada e, sinceramente, quando vêem os problemas nas cordas vocais, demoooooooora pra se resolver (quando se resolve). Fenda nas pregas vocais é fichinha perto de num caroção daqueles... hehehe...

    Veja o que for melhor pra você e manda bala...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais vida pro Rock!