Enter Sandman - Metallica <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07


Dae!

\o/

Gravei isso ae na cara de pau, pq nao tem nada a ver comigo. Mas vira e mexe a gente brinca disso no ensaio, entao não precisei ficar estudando nem nada..

Ouve ai!

http://rapidshare.com/files/16822575/Enter_Sandman_-_Chris.wma.html

\o/

S Baz
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
baxando broo

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Oo
estranhei a musica uhahua
baixando...

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

Olha eu aqui (ops, 'leia' eu aqui, rsrs)!!!
\,,/

Vou ali bater um papo com um carinha no msn, mas amanhã eu comento o seu som, tá?!

¦) [tentativa de reproduzir o emo com sorriso cara de pau... haha!]


;*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Dark Diva
¬¬

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


eu comentooo \o/

eu canto essa música com a minha banda!!! Adorooo!

okie, vamos lá.

a música ficou boa, o tom está legal, bem agressiva \m/

a única coisa que que eu não achei tão boa pode parecer meio paradoxal: você está pronunciando todas as palavras muito bem. está tudo meio certinho demais, as sílabas saindo bem redondinhas.... normalmente isso é ótimo, mas na enter sandman em especial, ao meu ver, tudo tem que ser cantado às vezes um pouco "enrolado"... assim não tão bem articuladinho. meio ogro da floresta. sei lá se vc entendeu o que eu quis dizer...

mas eu gostei bastante, viu? yeeeeeeeeeeeeeeeeeah rock n roll!!! mto do mal. hehe

beijinhos! =****

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Muito bom(como sempre ¬¬)
tentei achar algum erro e naum achei
o/
Usou os drives muito bem, deu sua cara
a música, curti muito a interpretação man
cantou com pegada, teu timbre soa bem
melhor em sons pesados ^^




(a respeito daquela música que eu tava fazendo pra nois, desisti dela
e to criando outra huauhau, mas tá bem melhor, depois te mostro)

S Baz
Veterano
# fev/07 · Editado por: S Baz
· votar


Christhian
cara nao gosto de metallica na cara dura, justamente pelo vocalista... mas gosto de ti cantando essa banda... acho na minha humilde opiniao, q, tu tem q inovar... todos aki no forum já sabemos q esse tipo de som e uma baladinha tu manda mto melhor q mtos cantores de bandas famosas ae, tah virando um cliche (na boa) essas musicas ae, acho q tua voz vai além do hard rock, heavy metal, rock ou pop... tanto faz! tu manda bem em qualquer estilo desses.
A questao eh, tu consegue inovar definitivamente?
ps: tu vai me falar q teu estilo eh esse e tal, com certeza,, mas já nao eras te dar um tapinha nas costas e falar q cantaste bem tal musica neh...
ps²: só tem uma coisa na tua voz( nao exatamente na voz) q eu nao gosto, mas nao eh o caso dessa musica,,, eskeci de falar na outra q comentei por ultimo rsrs mas tah valendo o lembrete... outro ano, talvez 2008 qdo vc entrar no msn eu te fale em particular rsrs

Buenas VSF tchÊ, adoro tua voz...

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Doux

yeeeeeeeeeeeeeeeeeah rock n roll!!! mto do mal. hehe

yeaahhh!! Metallica TrÚ Bagarai!!! Vc parece ser TrÚ tbm :P

Christhian

Tô no trabalho huahauahauahau
depois ouvo em casa... mas logo você gravando isso, qq te deu? Tá querendo conquistar alguma metaleira? hauaahuahauha

Lembrei de "mister Sandman bring me a dream... la la la..." bah... q sono!!

Bjo!

S Baz

Buenas VSF tchÊ, adoro tua voz...

Esse é dos Pampas!!!
Bjo!

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Opa...isso me interessa ouvir.

=))

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Depois dessa vou ser obrigado a pedir pra voce cantar Whiplash
=)))

Baixando.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, o timbre de voz em si ficou legal...mas uma coisa que não me agradou nem um pouquinho foi o modo que voce cantou, foi pegando as notas abaixo do tom e subindo em todas as frases...ou seja, a pegada não ficou na cara...da impressão que voce esta forçando pra chegar...


Mas repare...como voce canta, as notas começam abaixo e sobem...algumas outras frases voce volta a descer elas no final...coisa que não encaixa nessa musica...tem que ser na cara, as frases soarem direto, sem firulas...uma coisa que eu notei tambem, as frases, voce acabou perdendo um pouco do ritmo em algumas frases, talvez por querer pronunciar tudo exatamente...lembre-se, james hetfield é um ogro cantando, e ele fala tudo rápido e com naturalidade...



Bem...notei que em alguns pontos voce não chegou na nota desejada...pouca coisa...mas acabou ficando fora...


Bem, acho que falta voce cantar essa musica com mais naturalidade e com um pegada mais direta e na cara, sem se preocupar demais com oque voce faz...apenas cantar!!!




Bem, o ponto forte foi o timbre...mas o resto acho que deixou a desejar cara...nota 7,5.





Agora quero ver vc cantando Whiplash hein rapaz!!

Ou Metal Militia!!!


abração ai cara...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Em geral curti bastante.
mas como o cueca disse aí em cima parece que em algumas frases tu atrasa, sei lá..mas ta massa.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Essa eu quero ouvir!!!

128556
Veterano
# fev/07
· votar


no geral : curti

apesar de alguns errinhos =x

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Ahn.. vou baixar e depois comento. Estranhei a música hein? Q escolha louca. huihsduihsdui

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


ficou bem legal... até ficou parecido com o james

uma vez eu tava ensaiando e no fim do ensaio começaram a tocar essa musica, eu peguei o microfone e comecei a cantar, depois do primeiro verso todos pararam de tocar e sairam do estudio, nao sei pq

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Ficou mt legal cara! lembrou o original em alguns momentos, mas mostrou mt bem q eh vc em outros, técnica e alcance invejável cara. Um dia eu quero chegar à esse nível.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

Maldito! não vou comentar tbm >.<

asoeohsaehoshoaehow :D

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Bah!! Ficou fodástica!! Só pra variar né! Achei que você começou de um jeito e terminou de outro... sei lá, mais pro final da música você parece que entrou mais no clima, coisa inesplicável assim... então nem vou tentar né! Teus drives sempre animais!!
Parabéns pela gravinha!! Essa combinou com as tuas pictures com cara de mal huaahauhauaha!
Bjo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Doux
nettoroses
S Baz
Homem Cueca
EduSlash_o_Retorno
128556
Ch4p0L1N
Phantom Of Death
Facchini
Dressaaa

Valeu galera! Eu li tudo e tá tudo absorvido! Esse som foi só uma brincadeira, minha parada não é cantar Metallica - Gritar definitivamente não é pra mim...

Abraços!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
nao tem nada a ver comigo
Realmente... vc cantando música de macho não dá certo! haeuhauheuaheuhaeuhaeuhaeua

Olha cara, meu comentário não vai ser nada técnico. Vc sabe q não tenho cacife pra isso.
Vai aqui a minha impressão no mesmo nível dquela diarista q ouve rádio o dia inteiro enquanto faz faxina! hehehehe

A gravação em si ficou foda cara! Vc canta bem pra caralho e tudo mais. Não vou ficar babando muito ovo pq vc já tem suas tietes! =P
O único "problema" é a sombra do Metallica. Usando um termo guitarrístico/baterístico, digamos q faltou a tal pegada.
Se eu nunca tivesse ouvido a música original, a sua gravação me soaria perfeita. Mas vc mesmo deve saber q a sua voz não tem aquele tom "sombrio" né?!
Não é nada q afete o seu modo de cantr nem nada. QM sou eu pra falar disso... Mas é em questaõ dessa música propriamente dita.
No mais, eu curti cara... Esses drives ficaram foda!
Ainda te contrato pra fazer uma serenata por aí! hauehuaheuhaehuaea

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

ainda to esperando, quero ouvir sua Jesus Christ Pose

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Soulface
Cara, acho que vc sintetizou bem o que deixou a música diferente. Honestamente, eu não curto muito Metallica e não canto com aquela vontade toda. A Dressaaa tb citou muito bem, qdo disse que eu comecei de um jeito de terminei de outro... Sinceramente, no começo eu tava totalmente sem tesão, saca? Depois melhorou um pouco...

Valeu por ter ouvido e comentado man! É Nós pra fazer um som uma hora dessas!

E se for me contratar pra serenata, escolhe um popzinho que esses ficam trú! hehehehehe

Abraços!

Ch4p0L1N
Cara, assim que eu conseguir falar com o LowFi que estava fazendo a BT, eu mando ver! Curto demais esse som!

\o/

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
voce é uma bichona!

auheauheuhauheauheauheuhaeuha
AUHEaUHEAUHeUHaUHEaUHeauhEa

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

Tava devendo esse comment, e não só esse mas uns outros ae tb, né? Tanta música q vc já gravou, rsrs. Bem, começarei por essa aqui [\,,/ yeaaahhh \,,/]:

Ó, no começo vc estava "normal", sem quase nenhuma atitude e parecendo q estava até lendo a letra. Mas depois do 1º refão, aí vem o Chris-From-Hell de sempre! \o/
Apesar de vc não curtir muito metal [=(] vc sabe q canta bem, e eu curti bastante vc cantando esse tipo de metal nada melódico. Nele dá p abusar bem dos seus 'superpowerdrives' (lembra?) e eu adoro isso!

Acho q a única coisa a se falar é ± o q o Soulface já explicou (li tudo muito rápido mas acho q entendi o q ele disse). A voz do James já está "impregnada" nessa música, então qqer outro tipo de voz q se encaixe nela vai ficar estranho à 1ª ouvida. Mas vc mandou muito bem meeesmo! Com certeza fez infinitamente melhor do q eu fazia qdo cantava essa na banda, rs. Vou gravá-la depois, mas só p vc, tá?! (não quero q mais ninguém escute esse meu 'mico', ahuahuhah!)

Agora os destaques:

• Putz, eu adorei qdo vc entra no "hush little baby, don't..." até o refrão. Acho q foi a parte com mais atitude no som! \,,/

• AMEI o fato de vc ter cantado a música como ela é. Explicando: no último refrão, o James canta "grain of sand", e vc tb cantou assim. TODOS os cantores q eu já ouvi cantando esse som não mudam a frase nessa hora e repetem tudo (e olha q eu já ouvi muita gente cantando essa música). Pode parecer bobeira, mas é q eu sou ligada em certos detalhes, e isso q apontei me irrita demais. Q bom q vc cantou certo, eheheh! \o/ \o/ \o/

• Vc não desafinou! Acho q uns 2 ou 3 colegas falaram q vc semitonou e tal. Queria saber onde, pq vc não desafinou em nada! A sua execução me pareceu toda certinha e até q me provem o contrário eu reafirmo q vc não desafinou (e olha q eu não tenho o ouvido tão ruim assim, pelo menos não p escutar desafinadas, hehehe)!

• Curti bastante os seus "We're off to..."! Muito legal aquilo! =)

• Agora o q mais me chamou a atenção (e eu até te disse, não sei se vai se lembrar): meo, na parte falada (now I lay me down to...) a sua voz está muitíssimo parecida com a do Peter Steele (agora já sabe quem é, né? rs). Como é q vc conseguiu mudar a sua impostação daquele jeito? Como vc faz isso? =-O

Bem, só sei q eu fiquei boba qdo ouvi aquilo pela 1ª vez (voltei um monte de vezes esse trecho, rsrs) e... meu, se vc arranjar a BT da Black nº1 e gravá-la legalzinho, eu caso c vc (sou tarada nessa música e o Peter é fod*)! \o/

Ahauhauhuhaha! =P


Ai, chega de escrever! Os outros comments serão bem pequenos pq agora me deu preguiça... rs!

Beijos! Ah, e grava mais metál du mál prá nóizuví, tá?!

\,,/ (^-^) \,,/ ®

;*

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Vou gravá-la depois, mas só p vc, tá?! (não quero q mais ninguém escute esse meu 'mico', ahuahuhah!)
Mas não vai meeeeeesmo!!!
Todo mundo aqui faz questão de ouvir! hauehuaehuaheuhaeaea

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Mas não vai meeeeeesmo!!!
Todo mundo aqui faz questão de ouvir! hauehuaehuaheuhaeaea


Claaaro q fazem mesmo! Não duvido disso!
Zuar com o próximo é um barato! Não é todo dia q temos a oportunidade de ouvir uma aberração em forma de música, né mesmo?

AhuAhuahuhAHaUHAUaUHha!

;***

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Não é todo dia q temos a oportunidade de ouvir uma aberração em forma de música, né mesmo?
Vc já me ouviu cantando vai... Não vem com essa pra cima de mim! =P

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Vc já me ouviu cantando vai... Não vem com essa pra cima de mim! =P

Vc está sendo muito maldoso consigo mesmo! =)

AAAHHH, e eu não te ouvi cantando Metallica!!! Vamos fazer um trato: qdo eu gravar a Enter Sandman eu te mostro, desde q vc tb me mostre a sua gravação, ok?

(Há, agora eu ouço vc cantando Metallica! Uhulll! ahuhaah)

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enter Sandman - Metallica <<Christhian>>