Blues Roots - Vídeo (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # fev/07


    Gravei um vídeo com uma composição bem simples baseada no estilo Blues tradicional que era tocado no violão. Tive que fazer na guitarra msm por falta de violão disponível.



    Flw!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uia ... o cara deixou de gravar sons pra gravar videos !! true !!! hehehe

    guitartube
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    o cara deixou de gravar sons pra gravar videos !!

    Tô treinando pro cinema, hehehehe. A webcam tbm tá foda, atrasa, fode o som e a imagem parece filme véio, hahahahaha.

    Flw!!!!!!

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    guitartube


    hehe, legal a paradinha, gosto de uns lances assim pra tocar blues no violão/guitarra desacompanhado, tenho umas coisinhas assim também !!!

    depois olha isso aqui

    []'s

    guitartube
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    gosto de uns lances assim pra tocar blues no violão/guitarra

    Eu toco este estilo com os dedos, aí a execução ficou prejudicada pq com guitarra fica duro e não dá aquela sonoridade blues cheia do violão com ataque via dedos.
    Neste video eu usei uma Washburn para gravar pq ela tem um som menos ardido que a Squier e usei com o humbucker do braço splitado para single.

    Flw!!!!

    depois olha isso aqui

    Porra nego, que timbrão hein!!!!!. Babei brow, a diferença é estúpida. A guita é muito phoda do e esta parada aí é sinistra.
    É barato demais brow, pela foto dá prá ver um amp-op que dá ganho e reforça as frequencias médias e altas. Acho que vou pegar um e fazer um pedal, a parada é muito bem montada. Parabéns cara, tá matador, o Pink Floyd tá lindo.

    Vlw!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    guitartube

    cara ... tem algo errado aqui em casa ... não consigo assistir teu vídeo nem debaixo de porrada !!

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    guitartube

    Eu toco este estilo com os dedos, aí a execução ficou prejudicada pq com guitarra fica duro e não dá aquela sonoridade blues cheia do violão com ataque via dedos.


    se vc tiver mais desses blues "desacompanhados" grava aí, eu acho isso mto legal !

    um som menos ardido que a Squier

    olha isso !!!: http://www.youtube.com/watch?v=Nc1m-plHE2c&eurl=

    um amp-op que dá ganho e reforça as frequencias médias e altas.

    bicho, esse lance fala alto é qdo vc liga no amp, a diferença é estúpida !! a Cort agora com o P90 na ponte e c/esse circuito tá falando mto, eu vou voltar agora a ensaiar com banda e vou usá-la como guitarra principal !

    guitartube
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    tem algo errado aqui em casa ... não consigo assistir teu vídeo nem debaixo de porrada !

    Ae eu não sei cara, nunca rolou isso comigo.

    flw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: guitartube
    · votar


    Curly
    se vc tiver mais desses blues "desacompanhados" grava aí, eu acho isso mto legal !

    Eu toco alguns, mas quero gravar no violão, fica mais autêntico. Quem sabe num Dobro?????

    olha isso !!!:

    Timbão cara, muito legal, eu adoro este quack da strato, tanto que eu as vezes corto aqueles anuncios imantados em tira e boto em cima dos polos para "gerar" um pup non-staggered.

    bicho, esse lance fala alto é qdo vc liga no amp, a diferença é estúpida !!
    Imagino que seja msm.

    a Cort agora com o P90 na ponte
    Deve estar muito fera, parabéns ae bro.....

    Vlw.

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bela melodia, procure aí no youtube por Son House, ele não é o cúmulo da técnica nem da melodia, mas é sem dúvidas uma referência, e uma coisa é fato: ele tem o espírito do blues no jeito de cantar.

    guitartube
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega

    Vlw brother, mas eu detonei o vídeo. Achei que captando pelo mic da webcam ia ficar legal mas ficou pior, além do sincronismo absurdamente fora e imagem tosca hehehehe.

    Bela melodia

    Vou gravar ela no violão e ajustar os erros.

    Son House....ele tem o espírito do blues no jeito de cantar

    Ele tem o blues :-)

    Flw!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Roots - Vídeo (by guitartube)