Iron Maiden - Blood Brothers (Cover)

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07


    E ae! essa é minha primeira gravação, manerem heim!

    http://www.mediamax.com/bfrusciante/Hosted/blood%20brothers.mp3

    Equipamentos: Guitarra Condor RX-30, Amp Warm Music HD-22, Pedaleira Zoom 505 II, Pedal Boss DS-1 Distortion, Um microfone que vem no fone de ouvido, Programa Audacity, Bateria/Baixo/Sintetizador Guitar Pro 5, paciência.

    flw!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ah, eu toquei as 2 guitarras, o resto foi feito no pc.

    blackcorvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, pra primeira gravação ficou mt legal o som =D
    e na minha opinião, vc consegui um som mt semelhante (não leia IGUAL) ao do iron
    parabéns!! =D

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    po, valeu! mas foi só minha primeira, eu vou fazer mais! essa daí ficou meio ruim, nos solos, que era pra as guitarras pegarem volume, elas ficaram muito baixas
    vlw!

    SauloMoreira
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pra o seu equipo o som bom hein velho! Vc tah saindo do tempo varias vezes, tome cuidado com isso, um metronomo ajuda mtt! Continue tocando e treinando que rapidinho c tah fera, a gravação ficou bem legal!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: B.Frusciante
    · votar


    Q legal que alguém tenha gostado! Mas esse não é meu estilo, Iron Maiden é a única banda metal que eu gosto muito(claro que tem umas músicas com uns riffs legais que eu gosto, como sinfony of destruction do megadeth).
    E sobre sair do tempo, é verdade. Eu tenho essa mania de não conseguir ficar no tempo, pra você ver, eu não consigo, de jeito nenhum, fazer coisas simutânias como cantar e tocar ao mesmo tempo, eu sempre perco o ritmo de algumas coisas... isso também serve pra 'bater o pé no ritmo' enquanto eu toco... Eu sou muito desatento mesmo, deve ser problema mental e eu admito isso :/
    mas ninguém morre com isso, né? ;p
    flw!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Up! Comentem!

    blackcorvo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    olha... uma coisa legal q me ajudou e acho q tb pode te ajudar é primeiro tentar cantar sem tocar e depois tocar sem cantar.... mas predtando atenção pro tempo de cada coisa.
    depois vc tenta fazer td junto antes de gravar. isso ajuda a vc ver a relação entre o tempo do vocal e o tempo da guitarra


    ou intão, até vc pegar o jeito da coisa, vc canta primeiro e grava, e depois grava o resto e junta

    pq vai demorar um pouco mesmo até vc conseguir cantar e tocar td junto.. pq vc vai ficar tão preocupado em errar na guita q vai da umas desafinadas na voz... ou vai cantando cada vez mais baixo
    isso acontece pq o seu cérebro tá concentrado em uma coisa específica
    mas pra vc melhorar, naum tem nenhuma mágica não... só treino mesmo (a não ser q vc seja daqueles que, como diz meu prof marcelo, "aprende por osmose")
    bom... desejo muito boa sorte e até sua proxima gravação =)

    \m/

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Caso algúem não consiga ouvir, tem esse link também:
    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=940621&t=3908

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Nossa kara, gostei
    Fiko um poko distorcido d+
    Mas fiko mto bom a execução
    Parabens zezinho!

    Edit : A intro q fikou distorcida d+, eskeci de falar isso :D

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soobe

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    "Sorry! The account you are trying to access is not available.

    The account you are trying to access has been locked at this time. Please contact customer support at support@mediamax.streamload.com for more information. "


    Tá difícil de conseguir ouvir alguma cosia sua =/

    Me manda a How Deep is Your Love e a Blood Brothers por e-mail.Veja o e-mail clicando abaixo do meu nick.

    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Blood Brothers (Cover)