Cover If i could fly - Helloween By Yancarval

    Autor Mensagem
    Yan Vai
    Veterano
    # fev/07


    Olá galera...sou novo no forum de canto do cifraclub. Gostei muito dos tópicos daquí, são muito úteis e concerteza eu aprendí muito graças aos tópicos de vocês.

    Eu fiz essa gravação caseira da música "If I Could Fly" do Helloween, que é uma banda fenomenal (dispensa comentários). Nunca tive aulas de canto, sempre fui só me baseando em dicas, apostilas, e livros sobre o assunto. Por isso, espero que me falem o que acharam..pra não cometer os mesmos erros novamente e tentar sempre progredir. Passei nas provas da Villa Lobos e vou começar minhas aulas de canto lírico em fevereiro. Estou otimista pra caramba, e sempre que puder, vou está aqui com vocês postando algum áudio ou vídeo novo.

    Obrigado a todos vocês que contribuem para o forum está do jeito que está!



    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Yan Vai
    Olá galera...sou novo no forum de canto do cifraclub.

    Hum, mas vc é veterano! Freqüentava q fórum antes?

    E seja bem-vindo! ^^
    ____________

    Passei nas provas da Villa Lobos e vou começar minhas aulas de canto lírico em fevereiro.

    Q legal!!!
    Parabéns! \o/
    ____________

    Estou otimista pra caramba, e sempre que puder, vou está aqui com vocês postando algum áudio ou vídeo novo.

    Tem q ficar otimista mesmo!
    Boa sorte nas aulas e posta sim q tem bastante gente entendida por aqui q nos ajuda bastante mesmo.

    Ouvirei o seu som! \,,/

    Bjs!
    =***

    John Arch
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Yan Vai
    Aí meu camarada. Vc passou pro curso básico ou técnico?

    Yan Vai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Básico cara.

    Yan Vai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pra quem não ta conseguindo ver o video pelo youtube, nesse site aí abaixo está disponível o download da música.

    http://yancarval.multiply.com/music/item/29

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover If i could fly - Helloween By Yancarval