Novato: avaliem por favor

    Autor Mensagem
    mccord
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mccord


    Oi pessoal,

    sou novo aqui no fórum, sempre me interessei muito mesmo por música (sou meio fanático por Blues, Soul e Jazz) e muito curioso a respeito do canto. Nunca cantei nessa vida, sou apenas mais um "cantor de chuveiro" (que deve atormentar demais os vizinhos). Hoje estava dando uma olhada no Fórum, e acabei arriscando umas bobeiras aqui no pc, acabei indo na rabeiro do Cantante (You Are So Beatiful) e arrisquei algo da cantora Mahalia Jackson tb, porque queria até mesmo ter uma noção de até onde alcanço. Mas quero deixar bem claro que não fiz isso por comparação nem nada, mesmo, tô aqui 100% na humildade, não sei técnica alguma de canto, sou absolutamente leigo, de verdade, nao sei nada nada nada. Queria que avaliassem meu timbre, pra saber se vale a pena pagar uma aula de canto. Postei aqui pq mostrei essas gravaçõezinhas toscas pra uma menina que canta e ela falou que eu deveria procurar um professor (ela disse que se fosse um professor de black music ia ser melhor ainda,rs), pq do contrário poderia estar disperdiçando um potencial. Bom, gostaria da avaliação de vocês, mas lembrem-se, sou um completo leigo em canto (e ah, nem liguem pras desafinadas, hehe).

    (*obs: o microfone aqui é terrível.... desculpem pelos ruídos)

    You Are So Beautiful:
    http://www.4shared.com/file/9833295/a51ab60f/mccord_you_are_so_beautif ul.html

    His Eys Is On The Sparrow (repete uma parada 3 vezes, é só pra ter noção do timbre mesmo)
    http://www.4shared.com/file/9782100/38cea331/mccord_his_eyes_is_on_the _sparrow.html

    Alan_27
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, gostei muito da seu timbre, dá umas desafinadas, mas nada q uma aula de canto n melhore. E vc realmente tem um legar pra cantar black music. Tb acho q ja q vc gosta de cantar vc deveria procurar um professor de canto pra aprender a técnica.
    No mais deixo o pessoal mais experiente do fórum dar suas opiniões tb.

    Abração e bem vindo ao fórum!!!

    mccord
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alan, valeu cara, que bom que curtiu. Acho que vou mesmo procurar umas aulas cara, mas sei lá, é meio estranho botar fé na gente mesmo... hehehe!

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Você tem obrigação moral de procurar um professor :P

    Ótimo timbre, bela voz.

    mccord
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valeu pelo comentário Zapata! Vlw mesmo!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    mccord

    Faço minhas as palavras do Zapata. Acho que aulas te dariam um controle maior na voz, mais do que tu já tem. ;)

    Abraço.

    mccord
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jattto

    Vlw kra! Já arranjei uns telefones, vou procurar professor mesmo.

    Ninguém mais com alguma opinião? Hehehe...

    Flw galera!

    mccord
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: mccord
    · votar


    Corrigindo link:

    You Are So Beautiful:
    http://www.4shared.com/file/9849072/7be4e638/mccord_you_are_so_beautif ul.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato: avaliem por favor