Autor |
Mensagem |
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
AEW,to de volta!!!..uahhauihuiahuihauihuia!
Aew,tava sem camera,derrubei a minha acidentalmente e quebrou,iuahihauiuiahuia,agora to de volta com ela,e também tava apertado com vestibular.
Daí resolvi gravar esse solinho da Nothing Else Matters,muito bonito!
http://www.youtube.com/watch?v=oO0bPwnNclM
Falou!!
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
tocou bem cara =)
true sua camisa do Maiden \m/
e as cordas da guitarra,ahauahau vc não cortou elas
ficou muito bom =)
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Valeu!
True ao extremo!!!..hauihuiahuiahuihauihua!
E as cordas eu nem corto pra caso estoure e ainda de para aproveitá-las,uauhuiahuihaiuhaiuhiuhiua!
Falou!
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
Po cara, muito bom
Toca a qnto tempo?
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Sniper
Opa!!!..valeu!
Toco há uns 5 anos!
Falou!!
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
O q deu pra ver foi a sua ótima pegada pq o solo é bem facil de tirar.
A dist ta um pokin aguda , mas talvez seja por causa da gravação.
Vc toca piano tbm ou ta ali só pra bonito?!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
Sim,o solo é bem fácil,mas curto ele pra caramba!!
O piano eu mais brinco do que toco,iahuihuahuauiuia,tiro algumas músicas nele,mas não me aprofundei muito nos estudos!
Falou!
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
o solo é perfeito...
Metallica domina , principalmente do black album pra baixo.
Eu tirei o solo de fade to black , aquele do começo da musica , é mto loco
tbm.
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
Verdade!...pago muito pau principalmente pro Black Album,as músicas são perfeitas!
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
bom solo, to me matando pra tira ele, mas da um desconto, faz uns meses só q toco aí to começando a pega solos agora... tem vezes q dá desanimo toca pq num sei mto, mas vendo uns videos desses realmente inspira!
^^
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
Opa cara!!!...isso aí!...não desanime,vai tentando,tendando que um hora sai!...tenha uma boa tirada de solo aí!...haiuhuiahuiahuia,quando tirar grava também!!..e manda pra gente!
Falou!!!!
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
cara , desanimo n é só no inicio , eu ja toco faz mais de 2 anos , mas sempre tocando um tempo e parando.
Esse solo é facil pra mim , mas eu tava vendo o cara tocando a musica tema do top gear ali no outro topico e me bateu o desanimo...
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
agora eu ja to sem tocar a uns 4 ou 5 meses.
Mandei minha guitar pra revisao e quando ela voltar eu vou me quebrar aqui , foda q eu vo ter q pegar a agilidade de novo.
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
fmz, vlw!! mas vai demora viu...hausihdiaus
ainda mais q eu num tenho cam!
hehe
Jeff Loomis
ixi... vo precisa ve mtos videos durante esse meu aprendizado...
huasida, entaum, eu vih esse video aih, cara, eu falei " como seria d + c eu conseguisse toca essa musica"
¬¬
mas um dia eu consigo.... por enquanto to tentando entende escalas ainda...
hehhe
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
tava vendo uns outros videos seus aí... c tem talento hein cara, vai faze show em sampa qdo?
ashdiausdhausihdiasud
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
Independente de ser um solo fácil ou difícil... você tocou com muito drive, ficou muito rasgado, cuidado com os vibratos e bends, no finalzinho deu uma escorregada, mas está executando razoavelmente bem.
Abraço...
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
por enquanto to tentando entende escalas ainda...
cara , no inicio isso parece ser mto dificil , mas n se preocupa , depois vc começa a entender pra q serve e talz.
E seria massa tocar a musiquinha do top gear , aqueles arpegios são fodas pra mim , mas o resto da musica acho q eu pegaria sem stress...
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
Valeu aí cara!....por enquanto vai demorar pra dar show em sampa,uhauhauiiuaiuahiuaiuhiua!
Nick_Oliveri_Guitar
Eu coloquei mais drive propositalmente,e os vibratos fiz exagerados pra dar mais agressividade,geralmente quando toco solos de artistas sempre tendo colocar meu modo de tocar,pra não falar "legal,vc só tocou o solo",sempre tento colocar MINHA pegada,e não imitar dos outros!
Mas valeu as dicas aí!...falou!
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
hauhsuiahd, pra vc ter uma ideia, ainda não sei o q é arpejos...mas axo q sei + ou - o q é....hehe
eu nem vih o resto da musica, a hora q eu ví o começo já desanimei, mas vo ve o resto...
Gustavo Bonfá
então cara, dps de ter visto seu vídeo eu resolvi q ia pega esse solo...hehe
consegui pega ele + ou -, mas eu erro de vez em qdo aí tem q volta td, mas saber ele no braço já sei, vo treina aqui, aí eu gravo e posto aew!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
Mas é isso mesmo cara!...agora é só treinar mais um pouco que já nem vai errar mais!.....estarei esperando vc gravá-lo!!
Falou!
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
aí mano, gravei no mp3 do meu irmão..
mas tá sem base, acho q vo usa o guitar pro...
mas até aí me viro, mas em que site q hospedo o arquivo? já q rapidshare é mó demorado...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
cara...voce ta parecendo o kiko loureiro.
ahueahueaheuahuehaheuahueahehaheauehauheuahea
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
cara...voce ta parecendo o kiko loureiro.
AHUuhaHAUhuaaHUAHU parece mesmo
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
AEw!!!...coloca no Acidplanet,por que daí o aúdio é direto,não precisa ficar baixando!
Homem Cueca
Sniper
uaUIHAUIhuiaHUIAHuiahiuhUIAHIUahUI!!!...pior que tem muito gente que fala isso,auhauiahuiahuihauihuiaa!
Falou!
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Gustavo Bonfá
eu criei conta e td, mas o arquivo tá em wav e o site num quer wav, sabe de um conversor decente aí??
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# jan/07
· votar
Daninh0
Putz cara,não sei,procura algum no superdownloads ou baixaki!
Falou!
|