Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
Depois do sucesso de comentários que foi minha música anterior(2 comentários aqui no fórum).
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=533215&T=5913
É um blues meio diferente tem algumas guitarras sobrepostas, espero que vocês gostem\o\!!!
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
Depois do sucesso de comentários que foi minha música anterior(2 comentários aqui no fórum) decidi que essa vai ser minha última música postada aqui no fórum..
ah,cara,não desiste!
continue postando aqui..hauahau
sobre a música:
achei muito boa,ficou muito legal =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
AHuHUAHAUHAUHAUAHU valeu^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
up
|
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
fórum tá parado ultimamente né =/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
que nada parados aqui só os meus tópicos ahuahuahau
Eae tem msn?
|
# jan/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar
Atum Bluesman
=P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
tá add^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
up...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
...=/
|
_Douglas_ Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
O som ficou bacana vey, só achei que o playback ficou meio alto em relação ao som da guitarra....
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
_Douglas_
orra valeu cara\o\
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
a guitar naum aparece . Me manda a BT e a track da guitar q eu masterizo pra vc (se quiser né).
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
cara daqui a uns 10 minutos eu vou atualizar a música com a guitarra mais alta, se você quiser ouvir de novo eu agradeceria pra dar sua opinião^^ no começo ela vai ser baixa msm mas depois ela vai aumentando pq vai entrar outra guitarra por cima(nessa msuica acontece isso mas acho que não da pra perceber =p)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
daqui a pouquinho ta atualizado, eu aviso, ela vai começar com a guitarra baixa aos 23 segundos ela fica alta.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
eu abri só até a metade da versao q ta agora , e nem consegui distinguir a guitar da BT.
qualquer coisa eu posso te dar uma ajuda , ja gravo no pc faz uns dois anos e ja tenho as manhas da masterizaçao.
vc ta fazendo as BTs no guitar pro???
se sim , eu n aconselho mto , tente pegar o fruity loops e algumas soundfonts de baixo e de bateria q fica bem melhor. Tu pode fazer a BT no guitar pro e exportar como mid q da de abiri no fruity , é assim q eu faço as minhas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
Foi o que eu fiz, já gravo faz tempo também(desde 2004 + ou -) se você puder escuta minhas outras mp3 você repara que o som está melhor equilibrado, essa eu fui tentar arriscar botar duas guitarras no mesmo volume só que uma embola com a outra =p, você deve estar achando o som estranho do orgão, realmente ficou uma merda.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Jeff Loomis
Não consegui achar nenhuma soundfont legal de orgão... ficou com som de teclado Casio... hauahauhauah
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
Atualizado se quiser ouvir agora, a guitarra solo fica aparente aos 23 segundos.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
"você deve estar achando o som estranho do orgão, realmente ficou uma merda."
ficou alto o volume do orgao .
Nessa musica talvez combinasse aquele som do FL KEYS , o de rhoads ou o de orgao mesmo , é só dar uma mexida no plugin e quem sabe adicionar alguns efeitos q pode ficar bem legal.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
vou tentar, por que a ideia era um orgão mesmo por que tem trechos que a harmonia fica igual a melodia o que da um efeito legal, mas ficou parecendo teclado Casio, vou ver se melhoro ele na proxima gravação.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
Eu to compondo algumas coisas aqui tbm , mas a minha guitar ta no luthier :(
eu tenho em guitar pro , outra hora talvez crie coragem e poste aqui...
o q vc acha de compor os solos no gp?
tipo , vc só compoe as bases e o solo faz improviso ou vc ja cria alguns solos no gp pra depois tirar?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
No geral quando vou compor eu penso no tema, do tema eu faço a base no gp se eu vejo que da para levar para frente eu trabalho o resto, no geral improviso.
Uma vez eu acabei compondo a música inteira no gp, ficou linda mas na hora de tocar não ficou natural, ficou muito artificial não sei se você me entende.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
O Legal mesmo é ter uma pedaliera MIDI e um teclado com o cabo MIDI, você vai tocando vai saindo direto na partitura, muito mais prático.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
mas a grana n permite!!!!
o jeito é se virar como da , fazendo as musicas manualmente mesmo...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
Sim...=/ acabei de postar uma Demo nova se quiser ouvir.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar
quero ver o q vc acha de uma musica q eu to compondo , talvez possa me dar alguma dica...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Jeff Loomis
já te add, apaga seu e-mail daqui senão vc vai receber spam.
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar
opa!!!
|