Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
Gravei uma música nova, pois já fazia um tempo que não gravava nada, espero que gostem.
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=533215&T=3215
Abraços.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
up=/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
ninguém msm?
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07
· votar
eu ouvi \m/
ficou muito legal,gostei =)
parabéns =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Orra vlw^^
|
Petrus_L Veterano |
# jan/07
· votar
Bem, quanto à gravação e ao timbre eles tão bons, o fraseado também está ótimo, senti que tu deixou a bt "respirar" bem, acho isso muito bom quando se trata de blues. Na execução tenta botar mais força no vibrato e também achei que a música acabou de repente, teria sido mais legal se ela tivesse terminado no turnaroud
Belo som rpz, viu cara, nada pessoal, ok?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Petrus_L
Valeu\o\ É legal ouvir criticas construtivas, é o que motiva, foda é ouvir que tá uma merda e só ^^
Na execução tenta botar mais força no vibrato
você não é o primeiro a falar isso, estamos trabalhando nisso(o cover do bb king ta um pouco melhor nesse sentido)
ambém achei que a música acabou de repente, teria sido mais legal se ela tivesse terminado no turnaroud
Ainda não conseguindo terminar as musicas direito no GP não consigo fazer uma finalização vou colocar fade out nas minhas músicas(no cover do BB King Já tem)
quanto à gravação e ao timbre eles tão bons, o fraseado também está ótimo, senti que tu deixou a bt "respirar" bem, acho isso muito bom quando se trata de blues.
\o\
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
sobe
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Petrus_L
Coloquei um fade out na música, agora sim\o\ Daqui a pouco já tá atualizada.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
ultima tentativa de comentário.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Desisto =/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/07
· votar
a BT legal.
A guitarra solo eu não gostei, achei que ficou perdida na música, as frases pouco criativas e bstante repetitivas, teve bends desafinados e nada que marcasse ou chamasse atenção.
Quanto ao timbre, é de gosto pessoal, então não há necessidade de comentários.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
The Root Of All Evil
\o\
|