Numb linkin park

    Autor Mensagem
    ftfsagaz
    Veterano
    # jan/07


    http://ftfsagaz.multiply.com/music/item/9

    Gravação feita em cima de um playback sem a voz solista apenas instrumental e os back-vocals.
    Eu gostaria de dicas na parte de canto, mas se possível, tambem na parte de estúdio. ( mixagem de efeitos ) .

    Valeu.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara...vou ser sincera nao entendo nada de canto...mas vamos dizer que eu curti tipo nao sei nada de tecnica mais é uma coisa que eu posso escutar no meu dia a dia...só tres coisinhas..

    1-Nao sei qm fez esse arranjo do instrumental...mas eu não curti muito...Parece que o teclado tava com a função harmony ligada pq tah um eco maldito pode ser que seja o reverb tbm..
    2-Essa musica acho meio foda pra canta pq cara simplesmente pq eh muito puxada eu axo neh..
    3-Vc canto algumas partes da lertra errada mais da nada...

    é isso aew c cuida...espero ver mais musicas cantadas por vc aqui no forum ;)

    ftfsagaz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bruh_figura

    Que bom que vc curtiu, valeu pelo comentário.

    Gippe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ftfsagaz
    Cara, o Chester eh muito foda. A galera mete o pau em Linkin Park por ser new metal, mas esse cara canta demais, pelo simples fato de ele ser fanzaço de Sebastian Bach a ponto de ter batizado o proprio filho de Sebastian, ele jah merece meu respeito.
    Bem, o q dizer, vc ainda tah no meio do caminho, tua voz tah presa na garganta nos agudos e ela tah muito fanha, parece q c tah resfriado, tem q melhorar a impostaçaum, desprender a voz e assim descobrir o drive fodastico q esse nanico faz.
    É um caminho dificil, cara! cuidado soh com tua saude vocal, c o q vc tiver fazendo estiver te prejudicando, num faça, tente de outro jeito ateh descobrir a forma correta... saiba q esse Chester manda um show inteiro ao vivo com a voz inalterada, ele tem mesmo a manha, ele sabe como gritar. Num adianta se estrepar pra tentar imitar alguem, afinal vc num vai ganhar a grana q esses caras ganham fazendo cover deles :D
    Abração...
    e sussesso pra nóis pq nóis merece :P (adoro essa frase)

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Chester comanda mto na voz. Tome cuidado pq ali é técnica e não graitia como dizem. Se fosse gritaria ele taria morto agora huauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Numb linkin park