Time - PF cover (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # dez/06


    Achei a BT desta música (sem a guitarra solo), e resolvi gravar.
    Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.
    Fiz um corte na introdução pq ela é muito grande e gravei a guitarra solo considerando a primeira versão original da música + uns licks finais alterados.

    Direto:
    http://guitarvalve.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=424 30&arq=guitarvalve_time-pf.mp3

    Vlw.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    boa !!!

    baixando!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    num vou repetir .... PUTAQUEOPARIU !!! ficou massa bagaray !!! acho q foi o melhor cover q jah vi teu !!

    onde tu arrumou essa BT carinha? ficou simplesmente maravilhosa !!!
    tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !! tenho certeza q os desavisados nem vão perceber a diferença !!

    meus parabens !!!

    (PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guitartube
    curti teu timbre
    bom cover
    parabéns!

    guitartube
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    ficou simplesmente maravilhosa !!!

    Vlw brow, que bom que vc gostou, fazia quase um mês que eu não botava a mão na guita desde a última gravação que fiz. Foi meio que na pressa pq eu gostei muito da BT.

    tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !!
    É cara, tive que forçar nos médios pq tava usando um humbucker splitado da washburn do meu sobrinho (minha guita tá sofrendo um reforço na elétrica e tá desmontada). Podia ser melhor sim, tanto a execução quanto o timbre, mas fazer o que né???? Tô sem tempo msm....

    (PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)

    Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda.

    Vlw brow......

    guitartube
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    parabéns!

    Vlw ae brother!!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guitartube

    Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda
    bixo vi o site ... pirei !!!
    tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !! muito bom !! dah até pra ouvir as modulaçoes do hammond, acelerações ... bixo ... eh muito provavel q eu tenha q cortar uma fila ae !! haha

    abrax!

    rock222
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guitartube

    ficou bem legal cara ...
    parabens !

    flw

    guitartube
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !!

    Podi crê, grava mesmo brow, se eu tivesse tempo gravava todas. Pink Floyd detona.

    modulaçoes do hammond, acelerações ...
    :-) bota o TX-5 prá funcionar brow.

    Boa sorte ae na gravina brow.

    rock222

    Vlw brother.

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guitartube

    muito bom o timbre velho, foi com o Pod ?

    guitartube
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Curly
    foi com o Pod ?

    Foi com o Pod Xt usando simulação Marshall JCM 800 e R-Amp com o Hiwatt (amplificador do Gilmour na época da grav. original).

    Vlw.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aew kra fico show mesmo!!adoro pink floyd ..se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww

    Facchini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.

    Ele é o mais foda de todos! É o rei!

    Cara, tua gravação ficou mto boa!!! O solo dessa música que me fez tocar guitarra! É sensacional! E ficou muito bom o que você fez, parabéns.

    PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]

    guitartube
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitar Boy2

    se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww

    tá ae brow: http://www.gilmourish.com/

    Ae vc encontra muita coisa, boa sorte.

    Vlw!!!!

    Facchini

    Ele é o mais foda de todos! É o rei!
    Hehehehe, para mim o rei é Hendrix, mas ele é muito bom tbm (excepcional melhor dizendo), possui uma sonoridade ímpar e um senso melódico incrível.

    PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]

    Infelizmente não tenho brow, mas se eu encontrar postarei aqui.

    Vlw!!!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    guitartube

    bixo .. tenho sempre q posso visitado o site .. e até hoje uma coisa me corroe os miolos .. como que são feitas aquelas BT´s?
    são perfeitas cara ... a única forma q conheço eh tendo as gravinas originais sem masterizar e tirar cada instrumento .. pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!

    guitartube
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: guitartube
    · votar


    _BLACKMORE_
    pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!

    É feito com músico de estúdio mesmo, depois eles vendem para karaoke, guitaroke, baixoke, etc....até cair na mão da massa. Mas até lá já se ganhou uma boa grana.

    Flw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Time - PF cover (by guitartube)