Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# dez/06
Achei a BT desta música (sem a guitarra solo), e resolvi gravar.
Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.
Fiz um corte na introdução pq ela é muito grande e gravei a guitarra solo considerando a primeira versão original da música + uns licks finais alterados.
Direto:
http://guitarvalve.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=424 30&arq=guitarvalve_time-pf.mp3
Vlw.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/06
· votar
boa !!!
baixando!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/06
· votar
num vou repetir .... PUTAQUEOPARIU !!! ficou massa bagaray !!! acho q foi o melhor cover q jah vi teu !!
onde tu arrumou essa BT carinha? ficou simplesmente maravilhosa !!!
tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !! tenho certeza q os desavisados nem vão perceber a diferença !!
meus parabens !!!
(PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)
|
affcl Veterano |
# dez/06
· votar
guitartube
curti teu timbre
bom cover
parabéns!
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
_BLACKMORE_
ficou simplesmente maravilhosa !!!
Vlw brow, que bom que vc gostou, fazia quase um mês que eu não botava a mão na guita desde a última gravação que fiz. Foi meio que na pressa pq eu gostei muito da BT.
tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !!
É cara, tive que forçar nos médios pq tava usando um humbucker splitado da washburn do meu sobrinho (minha guita tá sofrendo um reforço na elétrica e tá desmontada). Podia ser melhor sim, tanto a execução quanto o timbre, mas fazer o que né???? Tô sem tempo msm....
(PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)
Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda.
Vlw brow......
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
affcl
parabéns!
Vlw ae brother!!!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/06
· votar
guitartube
Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda
bixo vi o site ... pirei !!!
tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !! muito bom !! dah até pra ouvir as modulaçoes do hammond, acelerações ... bixo ... eh muito provavel q eu tenha q cortar uma fila ae !! haha
abrax!
|
rock222 Veterano |
# dez/06
· votar
guitartube
ficou bem legal cara ...
parabens !
flw
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
_BLACKMORE_
tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !!
Podi crê, grava mesmo brow, se eu tivesse tempo gravava todas. Pink Floyd detona.
modulaçoes do hammond, acelerações ...
:-) bota o TX-5 prá funcionar brow.
Boa sorte ae na gravina brow.
rock222
Vlw brother.
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
guitartube
muito bom o timbre velho, foi com o Pod ?
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
Curly
foi com o Pod ?
Foi com o Pod Xt usando simulação Marshall JCM 800 e R-Amp com o Hiwatt (amplificador do Gilmour na época da grav. original).
Vlw.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/06
· votar
aew kra fico show mesmo!!adoro pink floyd ..se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww
|
Facchini Veterano |
# dez/06 · Editado por: Facchini
· votar
Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.
Ele é o mais foda de todos! É o rei!
Cara, tua gravação ficou mto boa!!! O solo dessa música que me fez tocar guitarra! É sensacional! E ficou muito bom o que você fez, parabéns.
PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar Boy2
se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww
tá ae brow: http://www.gilmourish.com/
Ae vc encontra muita coisa, boa sorte.
Vlw!!!!
Facchini
Ele é o mais foda de todos! É o rei!
Hehehehe, para mim o rei é Hendrix, mas ele é muito bom tbm (excepcional melhor dizendo), possui uma sonoridade ímpar e um senso melódico incrível.
PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]
Infelizmente não tenho brow, mas se eu encontrar postarei aqui.
Vlw!!!!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
guitartube
bixo .. tenho sempre q posso visitado o site .. e até hoje uma coisa me corroe os miolos .. como que são feitas aquelas BT´s?
são perfeitas cara ... a única forma q conheço eh tendo as gravinas originais sem masterizar e tirar cada instrumento .. pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!
|
guitartube Veterano |
# mar/07 · Editado por: guitartube
· votar
_BLACKMORE_
pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!
É feito com músico de estúdio mesmo, depois eles vendem para karaoke, guitaroke, baixoke, etc....até cair na mão da massa. Mas até lá já se ganhou uma boa grana.
Flw!!!
|