Panama (Van Halen) ao vivo - by Gilmouruim

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # nov/06


    o David Gilmour pediu pra eu postar que ele já gastou o topico de hoje dele!

    David Gilmour
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: David Gilmour
    · votar


    Aproveitando a folga do estágio hoje, pra comemorar resolvi postar uma gravação do último show que fiz com minha ex-banda no início de outubro... Faz anos que não posto uma gravação minha e to a fim de ser criticado hehe...

    Bom, primeiramente, agradecimentos ao GUI q gentilmente cedeu seu post diário para q eu postasse essa podrera de gravação hehe...

    Por sua vez, antes que perguntem, comecei a tocar no final de 2002, fiz aula até o final de 2.003... Em março de 2.004, com o acúmulo da faculdade e estágio, não tive mais condições de melhorar minha técnica e treinar decentemente, ou seja, não esperem perfeição, mas apenas um mané se divertindo na guitarra em alguns finais de semana...

    Finalmente, o link: andrebc.multiply.com/music

    Enfim... critiquem, elogiem...
    Critiquem principalmente essa banda laz**** q eu vazei fora hauha

    Vou deletá-la na segunda-feira hehe...

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o baixo se embola...a voz do vocal é estranha...e a guita some as vezes...o.o

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    balah!!!dahora!!

    David Gilmour
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gui
    hauha... com relação a guitarra sumir, as X é da gravação (tirei de VHS), mas no geral deve ser eu tirando uns cochilos durante a música hehe...

    froggy
    vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Panama (Van Halen) ao vivo - by Gilmouruim