Hino Brasileiro tocado com Guitarras só curtição mesmo

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # nov/06


    Hino Nacional Brasileiro estilizado e executado com uma guitarra solo e uma base. É de fato uma brincadeira, há alguns erros (ninguém é perfeito!), mas é só curtição mesmo! Na boa...

    Hino heavy nacional brasileiro

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://rapidshare.com/files/2221247/Hino_heavy_nacional_brasileiro_mp3 .mp3.html

    tá aí

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara .. ainda não vi .. mas certa vez eu li (ou assisti) um artigo q dizia dos valores e também do que se poderia ou não fazer com os símbolos nacionais ... dentre eles estava em utiilizar a bandeira nacional como pano de fundo para outras gravuras/pinturas/imagens e versões do Hino Nacional .. me lembro que essa época o Sepultura tinha estourado na Europa sendo reconhecida como a maior banda de Trash Metal então lançaram o logo do "S" do Sepultura por cima de uma bandeira do Brasil, puts .. revolta total das forças armadas!! haha prenderam (ou quiseram prender) a banda ...
    Eu acho q deve ter respeito pelos símbolos nacionais e o Hino Nacional eh um deles .. desde q não seja putaria ... vou ouvir com certeza !!

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Acho que o nacionalismo só fez guerras e chacinas ao longo da historia. Num tem nada a ver o cara gravar uma versão do hino nacional. Só vai ter problema se for mal tocado...hehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tiago0101

    estou falando de respeito ... nacionalismo=guerras? num sei ... gostaria de conhecer fatos que mostrasse isso .. serio mesmo ...
    eu fiz um comentário do qual eu me lembro, não mais com a avidez da época ocorrida .. mas existem regras ... direitos e deveres ...
    pra vc ter idéia ... hoje não é mais assim pq eh algo banal .. mas no auge da ditadura se em uma apresentação um músico tocasse o Hino Nacional em tom diferente do original ele era penalizado por isso ... por desrespeito a Pátria .. hoje em dia caga-se em cima da bandeira e limpa-se a bunda com a parte q sobrou limpa e a platéia aplaude !!!
    vc pode encontrar isso em todas as esferas ...
    será q tu entendeu o q eu quiz dizer?
    deixo claro de novo .. é apenas a minha opnião ... cada um com a sua ...

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom... veremos:

    Bom, bem tocado, um Hino, só Jimmy mesmo, eu, um pobre coitado que tenta fazer um som em sua guitarrnha, e que não toca lá essas coisas todas, com certeza, não estará tão bem executando quanto! Errar uma música, seja ela qual foi tocando, é até, digamos, perdoável, agora, fazer mímicas cantando, essa é pauleira, e ainda, enchendo peito pra dizer que é 'patriota', sei não, viu!!!!

    Estou aqui, para aprender e tirar dos colegas lições. Sou brasileiro sim, adoro meu País; adoro guitarra; adoro o Hino (um dos mais lindos); não sou um Hendrix (mas gostaria de tocar guitarra... estou tentando aprender rs); e olha... podem até me prender, só de raiva, mas, se forem fazer isso, por favor, irmãos, deixem eu levar a minha guitarrinha, um pedalzinho fula, e uma caixinha, tá? Vou satisfeito da vida, fazer barulho para os que estiverem lá kkkkkkk

    Ora, por quê cargas d'água, alguém, como eu, não pode tentar fazer um sonzinho de guita com o Hino, hein?!? Não precisa ser tão bom assim, não!!! Toquemos o que quisermos, gostem ou não... agora, digo para a maioria que acaba com o hino cantando, erram notas e o pior, a letra e ainda ficam fazendo mímicas (pra não dizer que não erram)... ahhhhhhhhh xá pra lá!!!!

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    podem até me prender, só de raiva, mas, se forem fazer isso, por favor, irmãos, deixem eu levar a minha guitarrinha, um pedalzinho fula, e uma caixinha, tá? Vou satisfeito da vida, fazer barulho para os que estiverem lá kkkkkkk

    tocou meu coração, vou me lembrar de puxar mais tarde

    has4
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: has4
    · votar


    Ahhhh. já ia esquecendo também, eu não toco com 'palhetas', mas, preso, peço que me deixem levar também algumas da 'dunlop' (e um bocado de cordas) para eu aprender a tocar com esse trein aí!!! Ô trem difícil pra mim é tocar com palhetas!!!! Mas lá, eu acho que eu terei um 'tempinho' para as palhetadas, né?!?!?

    Facchini, obrigado pela parte que lhe toca! rs Vê mesmo, depois volta aí pra me xingar, viu?!? Um abraço, irmão!




    _BLACKMORE_ e tiago0101... obrigado por participarem, fico muitíssimo honrado!!! Mas... vão me visitar lá, hein?!? rs Abração meus queridos irmãos.

    _BLACKMORE_ - Aproveitando o ensejo, e aí, pescou neste fim de semana? Tu tá mais tranquilo lá nos preços? rs Vlw brother!!!

    has4
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: has4
    · votar


    Nossa, ninguém mais vai atirar as primeiras pedras?????

    É até bom, vou dar uma melhorada, vou apagar tudinho e gravar de novo... eu não gostei não, podia parar onde errei e começar de novo... só preguiça... é péssimo a gente ver os erros e tentar fazer de contas que não viu, só por pura preguiça de começar de novo!!! É... vou gravar de novo sim... depois eu posto!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4

    Nossa, ninguém mais vai atirar as primeiras pedras?????
    toda vez q exponho a minha opinião sou cruxificado!! nem falo mais!!
    XD

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    has4

    Ouvi man! Achei trú! :]
    Curti cara, ficou diferente da original claro, mas acho que não tem problema como citaram acima, é uma forma diferente de mostrar sua compaixão pela pátria, botando seu talento e sua dedicação no hino :]
    Boa iniciativa, gostei da gravação, deu umas travadas aqui e ali pelo que vi, mas nada compremetedor, mas valeu cara, eu, tenho preguissa de tirar esse hino inteiro, porém, acho que o Brasil ultimamente não merece nenhuma homenagem, só decepções...

    tiago0101
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Pô cara, num queria te crucificar. Queria apenas lembrar que o nacionalismo em excesso ao longo da historia só serviu de desculpa para se cometer crueldades... até mesmo no Brasil isso já aconteceu...
    Temos na verdade que melhorar a situaçao do pais, se fizermos isso, não vai importar muito se cagarmos na bandeira...

    has4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tentando melhorá-lo mais um pouquinho (longe da perfeição, mas tentando... é um ótimo estudo):
    http://rapidshare.com/files/3001235/hino_heavy_nacional_brasileiro_has .mp3.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hino Brasileiro tocado com Guitarras só curtição mesmo