Carapeblues (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # out/06


    Troquei as cordas da minha guitarra (para não morrer de tétano) e tô regulando ainda. Gravei um sonzinho testando as posições dos caps no braço e m]eio/braço. Gravei a base, licks e solos.

    http://guitarvalve.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=380 30&arq=guitarvalve_carapeblues.mp3

    VLW!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    baixando mais um som ...

    .
    .
    .
    edit:

    bixo .. num eh por nada .. mas se tu não falasse q tinha trocado as cordas e ainda está regulando a bixinha eu diria q tu num sabe afinar a guita !!
    agora qto a musica .. pow .. como sempre ... belo som .. com uma BT de qualidade ... e nada de distorção !!

    curti o som ... mas dah uma melhorada na afinação dela !! hehe

    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    bixo .. num eh por nada .. mas se tu não falasse q tinha trocado as cordas e ainda está regulando a bixinha eu diria q tu num sabe afinar a guita !!

    Hehehehe, bixo... eu sou do tempo em que se afinava no ouvido brow, inclusive oitava, afinador digital era coisa de playboy magnata.
    O lance de soar meio desafinado é pq eu tava tocando forte aquele lick da intro e ae, a corda nova e pesada resvala no traste e soa meio estranho msm.

    Mas, eu admito que tava era fora de tempo nas passagens, tudo ok pq eu regravei de novo, agora com uma guita que será a minha futura (aposentei a memphis e vou botar a shelter no rôlo).

    Pode ouvir que tá atualizado.

    Vlw.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guitartube
    aposentei a memphis e vou botar a shelter no rôlo

    vai pegar uma shelter? pow .. to querendo pegar mais uma guita .. to fazendo uma telecaster com um luthier ... to com uma lespaul e tenho uma strato .. a shelter to pensando seriamente ou em uma ybanes q tah com preço otimo ou uma shelter .. mais barato ainda .. mas ae semi acustica ...!!

    Hehehehe, bixo... eu sou do tempo em que se afinava no ouvido brow, inclusive oitava, afinador digital era coisa de playboy magnata.
    tempo bão .. de curtição .. de real aprendizado .. \o/

    e o nosso blues .. qdo gravamos?fiquei muito interessado !!

    vou atualizar o som .. depois re-comento !! ehe

    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    vai pegar uma shelter?

    Peguei uma em troca do V-AmpII, mas tô partindo para troca por uma Squier num rôlo com um cara aqui, a Memphis tá com o braço todo torcido e vai ficar esperando destino e eu vou usar cordas .010 para evitar de torcer braços com encordoamento pesado.

    mas ae semi acustica ...!!
    Já vi umas Ibanez semi acústicas muito boas.

    e o nosso blues .. qdo gravamos?fiquei muito interessado !!

    Vc não quer na viola??? Tenho que arrumar um violão emprestado prá ficar tudo no acústico. Vai rolar sim, pera ae que vamos armar sim....

    vou atualizar o som .. depois re-comento !! ehe

    Vlw!!!!!!!

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guitartube

    mas esse som aí foi gravado com shelter né ? lembra mto o som da shelter que tinha com a captação original. falando em stratos eu to modificando uma strato cort pra tocar blues e slide, ela é de um chegado, coloquei 2 singles guitar garage e encomendei um P90 em formado HB da GFS na ponte. a guitarra é animal, corpo em swamp ash, tarraxas autolock, wilkinson, nut de grafite. ela parece essa
    aqui (sem os laces). o problema é que a guitarra tem um braço bem grosso ("C" chape), isso não é problema pra mim mas o cara tem mãos pequenas ! de qq maneira, quando ela estiver pronta vou postar uns blues !!! ah, gravação ficou maneira !!! []´s

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Curly
    mas esse som aí foi gravado com shelter né ?
    Cara... a gravação anterior (foi substituída) foi feita com a shelter com caps originais e no Peavey Bandit 2 microfonado com pedal drive Marshall BB 1.
    A gravação que tá rolando agora foi feita com uma Squier (que tô fechando negócio) ligada no Pod XT funcionando só como DI (sem amp ou caixa simulado) e um pouquinho de reverb, o som tá bem crú msm.

    encomendei um P90 em formado HB da GFS na ponte. a guitarra é animal, corpo em swamp ash, tarraxas autolock, wilkinson, nut de grafite. ela parece essa

    P90 é maneiro, fica phoda numa jaguar... Eu já vi essa guitarra que vc botou a foto, numa loja aqui no Rio, é show msm, muito legal.

    gravação ficou maneira !!!
    Apesar do som nãio ficar muito legalç, achei que a Squier Stratocaster nova tem um som bem brilhante e um custo +/-, devo fechar com uma usada, botando no rôlo os caps da minha Memphis (Tex-Mex + Hot-Rails).

    Flw!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guitartube

    bixo ... recomentando a gravina...

    o som ficou muuito menos estridente, mais digamos agradável aos ouvidos ... e claro aquela impressão de som desafinado sumiu completamente ... ficou muito boa mesmo !! a nível de guitartube !!! excelente !!!

    pow ... curti o timbre do pod hein .. qdo bem regulado fica massa!!
    eu não curto pedaleiras ... mas tava pensando em um v-amp ... pra tipo ter mais um pouco de facilidade ... mais timbres ... meu espaço está muito restrito .. e "fazer um som sem barulho" é a melhor opção pra mim !! o q me diz?

    estou no aguardo do contato pro som .. oik? stomp_handmade no hotmail ponto com ...
    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    eu não curto pedaleiras ... mas tava pensando em um v-amp ... pra tipo ter mais um pouco de facilidade ... mais timbres ... meu espaço está muito restrito .. e "fazer um som sem barulho" é a melhor opção pra mim !! o q me diz?

    Olha cara.... O V-amp2 é muito bom, acho que vc vai se adaptar bem se regular legal. Acho o V-Amp2 melhor que o POD 2.0 e que o POD XT é mais versátil que V-amp2 mas não ao ponto de custar 4X mais.

    Te digo uma coisa de verdade, acho que meus melhores timbres eu tirei com o V-Amp2, principalmente os de Blues.

    estou no aguardo do contato pro som .. oik? stomp_handmade no hotmail ponto com ...
    abrax!


    Flw, vou add e ver se arrumo um violão. []´s.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guitartube

    Acho o V-Amp2 melhor que o POD 2.0 e que o POD XT é mais versátil que V-amp2 mas não ao ponto de custar 4X mais.
    o custo benefício .. isso q to pensando !! hehe

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Deixa eu escrever melhor:
    O V-Amp2 é melhor que o POD 2.0, O POD XT é mais versátil e mais completo que o V-Amp2. Mas testa cara, e vê se vc se adapta a ele. Eu acho que não vale a pena pagar o preço do POD XT aqui no Brasil.

    []´s.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guitartube

    bom ... deixe-me expressar melhor ...

    eu estou querendo um equip do qual não curto, então o que tiver o melhor e se adapte no meu gosto eu comprarei, seja o POD ou o V-amp ...

    Mas testa cara,
    isso é o que eu mais digo para o pessoal do forum qdo pedem alguma opinião ... será q eu não iria testar na compra? hehe

    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    É.... mas as vezes na pressão da loja, e com instrumentos diferentes do seu, a avaliação fica prejudicada.
    Boa sorte!!!!!! []´s.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    guitartube

    É.... mas as vezes na pressão da loja, e com instrumentos diferentes do seu, a avaliação fica prejudicada.
    isso eh uma coisa q prezo muito .. levo meu instrumento ... equipamento ... sou muito chato nesse ponto .. e pressão .. tb pressiono ... pow ... ação e reação !! hehe

    abrax

    guitartube
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    se adapte no meu gosto eu comprarei, seja o POD ou o V-amp ...
    sou muito chato nesse ponto .. e pressão .. tb pressiono ... pow ... ação e reação !! hehe

    Podi crê, tem que ser chato msm. ´Tá pagando pow.....

    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carapeblues (by guitartube)