S-Bend (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # set/06


    Em Janeiro passado eu comprei um Pod XT usado nos EUA (200 dólares), e não tendo necessidade de dois simuladores, troquei meu V-amp2 por uma guitarra básica que substituirá temporariamente a Memphis.

    Fiz esta pequena gravação para testar, ainda não regulei ela, está com cordas velhas e com os captadores originais. Acredito que enxertando os caps da minha Memphis nela (fender tex-mex e hot-rails) o som dê uma melhorada sensível.

    Direto:
    http://guitarvalve.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=354 85&arq=guitarvalve_s-bend.mp3

    Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitartube

    ôpa, essa ficou com um som bem diferente das outras, será q foi só pela guitarra (qual era ?). tá com som de corda velha msm, hehe...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitartube

    pow ... timbre diferente ... mas parece q tem um bezouro cantando ao final das notas!! o q eh isso? equipo novo .. sempre bom aprender neh?
    qto ao som .. pow .. feeling bagaray ... boa pegada ... bom timbre ... curti ...

    guitartube
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Curly

    será q foi só pela guitarra (qual era ?). tá com som de corda velha msm, hehe...

    Podi crê brow, a guitarra tava meio zuada pq o antigo dono regulou tudo errado, mas quando eu toquei nela senti que ela pode ser turbinada e melhorar.
    É uma Shelter SST62 e tem um som bem blues com os caps cerâmicos não staggered e saída alta. O problema é que ela tava com a ação muito baixa (mata o sustain), captadores muito próximos das cordas, cordas bem surradas, sem regulagem de oitavas e não blindada.

    Hoje eu regulei ela prá minha pegada e gosto (o braço dela é muito bom), e regravei o take com o cap do braço pq o da ponte não possui sonoridade definida (o usado na grav anterior), sendo que coloquei do lado do captador, uma tira daqueles imãs de propaganda de farmácia, hehehehe. Ainda vou fazer testes com outros caps que possuo para definir a configuração final.

    Tá regravada e atualizada. Vlw.

    guitartube
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    mas parece q tem um bezouro cantando ao final das notas!!
    Hahahaha, parecia msm.

    o q eh isso?
    Guitarra sem blindagem e com pouco sustain por causa da ação muito baixa, aí quando rola o decay da nota com single, bzzzzzzzzzzzz.......

    equipo novo .. sempre bom aprender neh?
    A guiita é que é novidade no meu set, apesar dela tá surrada, dá prá usar.

    qto ao som .. pow .. feeling bagaray ... boa pegada ... bom timbre ... curti ...
    Vlw brow!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Tá regravada sem os besouros que me incomodaram muito tbm, hehehe.

    Vlw.

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitartube

    É uma Shelter SST62

    Pois é, é uma ótima strato, eu tinha pego uma das antigas - essa aqui - pra cravar um captador midi nela, mas aí fui dar uma arrumada nela: blindei, coloquei uns tex-mex e aí ela ela ficou foda, resultado: não tive coragem de estragar a bichinha, e como ela não tinha utilidade no meu set (som exatamente igual da pacifica) terminei trocando por um laney tf200...

    guitartube
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    A msk não é minha não, eu só interpretei. Ela tá numa lesson que rola na web, mas sem a tab.

    Curly
    Pois é, é uma ótima strato
    Eu ainda não mexi por completo tô fazendo testes ainda, vamos ver ...
    A sua é muito bacana e tá nova cara.

    terminei trocando por um laney tf200...
    Já toquei nele, esse amplificador é muito bom cara, o Claudio Zolli tava usando um desses (com uma Semi-acústica) num show dele. Fez um bom negócio, parabéns.

    VLW!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S-Bend (by guitartube)