Lago sagrado por abirex

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal gostaria que analisassem minha voz, estou no aguardo em relaçao as suas opiniões


    segue o link : http://rapidshare.de/files/27278083/LAGO_SAGRADO.mp3.html

    http://rapidshare.de/files/27278083/LAGO_SAGRADO.mp3.html

    um abraço

    abiran

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    abirex
    Kra, gostei do teu timbre...
    Vc tem bastante noção de ritmo mas vc ainda semitona bastante em mtas partes... mas nda que um pouco de treino não resolva...
    tah bem legal kra, estuda bastante q vc vai ver q dai tudo fica mais fácil...

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    brigadão cara, visto que nessa gravação eu fiz desaquecido e tirei a música hj, mais valeu mesmo pela dica

    aguardo mais comentários do pessoal ai

    um abraço
    abiran

    Fê Empürios
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando ;)

    Fê Empürios
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    abirex
    Opaaa!
    Cara me amarrei na sua voz!! Muito boa!! Mas como o music_life disse, vc semitona em poucas passagens da música.. mas ficou muito manera na sua voz! Tah de parabéns ae! me amarrei msm no seu timbre!
    bjus

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    brigadão, vou treinar minha parte de afinação para não semitonar tanto, como foi citado

    aguardo mais comentários do pessoal
    um abraço
    abiran

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    abirex

    O q especificamente vc gostaria q analisássemos? Pode ser tudo? rsrs!

    ;)

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pode sim, eu gostaria que vcs analisassem a minha voz não o violão em sí hehehe

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Sputnicker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olha... nas partes onde você não desafinou ficou ótimo... pena que essas partes são meio que... raras ^^
    Você precisa treinar melhor isso... seu timbre encaixou perfeito... o violão até que num tá tão ruim... o que quebra foram essas semitonadas... tonadas... bitonadas e até umas tritonadinhas xD

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    abirex
    Opa!

    Cara, eu ouvi e achei interessante. Trabalhar afinação é algo difícil e exige dedicação. Percebi que quando vc se soltou mais melhorou um pouco, mas ainda tem algumas coisas dissonantes na melodia. Já que vc toca violão, tente fazer a melodia da voz no violão e acerte as notas com a voz depois. Isso vai ajudar e evitar que vc desafine tanto.

    Eu não conheço a música. Mas tem um "quê" de Alceu Valença, não tem??

    Abraços.

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    valeu pelas dicas, vou pegar o esquema de afinação pelo teclado que eu domino mais do que o violão.

    Essa música é de uma banda de Santa Catarina, muito influenciada por jetrhu tull (não sei escrever direito o nome dessa banda) e por RUSH, eu fiz uma versão de arranjo mais limpo pra minha banda tocar, pra ficar mais dentro do estilo e tals.

    Bom, espero mais comentários

    um abraço
    abiran

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando...

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    me lembra secos e molhados essa musica

    abirex
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nossa secos e molhados, é que ela tá bem mais calma e voz e viol~´ao tbm, masi ai o que ahcou, curtiu ?? gostou da voz ??

    um abraço
    abiran

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lago sagrado por abirex