Deadly Groceries - O Fim (By Nick_Oliveri_Guitar)

    Autor Mensagem
    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


    Pessoal,

    Gostaria de compartilhar com vocês um projeto que montei com a minha esposa chamado Deadly Groceries, algo mais alternativo, bem na linha Trip_Hop... ou seja, não esperem grandes malabarismos vocais e guitarrísticos, pois a música mesmo não exige isso. Fiz todo o arranjo instrumental, backings - ela fez a letra e voz.

    Mas gostaria do comentário de vocês... seja para xingar, elogiar... enfim...

    http://rapidshare.de/files/26235914/O_Fim.mp3.html

    Valeu!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    putz cara, amo trip hop, meu sonho é fazer algo do tipo com a minha mulher tambem, vou ouvir e depois comento

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tiago0101
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Ou vamu gravar uma jam de blues depois ae? Passa seu msn.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tiago0101
    jam de blues ?

    to dentro
    druidhunter@hotmail.com

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/06
    · votar


    Cara, gostei bastante da batida, só acho que faltou uma cadencia lirica na na letra, e a guitarra tá muito bem feita, gostei do efeito que você pos nela... e tambem da duplinha de vocais no refrão da música eheh em geral tá bem legal, bem no estilo trip hop, como eu disse, creio que só a letra precisa dar uma revisitada pra ficar mais natural, ainda mais pra esse estilo de música, pede uma confluencia muito grande todos os instrumentos, inclusive a voz, trabalhando em prol da música, pra embalar vários tipos de momento
    abraços

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    ServeTheServants

    Opa! Obrigado por comentar velho... o problema maior é que minha mulher nunca cantou, sério mesmo, eu achei que o resultado foi até positivo - depois de tanto encher o saco dela... ficamos uma tarde inteira só gravando a voz. Ou seja, ela não é e nunca foi vocalista, então foi o mais próximo que conseguimos chegar.

    Começamos a compor outra... mas ainda não deu para terminar.

    Mas valeu mesmo... com certeza na próxima eu já sei que ponto devemos melhorar.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tiago0101

    Taí: mikepatton_fantomas@hotmail.com

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    curti cara

    ainda mais dps que vc disse que sua mulher nunca havia cantado


    ;]

    parabens ai

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556

    Obrigado velho... realmente, ela nunca cantou, essa música foi uma grande experiência pra ela... claro, eu tb curti pois acabei realizando uma grande vontade da minha mulher que era de ter 1 música gravada.

    Curly
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    curti a música, estilos a parte, ficou uma coisa agradável de se ouvir, as vozes da guitarra ritmo ficaram mto bem colocadas e os efeitos soaram bem dentro do contexto, enfim achei mto criativo, parabens a vc e a patroa, q bom q ela gosta de música, a minha só sabe implicar com me barulhoe com a grana q eu torro em equipamentos.. =(

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Curly

    Valeu Curly. Minha patroa só não ouve Brujeria... de resto... se fosse por ela eu teria 500 guitarras... de tanto me ver lendo Guitar Player, você acredita que ela tb começou a ler e aprendeu várias coisas sobre guitarra, gravação... ela sabe o nome de todas as partes de uma guitarra... hehehehehehe... antes de me conhecer ela nem imaginava em saber isso.

    Nós gostamos de brincar com gravações de vez em quando... eu só queria ter ânimo pra voltar a fazer aula de canto e incentivá-la a fazer pois base musical e percepção ela tem... só precisava aprender as técnicas vocais pois eu em particular gosto da voz dela... muitas vezes ela se distrai ouvindo algumas músicas e começa a cantar junto... ela chega em certas notas facilmente... mas na frente do microfone a voz vai embora.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    \o/

    laemcasa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Fala velhinho! Corcordo com o Curly, independente de estilos e virtuosismos à parte, a música ficou extremamente bem ambientada.Na boa, trilha sonora de verdade, "soundscape urbano" de primeira!!!! O clima tá realmente MUITO bem costrúido, em todos os detalhes, criativo e competente até otalo!! Parabéns ae pra vcs velho, manda congratulações ae pra patroa, ela mandou muito bem!!! E tu é um fdp sortudo da porra, q bom q ela gosta de música, a minha só sabe implicar com me barulho e com a grana q eu torro em equipamentos.. =( (2). Hehehe..abração!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    laemcasa

    Valeu mano!!! Obrigado mesmo por comentar... eu queria muito que ela estudasse canto pra fazer uns malabarismos com a voz... ela fuma e isso atrapalha bastante tb... eu não fumo mas tb não canto... hehehehehe... é como digo, não sou cantor, sou vocalista.

    Eu tenho sorte mesmo... ela gosta de música... e me apóia ainda por cima. As nossas mesas dos computadores ficam lado a lado... ela mexendo com música lá e eu aqui, hehehehehehe... dei um microfone Leson antigo que eu tinha pra ela e instalei uns programas pra poder gravar... brincar... se eu tivesse grana ela seria a primeira a incentivar na compra de guitarras, pedais... ela curte as minhas esquisitices.

    Pode deixar que eu mando as congratulações.

    E você? Quando sai da toca? Pegou férias já seu gay? Precisamos ir na Teodoro.

    Abraço...

    laemcasa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Legal velho, da hora ter um apoio. Minha mulher começa a reclamar quando começoa passar de 4h em frenbte ao cpu/guitarra,porra, bemquando tá começando a ficar legal....hehe.

    Quando sai da toca? Pegou férias já seu gay? Precisamos ir na Teodoro.

    Putz, férias nada! Só tô mifu! Tá rendendo pelo menos, msa vamos ae na Teodoro cara, vê quando vc tá livre e avisa q eu me programo tb e a gente faz a farra!! Tava pensando em passar sabadão lá...qq coisa a gentecombina melhor!! Valeu brother, abração!!

    Rapaziada, bora ouvir e comentar ae o som do camarada com a patroa dele, tá MUITO estiloso e MUITO bem feito!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original