Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jul/06
Oi,
Gravei este funk blues em cima de uma BT. Procurei um som de guitarra limpo com overdrive pronunciado só quando rola double stops ou díades que costumo usar bastante nas minhas músicas e é tbm um timbre marcante de uma banda chamada " Climax Blue Band".
Direto:
http://tubeband.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=30899& arq=tubeband_climax-funk.mp3
Vlw.
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
verei
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
muito bom
muito bom mesmo
timbre muito legal
parabéns
|
Curly Veterano |
# jul/06
· votar
guitartube
porra mto foda ! as guitarras ritmo são matadoras, vc colocou ou veio com a bt ??? agora o som me lembra mais doobie brothees q climax, aliás sou grande fã do peter haycock, guitar da climax nos anos 70/80 (estão ainda na ativa mas pelo q vi no site só o collin cooper da formação original), esse cara é um monstro, ele até participou daquele album duplo ao vivo, night of guitars, fazendo um dueto lindo com o steve hunter (ex alice cooper e lou reed), aliás em slide guitar ele ainda é o #1 da UK, vlw aí
se der pra upar gostaria de ter essa mp3 !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
pow ... muito maneiro !!
sonzera...maior agito mesmo!!
pow ... dah uma adrenalina boua!!
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
affcl
timbre muito legal
parabéns
Vlw brother, quando eu ouvi de novo percebi que as partes + agitadas perderam brilho em decorrência da troca de captadores (do braço/meio para braço) eu tbm tive que gravá-las em separado tentando evitar isso e pegar um overdrive mais macio.
Flw.
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Curly
porra mto foda ! as guitarras ritmo são matadoras, vc colocou ou veio com a bt ???
A guita base é da BT, é uma progressão bem simples + perfeita pro estilo.
daquele album duplo ao vivo, night of guitars
Eu tenho este duplo em vinil, vou passar pra CD. Um disco onde se ouve guitarra de verdade e não estes exercícios de escala e arpejo que os caras chamam de música atualmente.
se der pra upar gostaria de ter essa mp3
BT????
Ta aí brow: http://rapidshare.de/files/25951632/Jam_Track.mp3.html
Vlw!!!!
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
_BLACKMORE_
sonzera...maior agito mesmo!!
pow ... dah uma adrenalina boua!!
Vlw kara. Funk é sempre divertido só falta um SAX bem legal prá fechar.
Abração ae......
|
Curly Veterano |
# jul/06
· votar
guitartube
vlw aí, brigadão !!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
pow ... peguei a bt tb!! maior sonzeira!! haha
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Curly
aliás em slide guitar ele ainda é o #1 da UK
Me esqueci de te dizer, lá o #1 do slide é o Rod Price, pelo menos tinha até foto dele em Pub blues/rockeiro empunhando uma Les Paul Jr.
vlw aí, brigadão !!!
De nada brow....Tamos ae...
_BLACKMORE_
pow ... peguei a bt tb!! maior sonzeira!! haha
Flw brother.
|