--->>Adrenalina<---Tiago0101(guitarra)---Ouçam e Comentem meu som ae!!!

    Autor Mensagem
    tiago0101
    Veterano
    # jul/06


    Aí galera, sei que tem muita gente que detona a guitarra aki no forum...


    Minha primeira música, então pega leve na análise aí!!!

    Adrenalina
    http://rapidshare.de/files/25146837/adrenalina.mp3.html

    Desde já, agradeço a todos!!!

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tiago0101
    · votar


    malz

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    up!!!


    pergunta..

    esse forum tem UP ?

    ou nem adianta posta up pq nao vai upar ?


    to baixanu o seu som...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    curti o começo do som..

    mas de 0:33 até 0:55 esse som de ligados / hammers-on e pull-offs ficaram muito repetitivos..

    abraço

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    valeu cara... a idéia era um poco essa pra quando chegar na resoluçao dar um "alívio"...depois regravo diminuindo esse tempo...brigado por ouvir

    laemcasa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tiago0101

    Fala velho, ouvi aqui e gostei pra caralho \o/ Achei bastante criativa, tem várias passagens sem cair na repetição, e tb mandou bem com a mixagem, eu achei muito legal! Gostei de como vc dividiu os canais, a parte q a guita fica girando pra ser sincero eu não gostei, mas achei a idéia excelente. Teve uns momentos q eu tb não curti (frase aos 1:01) mas em compensação teve umas partes q achei EXCELENTE (1:22 até 1:50). A música no geral tá muito legal velho, bem alto astral! Posta ae tb qual foi o equipo q vc usou e tal. Parabéns mesmo ae pelo som camarada, achei vc MUITO criativo! Abraço.

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valew velho.....
    Como eu to trabalhando ainda pra melhorar as tecnicas e talz, explorei muito os efeitos e ideias pra musica ficar legalzinha....
    Gravei usando a gt-8 ligada numa mixerzinha de 8 canais que tenho, pra dar uma regulada antes de mandar pro pc, na entrada de linha....A guitar eh uma strato meio barata.
    Muito obrigado por comentar, ouvir a opinião de um guitarrista ajuda muito a melhorar e tentar diminuir os erros....

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    comentem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a --->>Adrenalina<---Tiago0101(guitarra)---Ouçam e Comentem meu som ae!!!