Trouble (+ 1 blues by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # jun/06


    Hi,

    Segue um blues que gravei agora, parta testar (e tentar) mais uma nova regulagem na minha guitarra.

    Trouble

    Vlw.

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guitartube

    o timbre está muito bonito, talvez só ajustar a equalização para uma presença maior nos graves mas pode ser uma perda da placa de som... A sua execução nessa faixa está mto boa, não tem uma nota perdida, dizem que aqui só dá shreds de 12 anos e até certo ponto é verdade mas as melhores gravações de blues postadas em foruns na net eu escutei aqui, gravadas pr gente como vc, o splinters, panucci, etc...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guitartube

    porra, tou ouvindo direto de novo aqui, ficou mto bom mesmo, feeling matador...

    Casper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Parabéns, ficou ótimo.

    guitartube
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    talvez só ajustar a equalização para uma presença maior nos graves mas pode ser uma perda da placa de som...

    Acho que é a guita que apesar das tentativas de regular o braço, ele ainda está descompensado. Ou mata os bordões ou seca as mais altas.

    feeling matador...

    Valew Brother, grato pelos comentários. Infelizmente desde que voltei a me aventurar pela pintura não tenho tido nem aquele parco tempinho para a música.

    guitartube
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Casper

    Valew brow, brigadão ae.....

    Flw!!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guitartube

    pow bixo .. tu tah sumido!!
    vou ouvir esse ae!! haha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ow... gostei do som ... bem bacana... bom timbre ... boa digitação... a musica tem um clima legal pra tocar ...
    uma coisa q me chamou atenção ... a guita principal me pareceu muito alta no volume com relação ao BT ...
    muito bacana ae essa música!!
    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    pow bixo .. tu tah sumido!!

    Tô msm cara, tempo escasso...

    a guita principal me pareceu muito alta no volume com relação ao BT ...

    É msm cara, ouvindo agora de novo observei que ficou alta. Vlw pela observação.

    muito bacana ae essa música!!

    Flw brother, Abração ae.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trouble (+ 1 blues by guitartube)