Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jun/06
Hi,
Segue um blues que gravei agora, parta testar (e tentar) mais uma nova regulagem na minha guitarra.
Trouble
Vlw.
|
Curly Veterano |
# jun/06
· votar
guitartube
o timbre está muito bonito, talvez só ajustar a equalização para uma presença maior nos graves mas pode ser uma perda da placa de som... A sua execução nessa faixa está mto boa, não tem uma nota perdida, dizem que aqui só dá shreds de 12 anos e até certo ponto é verdade mas as melhores gravações de blues postadas em foruns na net eu escutei aqui, gravadas pr gente como vc, o splinters, panucci, etc...
|
Curly Veterano |
# jun/06
· votar
guitartube
porra, tou ouvindo direto de novo aqui, ficou mto bom mesmo, feeling matador...
|
Casper Veterano
|
# jun/06
· votar
Parabéns, ficou ótimo.
|
guitartube Veterano |
# jun/06
· votar
Curly
talvez só ajustar a equalização para uma presença maior nos graves mas pode ser uma perda da placa de som...
Acho que é a guita que apesar das tentativas de regular o braço, ele ainda está descompensado. Ou mata os bordões ou seca as mais altas.
feeling matador...
Valew Brother, grato pelos comentários. Infelizmente desde que voltei a me aventurar pela pintura não tenho tido nem aquele parco tempinho para a música.
|
guitartube Veterano |
# jun/06
· votar
Casper
Valew brow, brigadão ae.....
Flw!!!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06
· votar
guitartube
pow bixo .. tu tah sumido!!
vou ouvir esse ae!! haha
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06
· votar
ow... gostei do som ... bem bacana... bom timbre ... boa digitação... a musica tem um clima legal pra tocar ...
uma coisa q me chamou atenção ... a guita principal me pareceu muito alta no volume com relação ao BT ...
muito bacana ae essa música!!
abrax!
|
guitartube Veterano |
# jun/06
· votar
_BLACKMORE_
pow bixo .. tu tah sumido!!
Tô msm cara, tempo escasso...
a guita principal me pareceu muito alta no volume com relação ao BT ...
É msm cara, ouvindo agora de novo observei que ficou alta. Vlw pela observação.
muito bacana ae essa música!!
Flw brother, Abração ae.....
|