painkiller by boas_festas

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # mai/06


    http://rapidshare.de/files/21636258/chiquinnn-painkiller.mp3.html

    he is the painkilleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    comentem por favor!

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aí, cortaram teu saco tb?? ashuuhas

    Ficou bem legal sim, mas parece que você ta meio travado, tipo cantando no microfone e sentando em uma cadeira, ou cantando baixo, mas fico bem legal sim, gostei do vocal :D

    boas_festas
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Neural Overload
    nossa eu tava asim mesmo! sentado ahhaha

    Linn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Baixando... =)

    ps.: passei o dia ouvindo essa música. Foda!

    boas_festas
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Linn
    mto boa mesmo neh? amo essa musica



    ps: melhor parte: pain,pain killer killer pain pain kiler kileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    S Baz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    boas_festas
    to baxando a parada ae, :D

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    boas_festas

    Aeee, mais um corajoso q tb gravou a

    "Pain, pain, killer, killeeeeeer"!

    AHuahhahah, é nóis! \o/

    Downloadando ......

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vc cantou num falsete muito delicado. Vc podia jogar bem mais agressividade durante a execução. Talvez isso tenha atingido um pouquinho na afinação. Mas, meu, vc tem uma p*** extensão, hein??? Excelente! \o/

    Ah, o "uuhh" improvisado dos 04:32' foi legal p caramba, hehe!
    ___________________

    [modo criança birrenta e má ON]:

    Eu segurei a nota finaal, vc não seguroou, lá lá lá lá lá lá!!! =PPP

    [modo criança birrenta e má OFF]

    Ahauhauhaua, zueira! Eu sei q é mó f*** de fazer essa parte.
    _____________________

    Só trabalha um pouco o apoio pra vc cantar com mais segurança e assim não prender tanto a voz.

    E manda mais som pra gente ae! =D

    Bjusss! ;)

    boas_festas
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    vlwww pelas dicas,vc sempre me ajudando e dando conselhos construtivos! puts mew,akela ultima nota eh impossivel!!!

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu segurei a nota finaal, vc não seguroou, lá lá lá lá lá lá!!! =PPP
    Ahuashuas, num vae zua o cara, ele tem mais Testosterona ahusuhas

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    boas_festas
    vlwww pelas dicas,vc sempre me ajudando e dando conselhos construtivos!

    Nóis faiz o q nóis pode! ;)

    _______________________

    puts mew,akela ultima nota eh impossivel!!!

    Ahahauahuah! Eu sei, por isso brinquei c vc! =P

    ************************************************************************************

    Neural Overload
    Eu segurei a nota finaal, vc não seguroou, lá lá lá lá lá lá!!! =PPP
    Ahuashuas, num vae zua o cara, ele tem mais Testosterona ahusuhas


    Ué, e o q q a testosterona tem a ver c isso? Segurar a nota tanto homem qto mulher podem fazer ... isso só tem a ver com fôlego mesmo, dããã!

    Heheheh! =P

    E mesmo se tivesse a ver: o Andre tb tem testosterona sobrando e consegue segurar a nota ... não vem defender o boas, não. Ele não segura a notaaa, ele não segura a notaaa!

    AHuahauhaah, brincadeirinha, tá gente (Neural e boas)?! =)

    Bjos!

    boas_festas
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    ahhh....novo desafio..ainda vou segurar akela nota ateh o final,ou vou aprender a mexer direito no meu programa de gravaçao pra fazer tal feito hauahauhau

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    boas_festas
    Dae Boas! \o/ ! Bele?!

    Cara ouvi teu som! Eu adoro esse som! Judas priest really ROX!!! E vou analisar como fã de Judas Priest e como músico.

    Eu vou na contramão dos comments anteriores e espero que vc entenda bem (não to críticando só pra ser diferente não, tá?)

    Eu achei que ficou bem estranho ela toda no falsete. Não ficou ruim, mas ela é bem agressiva, tem uma pegada forte e o falsete tirou muito dessa característica. Como a Diva disse, tb comprometeu a afinação em alguns trechos, pois é meio impossível pegar a nota em cheio no falsete o tempo todo.. precisa de muito treino e particularmente, eu prefereria estudar mais um registro de cabeça e manteria o falsete como recurso extra (alias eu preciso estudar falsete, pois o meu literalmente SUCKS! hehe). Dá pra perceber que vc tem um alcance razoável...Pq vc nao tenta regravar sem usar tantos falsetes??

    No geral, eu acho muito bom essa iniciativa de botar msm a gravação pra galera falar, elogiar e tb criticar. A gente aprende bastante com dicas valiosas da galera do fórum.

    Parabéns pela gravação e pela iniciativa!

    Abra'x!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    boas_festas
    ahhh....novo desafio..ainda vou segurar akela nota ateh o final ...

    Aeee, esse é dos meus! Adoram um desafio! \o/

    Só toma cuidado pra não faltar ar no cérebro pq daí vc pode pifar de repente! Ahuah!
    ____________________

    ... ou vou aprender a mexer direito no meu programa de gravaçao pra fazer tal feito hauahauhau

    Hãhn, espertinho, né?

    AHuahuah, zoar um pouquinho tb é bom! Mas se vc colocar efeito p prolongar vc tem q contar p gente, senão vai ser mó falsidade, hein?

    =-*

    **********************************************************************************

    Christhian
    é meio impossível pegar a nota em cheio no falsete o tempo todo.. precisa de muito treino e particularmente, eu prefereria estudar mais um registro de cabeça e manteria o falsete como recurso extra

    Ah, era isso q eu tava tentando escrever p ele!

    Tá vendo, gente q entende do assunto e sabe transcrever o q pensa com as palavras certas rox! \o/

    boas_festas
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    poh cara,eu so baixo-baritono eh complicado pra mim faze isso sem se falsete..alem do mais a minha voz de cabeça eh horriveeer e eu canso a garganta ao usar ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a painkiller by boas_festas