Autor |
Mensagem |
naftaleno Veterano |
# mai/06 · Editado por: naftaleno
www.bandasdegaragem.com.br/naftaleno
o que voces acham desssa banda?!?!!!!!!!!????????????????????
|
PaulStrat Veterano |
# fev/08
· votar
naftaleno e aíh cara... num sei nem se ta valendo + esse post, + andei ouvindo o teu som cara...
achei lgl, deixei até um coment no teu site
o unico lance pra ser visto no som de vcs, como eu ja disse, eh extrair + do lance das 2 guitarras
agora, eu queria umas dicas cara.. ..que equipamento tu usa?? eh só a dist dos amps?? (meteoro n eh??)
eu tô juntando uma galéra pra tocar punk, só q eh meio puxado pra reggae e ska, tp rancid, só q diferente, heuheue
flw cara, boa sorte aê com o naftaleno, e continuem gravando...
|
PaulStrat Veterano |
# fev/08
· votar
naftaleno Meu irmão!!! esquece o q eu te falei sobre as 2 guitarras cara... ...acabei de ouvir vcs no palcomp3...
...eu sou teu fã!!!
eu tbm toco punk, na verdade tô tentando começar agora com uma banda, + até agora só tem eu e outro cara =P
olha só, eu vi em algum lugar vc falar q a galéra tinha dito q as letras d vcs eram meio infantis.. ..pois eh, são msm, + e daí??? n desanima n pow, continua
ah, vcs ja tem um cd gravado, n eh?? eu tenho 3 musicas, Naftaleno, anarquia e tempos de escola (essa ultima eh perfeita cara)
v se bota um link pra qm quiser baixar o disco inteiro
flw cara, continua q eu tô gostando de ver, ao menos 1 fã vcs tem!! heuheue
|
naftaleno Veterano |
# jun/08
· votar
Po cara Vai no myspace da banda q tem mais coisa lá... No orkut tem tbm como baixar o CD novo blz?? Abraços
|