Autor |
Mensagem |
Linn Veterano |
# mai/06 · Editado por: Moderador
Bem, acho que alguem já tinha gravado essa música, mas eu resolvi gravá-la de qualquer forma... =P
Bem, tai:
http://rapidshare.de/files/19800540/Bleeding4.mp3.html
*fiquei rouca numa parte...
A música tava em .wav. Quando eu fui converter, ela ficou cheia de chiados que antes não tinha... como eu faço pra tirar isso? =/
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
num posso baixa-la agora
deve ser pq vc converteu numa qualidade baixa, tenta abrir as opções, aih vc coloca nuns 128kbps
|
Linn Veterano |
# mai/06
· votar
É? Brigada, vou tentar isso ;D
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
mas a musica tah em mp3, serah q vc se confundiu e colocou a com qualidade baixa???
|
Linn Veterano |
# mai/06
· votar
Foi isso mesmo que eu devo ter feito. Eu tentei arrumar, mas continuou igual... Depois tento de novo =/
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Baixando. \o/
Você converteu pra qual bitrate? (quantos kbps?)
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Voz linda \o/
Podia só aumentar um pouquinho a voz...
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Voz linda \o/
Podia só aumentar um pouquinho a voz...(2)
tem algumas partes q num dah pra ouvir direito o q vc tah cantando por causa do volume da voz tenta usar um compressor e amplificar no programa q vc grava.
*fiquei rouca numa parte...
eu vi, qr dizr ouvi, mas num eh taum grave assim, se n fosse o volume ficaria melhor
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
fiquei rouca numa parte...
Eu considero isso uma coisa boa, não tem coisa mais fofa (L)
|
Linn Veterano |
# mai/06 · Editado por: Linn
· votar
Minow
heueheuh Brigada =)
Nessa daí o bitrate tá bem baixo...
Eu considero isso uma coisa boa, não tem coisa mais fofa (L)
Babão você xD~
Dav
Pois é, eu vou tentar aumentar isso daí, ou gravar de novo. Tava bem alto o som aqui, deve ser por isso que fiquei rouca, tentei aumentar o meu volume =P
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
eh pq as vezs qnd tah soh a voz antes d mixar vc acha q tah alto, mas qnd vc junta com o playback o som dele fica maior q o da voz
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
Põe em 128 kbps q fica bão
=D~~~~~~~~~~~~
|
Linn Veterano |
· votar
Dav
Olha só, vc sabe mixar?
Pq eu não mixei, eu aumentei o volume e cantei junto >.<
Se vc puder me ajudar com isso depois, eu ficaria agradecida =D
Minowzinho-babão
Tá, depois eu faço isso, brigada =)
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
n sei muito, principalmente musicas do Angra, num curto Angra, vc tem a BT? tem muita gente q sabe mixar melhor q eu aq no forum, procura o Julian ou o Murilo, axo q eh melhor dq eu hehehe eu mal sei cantar uahuhauha
|
Linn Veterano |
# mai/06
· votar
Dav
heueheuhe Eu tenho a BT (que não é muito legal rs). Bem, então tá... Depois eu vejo alguem pra me ajudar =P
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
qual programa vc usa pra gravar? talvez eu possa t ajudar pelo menos com isso
|
Linn Veterano |
# mai/06
· votar
Dav
Sabe, eu nunca tenho paciencia de baixar um programa decente... eu uso o do windows mesmo =P
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
por isso, esse do windows eh ruim, se vc n quer baixar um desses grandes e pesados baixa o audacity
|
Linn Veterano |
# mai/06
· votar
Dav
Tudo bem, eu vou tentar. Brigadão :)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/06
· votar
Linn
Ouvi...gostei da sua voz! hehhe
mas acho que nessa região falta um pouco de brilho, talvez numa musica mais aguda ficaria melhor!! e tem algumas semitonadas, hehe
fora isso tah bem legal!! ah, tambem achei que voce tava meio nervosa, heheh...(deve ter a ''sindrome do ''rec'') hhuehue
mas tah legal! \o/
bjos
|
Linn Veterano |
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ah =P
É verdade, essa música é um pouco grave pra mim. Sobre as semitonadas, eu vou gravar de novo e tento corrirgir \o/
Já ia esquecendo... Quando eu cantei essa música, eu tava cpm vontade de chorar (pq ela é linda demais rs), aí ficou um pouco preso...
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Movido pro Divulgue suas Músicas!
|