Still Loving You << Christhian>>

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
naum uso emule,se puder faz essa favorzim pra mim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


nettoroses
xácumigo!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Haheuhaeuae, isso ae!!! Drives mágicos!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Sparkle
hehehehe Mas tenho que aprender a limpar tb, pra estudar heavy!!! hehehe Senão eles deixam de ser mágicos e viram malditos!!!

Lucy Blues
Eu fui upar a BT no rapidshare e deu que alguem já tinha upado.. Acontece q o tamanho é diferente do meu, então não sei se está completo.. Se estiver ruim, me avisa que te mando por email..Segue o link..
http://rapidshare.de/files/12990140/Karaoke_-_Scorpions_-_Still_Loving _You.mp3.html
Bjs!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Steve Morsa
Cara ta afim de arregaça na Cowboys from Hell?

Uhuuuullll, Pantera, meu? Será q ele arrisca?

**********************************************************************************

Christhian
.. Fiz a fibrolaringoscopia em janeiro e a otorrino detectou uma constricao na parte anterior as pregas que poderiam causar um som nasal. Eu acabei deixando pra tras, pq achei que fosse uma coisa passageira, mas no exame de abril (preciso repetir a cada 3 meses), deu a msm coisa. Então vou começar a ir na fono ...

Nossa, e isso é grave, meu? Como q vc "pegou" isso?

************************************************************************************

eeevee
Só não gostei da pronúncia de algumas palavras no começo, pareceu que tu falou meio enrolado, nem sei explicar direito, mas achei meio estranho.

Acho q sei o q q rolou ae: vc só escutou essa música na voz do cara do Scorpions, q é alemão e tem um sotaque inglês horrííível (pelo menos tinha, na época q ele gravou). Por isso q vc achou esquisito: na verdade é o sotaque do Klaus Meine q tá errado, o do Crhistian tá bem certinho (acabei de baixar), heheheh! ;)

********************************************************************** ******************

COMMENTS:

Acho q falar o q óbvio soa meio piegas, então não vou ficar aqui escrevendo q vc é perfeito na interpretação, q a sua afinação é muito boa, q vc tem um timbre excelente ...

... ih, tá vendo, já escrevi! Ahuahuahua!!!

Mas, sério: além de tudo isso eu quero enfatizar:

- Tá vendo q a sua voz limpa tb é liiinda?! =)

Eu sempre achei bonito qdo vc canta limpo entre um rasgado e outro (mesmo gostando + qdo vc faz drive, hehe). E não é difícil perceber q vc tb tem muito talento p cantar "certinho", como foi o caso nessa música.

Sobre a afinação, vc sempre é impecável com isso, mas dessa vez cheguei a ouvir umas "semi-semi-semi tonadas" (não chega nem a meio tom!), então nem considere como desafinação! Ficou muito bom!

Amei essa gravação: limpa, simples, direta e, como sempre, com a sua cara!

Com certeza, uma das melhores q já ouvi de vc! Parabéns! ;)

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Lucy Blues
Eu fui upar a BT no rapidshare e deu que alguem já tinha upado.. Acontece q o tamanho é diferente do meu, então não sei se está completo.. Se estiver ruim, me avisa que te mando por email..Segue o link..
http://rapidshare.de/files/12990140/Karaoke_-_Scorpions_-_Still_Loving _You.mp3.html
Bjs!


opaaa valeu!!!

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Acho q sei o q q rolou ae: vc só escutou essa música na voz do cara do Scorpions, q é alemão e tem um sotaque inglês horrííível (pelo menos tinha, na época q ele gravou). Por isso q vc achou esquisito: na verdade é o sotaque do Klaus Meine q tá errado, o do Crhistian tá bem certinho (acabei de baixar), heheheh! ;)

concordo com vc Diva o sotaque do Klaus é de arrepiar num da pra entender as vezes...mas assisti um DVD dele mais recente e ele deu uma boa melhorada hehehhehehe

cadastro1
Veterano
# mai/06
· votar


Depoisss..

Christhian
vc gosta de hard rock romantis??

auahauhau, oteeemo~

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Lucy Blues
...mas assisti um DVD dele mais recente e ele deu uma boa melhorada hehehhehehe

Ow, já tava na hora mesmo, né?

Ahuahuaua! =P

=-*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Uhuuuullll, Pantera, meu? Será q ele arrisca?
hehehehe Eu já gravei uma com o Morsa... Cemetery Gates.. Depois eu post aqui!!!

Nossa, e isso é grave, meu? Como q vc "pegou" isso?
Não, não é nada demais não.. É que é assim: Qdo a gente faz a aulinha de canto (!), principalmente na parte de técnica vocal, que ao contrário que todo mundo pensa, tem muito mais exercícios de relaxamento do que de voz em específico, nós aprendemos a relaxar alguns músculos que não fazem parte do aparelho fonador. Isso ajuda muito na ressonancia e tb pra evitar aquelas fadigas, sabe? De qdo sua voz começa a falhar no meio do som?? Então, o que aconteceu é que por causa dessa infecção que eu tive, eu precisei fazer repouso vocal por umas semanas. E musculo é musculo.. É como academia.. fica uma semana, qdo volta, tá tudo meio zuado já.. Na garganta é um pouco pior, pq o controle desses músculos é mais difícil... Então, minha otorrino sugeriu a fono pra ajudar.. E eu sou desse tipo.. Se tiver que fazer alguma coisa, corro logo pro profissional da minha confiança... Mas não é nada sério não.. na verdade, por enquanto, só está nasalando um pouco o som.. Mas meu timbre é meio nasal tb, então não sei até que ponto isso vai aliviar!!! hehehehehehe

vc é perfeito na interpretação, q a sua afinação é muito boa, q vc tem um timbre excelente ...
Meo, será q vc tem noçao do qto eu fico feliz qdo vc escreve essas paradas?? Cara, tua voz é uma das mais lindas que eu já tive o privilégio de ouvir... Qdo vc diz isso, é um puta elogio pra mim, pois vem de alguem q eu acho ROXXXX!!!!!

Tá vendo q a sua voz limpa tb é liiinda?! =)
Vc acha msm?? Eu fico me sentindo meio nú, sério... Caramba, mas deve estar bom msm, pq a galera tá curtindo o som, né?? Juro, eu nem tava conseguindo ouvir essa música, pq achava muito diferente de mim... Que bom!!!!!!!!

Eu sempre achei bonito qdo vc canta limpo entre um rasgado e outro (mesmo gostando + qdo vc faz drive, hehe). E não é difícil perceber q vc tb tem muito talento p cantar "certinho", como foi o caso nessa música.
!!!\o/!!!

Sobre a afinação, vc sempre é impecável com isso, mas dessa vez cheguei a ouvir umas "semi-semi-semi tonadas" (não chega nem a meio tom!), então nem considere como desafinação! Ficou muito bom!
Ah.. mas deve ter um monte de semitonadas por ai... Vc está sendo muito gentil comigo!!! Mas eu agradeço, heheheheh! :)

Amei essa gravação: limpa, simples, direta e, como sempre, com a sua cara! Com certeza, uma das melhores q já ouvi de vc! Parabéns! ;)
Nossa! Que bom que vc curtiu!! To bobão aqui! Vou te contar um segredo: Dá uma lida no post inicial... Eu postei esse som já imaginando que eu fosse ouvir um monte de "Putz, não curti", "tá muito estranho", etc, etc.. por isso nem quis fazer nenhum comment.. E ai vem vc, minha IdAla e me diz que é uma das minhas melhores!!! Eita!

Muito obrigado pelos comments.. Obrigado msm, viu?? Pra dizer a verdade, eu tava sentindo falta dos seus comentários nas minhas gravaçoes!
Beijos!!!

mina grunge cobain
OIE!! \o/ !!
vc gosta de hard rock romantis??
Putz, eu ADORO romantics!!! hehehehehe
Obrigado por vir aqui!!! To esperando seu comment!!!
Beijos!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Eu já gravei uma com o Morsa... Cemetery Gates.. Depois eu post aqui!!!

Obaaa!!! Só q a Cowboys from Hell é um cRássico! Grava ela tb! \o/
________________


Não, não é nada demais não..

Ah, q bom!
________________

Ah.. mas deve ter um monte de semitonadas por ai... Vc está sendo muito gentil comigo!!! Mas eu agradeço, heheheheh! :)

Num tô, não ... lembra q eu já te disse q tenho gênio forte e não alivio com ninguém? Então, no dia q eu achar q vc cantou mal uma música, se prepara, pq eu vou falar q vc foi ruim sem dó nem piedade, como já fiz com uma galerinha daqui, hehe!

Só não vai ficar de mal de mim, depois (se isso acontecer, rsrs)! =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Obaaa!!! Só q a Cowboys from Hell é um cRássico! Grava ela tb! \o/
Só preciso aprender aqueles falsetes rasgados do Phil Anselmo... Dai acho que vai... \o/!

lembra q eu já te disse q tenho gênio forte e não alivio com ninguém?
Afff... Assim é q eu me apaixono de vez msm!!!!

Só não vai ficar de mal de mim, depois (se isso acontecer, rsrs)!
Claro que eu vou ficar de mal!!! Nem vem me criticar não! Eu sou o dono da verdade! Meu conhecimento é muito superior ao seu! E CUIDADO COM O CALO!!!! ArrrrrrgggggghhhhH!

hehehe
Beijos!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
e ai man achou?
se naum tu pensa em outra musica pra agente gravar

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


hey man achei
uhauhaa
peguei um arkivo guitar pro 5 que tinha teclado baixo e batera

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


nettoroses
!!! \o/ !!!
Quero ver vc destuindo tudo tocando Zakk Wylde agora!!!
Abraço!

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Bom, eu não entedi o motivo de uma certa 'revolta' sua, mais ou menos comentada na introdução do tópico, não sei nem acompanhei o que ocorreu com vc aqui no FCC, lamento muito sobre o que quer que o tenha deixado desapontado! Mas...

...ouvi o seu trabalho e passo a comentar sobre o mesmo:

Achei a voz bem interessante, coube bem nesta música, confesso que ouvindo a introdução e sua voz, já previ que no refrão da música haveria um esforço para alcançar as notas, no entanto, chegando no refrão, pareceu não ter havido tanto esforço assim na sua voz, o que revela ser uma voz que alcança alturas consideráveis.

Percebi que na segunda parte da música, logo após o solo central, você ficou mais à vontade, acho que foi aquela tal da 'síndrome do rec' (gravandooooo!), não sei se foi com você, mas comigo, na hora que falam 'gravando', vixe, comigo, é complicado! rs

No geralzão, sua voz é bem bacana mesmo, segura...

ah e quanto à gravação (descontaço = gravar em PC e microfone às vezes inadequado! Dá para imaginar como então ficaria se fosse num estúdio adequado para gravar vozes, aí, então, ficaria muito 10+) ela ficou legal, não acredito que o volume ficou tão alto quanto comentaram aqui, acho que apenas em algumas pouquíssimas ocasiões a dinâmica do microfone (distante ou próximo) fez com que o som da voz elevasse ou diminuísse não havendo um nivelamento sonoro, mas isso ocorreu principalmente no início da música, pois, como disse, na 2ª parte, tudo se 'acostumou' melhor! Embora tenha sido colocado um efeito um pouco resistente demais! Cara tua voz alcança notas bem altas, hein!? legal!

CHRIS, o convido a visitar alguns dos meus tópicos onde há algumas 'brincadeirinhas' minhas (inéditas), gostaria muito de sacar seus comentários à respeito. Sei que serão válidos e construtivos. Obrigado! Boa Sorte!

Ah... não fique desanimado com a 'humanidade' não... lido numa área bastante complicada e estou aprendendo a não desanimar-me conosco! rs

HAS BAND

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
huahua blz man,hey tu curte crazy train?
vo gravar tbm

Homem Cueca
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Cara...voce por acaso faz parte da comunidade de guturais do orkut???

Christhian
Cara...ficou show de bola...sem comentarios mesmo!!

parabens!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Homem Cueca
Cara...voce por acaso faz parte da comunidade de guturais do orkut???
hehehem que soirte que entrei aquik, normalmente não entro muito em tócpicos que já comentei! Estou sim, na "GUTURAL", meu nick lá é o mesmo, mas separado "Eduardo Clark" :) E meu sobrenome, "Monteiro", heheh
se eu não responder aqui me manda scrap!] que é mais fácil!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Homem Cueca
Cara...ficou show de bola...sem comentarios mesmo!!
Valeu man!!!! Eu, particularmente, nao curto muito essa gravaçao, mas acho que o povo gosta de me contrariar.. hehehehe
Abraço!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
dae cara comecei ja
flw

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
tu tem msn?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


nettoroses
\o/!! Cara, minha banda vai tocar Mama i'm coming home!!!
pega aeee!!! kotobuki arroba terra com br
Valeu!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


has4
Hey man Sorry!! Forgot ya! hehehe

Cara, muito obrigado pelas observaçoes! Na verdade, esse som eu gravei tem um tempo e acho que o microfone, como vc observou, nao ajudou muito. Mas muito deve ter sido por falha minha msm, em não querer soltar tanto no começo da música, pra fazer o clima crescer... As vezes é bom ouvir opiniões pra saber como se comportar nessas variaçoes.. Hoje, se fosse regravar, já saberia como melhorar, por diversas opiniões que colhi aqui..
Qdo a alcançar notas altas, realmente é um resultado de um trabalho de extensão que eu fiz há alguns meses.. Eu, na verdade, sempre tive facilidade com tons altos, mas venho aumentando a zona de conforto gradativamente, com auxilio de exercícios e com a fono tb, esporádicamente.. Quero aumentar mais ainda, tentar trabalhar em C#4 ou D4 com bastante conforto, justamente pra evitar um cansaço prematuro na voz em timbre mais baixos, entende? Até pq eu não uso falsete pra nada.. como já disse, meu falsete é nulo...

Man, muito obrigado por seus comments! Aparece mais por aí!!!

Abraço!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


MASSA MAN

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

sem comentarios cara foda dimais parabens uma voz bem bonita

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


nettoroses
\o/

Midgard
Valeu man!!! Muito obrigado pelos elogios!!!

Abraços!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
cara naum sei se to gravando no tempo certo
posso te mandar pra tu ver se ta?

Steve Morsa
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
assim que tu quiser cantar me avisa!!

Dark Diva
e eu to te devendo uma né! o que tu tem em mente pra gravar?

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Steve Morsa
e eu to te devendo uma né! o que tu tem em mente pra gravar?

Heheh, esquenta não. ;)

Não sei o q q a gente podia fazer ... dá umas sugestões ae p ver se a gente se encaixa em alguma!

bjusss!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Still Loving You << Christhian>>