Lady Marmalade e Heartbreaker por Lucy Blues

Autor Mensagem
    Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Moderador

A quem possa interessar e ouvir e me dar umas dicas , ficaria grata =)

www.ksolo.com/talithaloka

é só clicar na corneta q tem na frente do nome da música

Valeu! =D

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

poooooo

Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues

E aí, Lucy. Sumiu do fórum, hehe!

Já tinha escutado essa sua gravação pelo audiostreet mas acho q não tinha comentado ainda, rs.

A sua voz é linda, como eu já havia dito qdo vc postou o cover do Guns e do After. E essa música combinou bem com o seu timbre natural. Ficou muito boa pq percebe-se q vc não forçou a voz em nenhum momento, conseguindo interpretar com delicadeza. Isso ficou bem bacana mesmo!

Só notei uma deslizada + ou - nos 1:52'', fora isso a sua afinação é excelente!

Parabéns ... e não deixe de postar + coisas suas p gente ouvir! ;)

P.S.: E q site legal esse! A gente consegue os playbacks na boa, rs!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Dark Diva

Sumi nada rs, to sempre aqi mas quase nunca comento =/

Valeu Diva!! De verdade... =) Eu gostei de ter cantado essa música pois como vc disse eu não forço e acabei achando um tom legal pra eu cantar..

Então ce viu q legal...eu descobri uma coisa nesse site, na verdade uma manha caso vc use o download acelerator, se vc se cadastrar e depois for ouvir o playback o download acelerator faz o download da mp3..bom pelo menos aqi deu certo!

Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    e acabei achando um tom legal pra eu cantar..

legal, não. "Perfeito", eu diria! =)

se vc se cadastrar e depois for ouvir o playback o download acelerator faz o download da mp3..bom pelo menos aqi deu certo!

Legal mesmo!!! Mas de qqer jeito dá p salvar o playback: é só não cantar nada na hora de gravar q só fica o PB, daí é só postar no site, salvar no nosso PC e depois deletá-lo, hehehe! =P

Já me cadastrei lá, mas ainda não recebi o mail de retorno ... ele é automático ou demora mesmo um pouquinho p chegar?

Bem, de qqer forma agora só falta eu ouvir a sua outra gravação ... amanhã eu baixo e comento, ok?! ;)

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Dark Diva
    Já me cadastrei lá, mas ainda não recebi o mail de retorno ... ele é automático ou demora mesmo um pouquinho p chegar?

ele mando o email de retorno logo após vc se cadastrar!! se não der certo tenta de novo que as vezes é pau da pagina..
    ele só deixa vc gravar 3 musicas por usuario grátis! =/

valeu bjos

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

eu usava o 1st sound recorder q grava qq som q toca na placa de som hehehe..salvei várias lá! =)

Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    ele só deixa vc gravar 3 musicas por usuario grátis! =/

Ihhh, aí é malz ... =(

eu usava o 1st sound recorder q grava qq som q toca na placa de som hehehe..salvei várias lá! =)

Qual o site? E como vc baixa as BT's lá?
    Já to te enchendo o saco, né? rsrs!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Lucy Blues
    · votar

Qual o site? E como vc baixa as BT's lá?

nesse site mesmo de karaoke memso...tipo eu colocava pra ouvir o playback e gravava com o 1st sound recorder..dae eu salva como mp3 mesmo!

vo da uma conferida no pc lá de casa ver se eu ainda tenho esse programa dae se vc num tiver conseguindo fala uma ai q eu pego pra vc...e posto no rapid share =)

eu tenho algumas...Mr. Big - To be With You, Lady Marmalade, e algumas de rock 70 q num to lembrano agora ..rs qq coisa dá um toque

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    hehe q legal esse site, nao conhecia.

ouvi a lady, rapidinho e baixinho [meu dilema de ouvir no trampo eh esse, eheeheh]

Curti sua voz, seu timbre eh bem bacana.

Continue gravando mais pra gente ouvir ae.

Bjokinhas!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Barbara Jolie
    Obrigada por ouvir Barbara =)
    Bjos

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

upa gente, vamo ouvir ai e me dar uns toques =)

Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    eu tenho algumas...Mr. Big - To be With You

AAAAHHHHH eu quero a To Be With You!!!

Me passa, vai? hehe!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Dark Diva

passo sim..vo upa ela hj a noite ;) dae te aviso!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

ups

Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Mandou bem :] . Tem aquela paradinha uma hora, você deu um deslize ali no ritmo?!?!

Afff, mas no começo eu achei que fosse "Heartbreaker" do Led Zeppelin :S ...

E em "Lady Marmalade" cantou muito bem também _\m/ !!!

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    Olá! To tentando ouvir teu som, mas acho que tem algum bloqueio aqui no servidor q nao abre... Fica piscando o lugar onde deveria carregar a música e nao toca... Tens algum Mp3 dela?? Fiquei curioso pra ouvir Heartbreaker.. É da Mariah?

Bjs!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Flying CCCP

Mandou bem :] . Tem aquela paradinha uma hora, você deu um deslize ali no ritmo?!?!
    POis é cara eu me perdi total na paradinha!! rs

Afff, mas no começo eu achei que fosse "Heartbreaker" do Led Zeppelin :S ...
    haha então bastante gente pensa, mas existem várias Heartbreaker como a do Grand Funk e essa por exemplo..essa música é da Pat Benatar, ela era de um grupo só de muierada dos anos 60/70 nThe Runnaways!!! =D
    Valu por ouvir e por comentar!!

Christhian

Não é da Mariah não é da Pat Benatar..
    se quiser ouvir aqi tá o link
    Heartbreaker:
    http://rapidshare.de/files/19630605/T_litha_-_Heartbreaker.mp3.html

Lady Marmalade

http://www.4shared.com/file/1474230/3e5ba6f

Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues

Vendo outros posts ( e o nick também =P ) eu acho que você saca bastante de Blues né não?!?!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Flying CCCP
    Vendo outros posts ( e o nick também =P ) eu acho que você saca bastante de Blues né não?!?!

BOm eu curto bastante Blues!!! Demais da conta até rs e vc gosta?

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    eu tenho algumas...Mr. Big - To be With You
    Passa pra mim tb!!! Diva, vc tá pensando em gravar ela??? Se "não", posso gravar e postar?? Eu toco esse som com minha banda, queria saber a opinião de vcs!

Ah Diva, eu acho que já deixei algum recado pra vc sobre isso, mas aquela BT de How can i go on que vc me passou estava zuada!!! Tem como me passar de novo?? Eu consegui uma, mas não sei se é a mesma que vc tem... enfim, passa de novo, per favore!

Bjs pras duas!!!

Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar

Lucy Blues
    Nossa... adorei sua voz... muito boa mesmo!!! No more comments!!!

Dark Diva
    Christhian
    Mr. Big - To be With You
    Please, eu também!!! Prometo que não vou postar...

*EDIT: Lucy Blues, grava mais coisas aí pra gente te ouvir...

Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Lucy Blues
    BOm eu curto bastante Blues!!! Demais da conta até rs e vc gosta?

Eu gosto bastante sim... Mas eu me perco procurando, eu geralmente procuro um artista e saio baixando músicas aleatórias... Por enquanto o que eu escutei e gostei foi: Johnny Winter, Stevie Ray Vaughan e Muddy Waters praticamente...

Mas você deve curtir coisa mais voltada para o vocal né?!?!

Eu vou mais pela guitarra =] ...

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Flying CCCP
    Eu gosto bastante sim... Mas eu me perco procurando, eu geralmente procuro um artista e saio baixando músicas aleatórias... Por enquanto o que eu escutei e gostei foi: Johnny Winter, Stevie Ray Vaughan e Muddy Waters praticamente...

Putz eu adoro Johnny Winter ele canta junto com a guita haha, Steve Ray Vaughan num tem nem o q falar neh, Muddy Water tbém curto!! Gosto tbém do Buddy Guy, Howlin Wolf, Robert Johnson, John Mayall, tem vários =)

Mas você deve curtir coisa mais voltada para o vocal né?!?!

Eu vou mais pela guitarra =] ...

Não escuto por causa do vocal nem tenho preferência por causa do vocal..escuto pq custo mesmo, antes de começar a tentar cantar eu já curtia!

Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Christhian
    Diva, vc tá pensando em gravar ela??? Se "não", posso gravar e postar??

Sim e sim. Explicando:
    Sim, quero gravá-la ... e sim, vc pode postar. Afinal, a música não foi feita só p mim, hehehe! =D
    Se bem q eu vou morrer de vergonha de postar depois q vc colocar ela no ar ... é covardia! rsrs!

aquela BT de How can i go on que vc me passou estava zuada!!! Tem como me passar de novo??

Ah, é ... a gente tem q se encontrar no msn p eu te passar. ;)

bjux!

maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar

Movido pro Divulgue suas Músicas!

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

ahhhh pq????

Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Flying CCCP
    · votar

Lucy Blues
    Putz eu adoro Johnny Winter ele canta junto com a guita haha, Steve Ray Vaughan num tem nem o q falar neh, Muddy Water tbém curto!! Gosto tbém do Buddy Guy, Howlin Wolf, Robert Johnson, John Mayall, tem vários =)

Buddy Guy eu acho que é do estilo que eu gosto, aquele mais Mi-Lá-Si mesmo. Vou procurar aqui...

Howlin' Wolf apenas escutei falar, mas se "I Ain't Superstitious" é dele então deve ser muito legal ( digo pelo cover que o MegadetH faz da versão do Jeff Beck, eita confusão )...

Do robert Johnson eu baixei algumas e achei muito cru. Não gosto de "Crossroads" original ( apesar das frasesinhas legais na guitarra ), prefiro a versão do Clapton mesmo. Acho que tem muito cara de samba antigo ( comparando a cultura americana com a brasileira =P ), sei lá, algo tipo: No Brasil a música negra era o Samba, e tinha "Pelo Telefone"; nos EUA, era o Blues e tinha o Robert Johnson...

John Mayall já me indicaram também um disco dele com o Eric Clapton me parece...

Não escuto por causa do vocal nem tenho preferência por causa do vocal..escuto pq custo mesmo, antes de começar a tentar cantar eu já curtia!

Pô, legal então. Eu comecei tocando piano ( com uns 9 anos, acho que porque na época o meu pai fazia faculdade de regência e usava muito o piano, tinha violão e piano na escola e eu fui para o piano ), mas nem deu em nada, hoje em dia nem sei mais tocar "Oh Suzana!"...

Depois, um primo de segundo grau meu, da minha idade, começou a tocar violão. Eu sempre achava foda o meu pai tocando contrabaixo numa banda cover de Beatles, mas nunca tinha me interessado. Aí acabei pegando e tentando tocar umas cifras de pop rock brasileiro ( lembro que na casa desse primo eu peguei "Será", do Legião Urbana [ Argh!!! ], e nem conseguia fazer uma pestana, achava que ia ser o fim do mundo ). Depois o meu único tio mesmo insistiu que eu tocasse na guitarra, era na época de "Ana Julia" aí nós tocamos e tal...

Hoje eu tento tocar Thrash Metal, mas amo igualmente o Blues e o Hard Rock ( lógico que uma coisa ou outra eu sei, mas para banda, por enquanto é o Thrash Metal )...

EDIT: Putz ficou muito grande, eu contei quase a minha vida toda :s ...

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Flying CCCP

Do robert Johnson eu baixei algumas e achei muito cru. Não gosto de "Crossroads" original ( apesar das frasesinhas legais na guitarra ), prefiro a versão do Clapton mesmo. Acho que tem muito cara de samba antigo ( comparando a cultura americana com a brasileira =P ), sei lá, algo tipo: No Brasil a música negra era o Samba, e tinha "Pelo Telefone"; nos EUA, era o Blues e tinha o Robert Johnson...

Sim, mas é aquela neh..o blues é isso, depois os caras foram dando uma cara blues rock pra ele..o Clapton fez um disco tributo ao Robert Johnson, ficou du c***.. o Cream (primeira banda do Clapton) regravou vários blues com outra digamos roupagem rs

Hahaha ..po legal vc tem uma grande história!! =)
    Cara tbém não curto Legião não! Acho depre demais da conta

Hoje eu tento tocar Thrash Metal, mas amo igualmente o Blues e o Hard Rock ( lógico que uma coisa ou outra eu sei, mas para banda, por enquanto é o Thrash Metal )...

Po legal!! Eu antigamente, há um bom tempo atrás, curti bastante Thrash, Death..agora to mais sussa =)

um abraço

Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lady Marmalade e Heartbreaker por Lucy Blues