Patrick GD - Imagine (John Lennon Cover)

    Autor Mensagem
    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06


    Ae pessoal! Essa aí ficou menos caprixada que a Your Song, mas tá valendo também! Eu queria gravar a versão do Paulo Ricardo pra essa música, cheguei até a gravar toda base, mas ela teve um trágico fim! :/ Fui limpar umas porqueiras no meu pc e apaguei junto hauehaueha.. Que merda, então vai a do John Lennon que eu acheo tão bonita quanto!
    Abraço a todos espero que curtam, e critiquem também, pois agora resolvi estudar canto, e quero saber onde preciso melhorar! Abração!

    http://rapidshare.de/files/17811375/Patrick_GD_-_Imagine.mp3.html

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Não posso te ajudar muito em no que deve melhorar porque eu nunca fiz aula de canto e tal e não conheço técnica nenhuma... mas enfim... posso dizer que gostei bastante. Sempre adorei essa música e tua versão ficou muito boa!!! Gostei mesmo!! Parabéns! E continue gravando ae!!! ;)
    Abraço!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Valeu aí cara!! Eu tava ouvindo teus sons japas, canta muito cara!!! Abração!

    MusiRio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD

    PArabens!

    Ficou melhor ainda que a do Elthon.

    Teu timbre e SHOW!
    voce tem personalidade ao cantar,,, e as finalizacoes estao otimas.
    Sem nenhum deslize, impecavel.
    Sem duvida mais um grande cantor aqui no forum!!!
    MANDOU BEM!!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MusiRio
    Po cara, assim eu fico até com vergonha heheheh.. Valeu mesmo!! Não sei nem o que dizer cara!!!!
    Abração!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Cara, to me rachando de rir.. hahah... Eu ouvi os barulhos da lingua que tu tinha dito.. é muito engraçado :P

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD

    Olá!

    Eu curti muito a sua voz! O seu timbre tem bastante personalidade! Vc tem uns vibratos muito bem colocados, não exagerou nenhuma vez e tb é bem afinadinho, hein?

    Q bom q vc já está fazendo aulas. Um timbre desse merece todo o cuidado! ;)

    Parabéns! =)

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva
    valeu pelo comentário!!! Mas não estou fazendo aulas ainda ://// Tenho que começar urgente hehe...
    Valeu mesmo pelos elogios!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    Patrick GD

    Valeu aí cara!! Eu tava ouvindo teus sons japas, canta muito cara!!! Abração!
    Vlw!!! Mas podia ter comentado lá nos tópicos né... hehehe

    Cara, to me rachando de rir.. hahah... Eu ouvi os barulhos da lingua que tu tinha dito.. é muito engraçado :P
    Awn... mas acho que nessa nem ouvi muitas vezes... foi na do Elton John que ouvi muito...rs

    Abração! E viva a música!!! \o/

    F T - BLUES
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD,
    cara, ficou muito legal, timbre muito legal mesmo...
    Algumas sugestões:
    - Delay ta muito forte...diminui um pouquinho esse delay...exagerou...
    - Abertura de garganta: solta mais a voz....Dica: descontrai...o começo ta meio preso...no final ja ta mais legal...Usa um pouco mais de apoio pra atingir essas notas mais agudas..

    falow,
    abraço.

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Eu não comentei por que quando ouvi tava aqui no trampo e foi meio na corrida! Mas assim que der dou uma passada lá!
    Eu tava falando da do Elton John mesmo hehehe.. Nessa aí tomei mais cuidado! heheh


    F T - BLUES
    O Delay foi de propósito mesmo pq achei que ficou legal! Mas o lance do apoio pras notas mais alta eu realmente preciso pegar melhor! Valeu as dicas cara!
    Abração!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Gostei da sua gravação... tu tem um voz muito legal e combinou com a música... não senti muito a falta de pegada que foi comentada, talvez deva prestar mais atenção, mas achei que vc foi mais roqueiro que o John Lennon aí... tipo, acho que se você pegar uma música mais pancada, deve ficar muito show... experimenta aí!!!

    Valeu!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valeu a dica cara, mas isso tá no sangue heheheheheh.. Abração!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    oiee.....timbre bom hein?!

    Vc gravou alguma coisa do Elton John??? Vou ouvir, pq ouvindo essa aqui me lembrou bem o timbre dele, eheheeh.

    Beijinhus!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Po valeu mesmo! Eu gravei Your Song do Elton, que legal que meu timbre parece o dele! heheh....
    Valeu por ter ouvido!
    Abração!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UPA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patrick GD - Imagine (John Lennon Cover)