Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# abr/06
DAAAEEE!!! \o/ !!!
Bom, aproveitando a onda Pop que acometou a mim e ao Julian - Inicialmente confundimos com uma VIROSE!!!(huahuahuahua) - gravei hoje no almoço, tb a pedidos de uma amiga, a baladinha Careless Whispers, do Wham - Banda que era puxada pelo George Michael nos anos 80.
Bom, esse som não precisou de muito ensaio, pq eu toco ele direto. Eu só usei falsetes em rarissimas partes - o que não faço na Banda, uma vez que meu falsete é um lixo!!! Avaliem vcs msm!!! (mas meu drive ROX!!! HuaHuaahahuAHUA)
http://christhians.multiply.com/music/item/41
Enjoy!!!
Abraçus!!
PS: Julian, tive que trocar a ordem das gravaçoes, pq essa amiga me infernizou ontem cara.. Mals ae!!! Se der, nesse FDS eu deixo tudo pronto!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
baixando...
|
# abr/06
· votar
Christhian
Ouvindo... hihihi... que interessante... de Bon Jovi pra George Michael!!!
|
# abr/06
· votar
Christhian
Não me lembro mais da original, faz tempo que ouvi, mas ficou legal pra caramba... ah, sua voz parece que combina com tudo, pô! Só não curtir o monte de reverberação no backing (foi falsete aquilo?)... Fora isso, é como disse alguém em outro tópico, com outras palavras que não me lembro mais: Christhian = Show!!!
|
Christhian Moderador
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
mas ficou legal pra caramba
\o/ é nóis!!!!
ah, sua voz parece que combina com tudo, pô!
HuahhauHauhUA Bom que vc acha isso!!! Eu ganho pra isso!!! huahuahuahua
Só não curtir o monte de reverberação no backing (foi falsete aquilo?)
Cara, na música original tem um efeito que sintetiza a voz, ainda mais embolado.. Foi falsete sim!
Christhian = Show!!!
!!!!\o/!!!! valeu velhinho!!! To muito feliz que vc tenha curtido esse lance tb!!!!
Abraço!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Tô indo pra facu agora, depois eu comento... mas posso adiantar... está ótimo! E não vejo a hora de ouvir você fazendo dueto comigo como George Michael!!! UHUUUUU!!! \o/////
|
Gippe Veterano |
# abr/06
· votar
Julian Tatsuo
fazendo dueto comigo como George Michael!!! UHUUUUU!!! \o/////
Cara, me veio um pensamento maldoso na minha mente poluida, mas deixa pra lah, num vou falar nada :P hehe
Christhian
George michael, eh? Jah ouviu ele cantando somebody to love do queen? cara, ele apavorou... ei, pq se naum manda uma do queen, c vc fizesse uma cover legal de freed mercury eu seria seu fan :P
baixando a musica, depois comento
|
Christhian Moderador
# abr/06
· votar
Gippe
Cara, me veio um pensamento maldoso na minha mente poluida, mas deixa pra lah, num vou falar nada :P
hehehehe Vaisifu!!!!
Vou gravar Queen então!!! Pode ser We Are the Champions??? Só preciso achar a BT...
Valeu Gippe!!!
PS: Mas essa gravação aqui tá uma bosta cara.. Fiz na hora do almoço..correndo.. afff..
|
Gippe Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Cara... tipo, ficou bom, ficou bem o q a musica pedia... mas assim, eu acho essa musica muuuuuuuuuuuuuuuuuito brega... tipo, num dah... simplesmente num dah, num tem como achar legal, eh demais pra mim, hauhauahauahauahauhauah... e olha q eu num sou metalero, mas essa ae eh muito mela cueca, cruzes
|
Christhian Moderador
# abr/06
· votar
Gippe
HuAHuAHuHAuHAuAHu
Eu gravo Enter Sandman amanha pra compensar!!!
Ouve o Bon Jovi que coloquei hoje ae que ficou ROX!!!!
Valeu Gippe! Cara, eu ainda quero ouvir vc meo!!! Coloca alguma coisa ae!!!
|