Minha Primeira Gravação (loney day do SOAD) opinem

    Autor Mensagem
    Diogo Augusto Damin
    Veterano
    # mar/06


    Essa é minha primeira gravação, é um cover de lonely day do system of a down, o equipamento que eu usei foi a minha
    Guita Strimberg Special Line e o meu baixo Shelter, a bateria eu fiz no fruityloops 6, os eu gravei os intrumentos no cool edit pro2 e depois mixei no fl6, eu usei os efeitos de plugins e o pedal SD-1.

    http://rapidshare.de/files/16440083/lonely_day.mp3.html

    Por favor, dêem uma opinião de como ficou a gravação para mim saber se eu preciso melhorar muito ou eu estou no caminho certo

    conehc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ainda nao ouvi, ta baixando aki (ta lento)... mas so por curiosidade, que modelo baixo shelter vc usou? Shelter o q?

    Diogo Augusto Damin
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Diogo Augusto Damin
    · votar


    eu usei um Shelter SX tb610 A (Vinho quase preto, isso não importa mas é só pra ser especifico)

    conehc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ficou legal... gostei bastante... como foi o processo de gravação?

    Só achei q vc podia ter caprichado um pouco mais na equalização... (nao conheço a musica, posso tar falando besteira), mas o baixo ficou muito apagado... tava parecendo somente a mizona de uma guitarra... faltou um pouco de grave... acho que faltou uma normalização a 0db na musica toda (pra dar mais volume)... e quanto à bateria, ficou legal... sou uma negação no fl, mas no 5 num tem a opção de samplear nao? vc pega umas 3-5 batidas no chimbal quase identicas com pequenas diferenças em sequencia (como se fosse um baterista dando 5 batidas), usa um splitter, e manda randomizar ela com o proprio splitter pra tocar na sequencia... sera q tem jeito? se tivesse ia ficar otimo nao?



    no mais, na minha opiniao eh isso....

    Diogo Augusto Damin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    no começo é só a mizona da guita, o baixo entra só no refrão junto com a dist, mas agora de qualquer foma eu aumentei o baixo, e tu tinha falado em normalizar a 0db, ela está a 0db é q no começo a intensão é a guita ser baixinha, se o timbre é muito ruim é a guitarra q é uma "bichera"

    Diogo Augusto Damin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu gravei tudo direto em linha pois eu não tenho mic pra microfonar o ampli, assim eu perco mto o timbre da guitarra

    molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diogo Augusto Damin
    ficou boa a execução bem fiel a musica do system mas eu nao gostei muito do som do dedilhado ficou meio estralado. mas ta bom parabens

    Diogo Augusto Damin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ficou boa a execução bem fiel a musica do system mas eu nao gostei muito do som do dedilhado ficou meio estralado. mas ta bom parabens

    O som ficou estalado porque strato já tem o som estalado ainda mais quando tocada perto da ponte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Primeira Gravação (loney day do SOAD) opinem