Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Deji - Bacana... timbraram bem ambas as guitarras e pelo modo que foi gravado ficou excelente.
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Alex_Guitar
Cara, valeu brotlher, ficou feliz que vc tenha gostado desse som, ainda mais por ter dito que meu fraseado lembro os mestres \o/
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Valeu pessoal!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
Deji
Ei cara, vc está tocando bem, hein!
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06
· votar
Parabéns aos dois
|
LOW Fl Veterano |
# mar/06
· votar
Deji
Sinitro bom pra caralho o timbre. Você vai ter que me ensinar como tirar esse som limpo assim com esse efeito. Microfona o ampli e usa o DElay do ACID?
daqui a pouco posto um comentario completo
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu cara, se to te agradando to no caminho certo ^^!!!! VAleu mesmo man!!! Qualquer critica ou sugestão é bem vinda hein... :)
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
valeu man
|o>
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
LOW Fl
Valeu cara!!!!!!
Microfona o ampli e usa o DElay do ACID?
sim, exatamente, nessa caso, deixei o amp tudo em 50% (flete???) e mandei bala, achei que ficou grave, tirei um pouco do grave e coloquei agudo no software, depois coloquei um pouco de delay, quando vc edita o som o ACID por padrão da uma comprimida no som.
Usei o cap do braço da epipoca e cordas 0,11... ;)
|
Phanton Veterano |
# mar/06
· votar
Deji
Agora sim !!!! matou a pau !!! gostei muito kra... tive q elogiar dpois da critica q eu t fiz na penultima jam... gostei muito do timbre e das frases... deu um sotaque bem legal !!!
agora eu queria fazer uma pergunta:
ql guitar vc acha q pode ter um timbre mais proximo do de uma semi e ao mesmo tempo ser versátil ?
deixei o amp tudo em 50% (flete???)
é flat...
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Deji, deixo uma dica. Tenta fazer a próxima gravação no CUBASE, lá você terá mais opções e garanto, vai ficar excelente. O ACID eu uso só pra fazer bateria pro meu projeto. Se conseguiu esse resultado com o microfone que você falou... imagina com um Shure SM57 ou um condensador??? Vixi...
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Phanton
pow, comenta o meu tbm =[
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Phanton
Aeeeeeeeeeeee valeu man!!!!!!!! :)
Josh_Home
Cara, meu problema é mesmo falta de tempo pra aprender a fuçar num software no vo, ms vou caçar esse CUBASE por aqui, valeu cara!!!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
Deji
Porra!
Parabens pro dois.
Botaram pra fude.
Mto foda!
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
marcio_zav
Valew cara!
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
You have requested the file Deji_e_Pedro.mp3 (4733 KB). This file has been downloaded 58 times already
O povo nao curte muito comentar nao =[
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
You have requested the file Deji_e_Pedro.mp3 (4733 KB). This file has been downloaded 67 times already.
|
NowhereMan Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
Deji
Oq vcs usaram de escalas e tals?
|
NowhereMan Veterano |
# mar/06
· votar
ah.. e estão muito foda os solos
|
Phanton Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
foi mal kra, acabei esquecendo... gostei muito tb, eu gostaria de tocar desse jeito ai !! timbre muito legal, me lembrou o Juninho Afram... muito bom mesmo !!!
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
NowhereMan
Oq vcs usaram de escalas e tals?
Penta de Em, acrescentando várias notas, como sexta, nona, blue note, terça maior, cromatismos, etc... Depois modula pra Am, aí uso a mesma coisa em Am!
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Phanton
Valew cara!
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
Muito bom mesmo.
Os caras são construtores, arquitetos... constróem frases.
Gostei muito do solo do Deji, adorei o contexto.
E as frases do Pedro Brito são sensacionais. Gostei muito.
Parabéns.
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
Digo, com frases, constróem textos.
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Thio
opa, vlw!!
|
Deji Veterano |
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar
NowhereMan
Penta, Modo dórico, Escala Alterada, Tons inteiros, E escalala maior sobre alguns acordes imaginarios com funções dominantes ^^
E Fu simol, claro!
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
Pow velhão!!! Valeu por ter ouvido, valeui pélos teus comentários!!! ;)
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
Deji
Porra, cara. Me sinto abençoado por poder ouvir o som de vocês, que ficou muito legal. MUITO OBRIGADO por terem gravado, e por gravarem constantemente, mostrando cada pedaço, cada degrau de suas ascenções na música.
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
Ae cara, fico até sem jeito :), valeu mesmo man, que bom que tu curtiu!!!! Ainda mais um cara vc que demonstra seriedade e experiencia aqui no Forum!!!! Quando tu vai começar a gravar conosco tb:::: ?????
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
O pior que to ouvindo em loop :) A Bt é muito boa e o contrante dos estilos ficou animal!
pedrobrito
Muito anbimal seu som meu, FDP!!!! rsrsr
|