biohazard, sepultura, helmet, madball,.................

    Autor Mensagem
    jairohc
    Veterano
    # mar/06


    TENHO UMA BANDA DE HC/METAL deem uma passada no site e escutem as musicas é uma mistura de todas estas bandas aew!!!
    <www.balcas.palcomp3.com.br>

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jairohc
    cara baixei a música "nova nação"... gostei do som...mas treine mais para chegar lá...! \m/

    jairohc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    valeu pela força!! vc tambem escutou a musica reação? o pessoal que visita o site acha essa musica bem legal.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jairohc
    vc tambem escutou a musica reação?
    ouvi ela agora..!!! curti cara...!! vc eh d onde.???

    jairohc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    moro em Japaratuba -SE assim como o restante da banda, tirando o guitarrista e o baixista que são irmãos e vinheram de São Paulo.

    vc eh d onde.???

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    moro em Japaratuba -SE assim como o restante da banda, tirando o guitarrista e o baixista que são irmãos e vinheram de São Paulo.

    vc eh d onde.???


    eu sou do Rio Grande do Sul - Novo Hamburgo ( próximo a Porto Alegre)
    :)

    jairohc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    beleza cara. a cena hardcore aqui em sergipe é bem pequena apenas algumas bandas assim como a minha ainda sobrevivem tocando hardcore por aqui. os caras que vinheram de sao paulo falam direto que se a gente tivesse morando la, com certeza a coisa estaria bem melhor. mas é isso ae o importante é que a gente toca o que a gente gosta. falows.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a biohazard, sepultura, helmet, madball,.................