. MANIFESTO-HxCx .

    Autor Mensagem
    sorata_X
    Veterano
    # fev/06


    http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=34464


    Release/Histórico

    a banda surgiu em 2001, com a proposta de fazer um som de indignação com a maneira em que o sistema nos impõe a miséria. Ocorreu diversas formações. A banda coordena alguns projetos sociais junto com as bandas, Terceira Classe, 88 não!, Chicanos e Paranoycos. O nosso lema, a princípio é amizade lealdade e igualdade, o nosso esquema é futebol, cerveja,tubaina e futebol
    As principais influências são: The Clash, Social Distortion, Dropkick Murphis, Garotos Podres, 365,flicts,blind pigs,kretinos 74 e Cock Sparrer.
    Escrevemos as letras em conjunto. Os principais temas abordados são o nosso dia-a-dia na periferia.
    a preocupação em construir um mundo melhor e se inspirou em sua própria comunidade para montar um projeto que mistura música e trabalho social bem na linha do it yourself (faça você mesmo). A Cobain (Cooperativa de Bandas Independentes) foi criada para dar oportunidade aos jovens que hoje não possuem muitas opções de lazer. Surgida há três anos em Mauá, que hoje ,além de se dedicarem a suas vidas pessoais e à música - também são professores, o projeto vem atraindo a atenção de muitos músicos como os integrantes do Garotos Podres, Inocentes, Dead Fish, CPM 22 e outros por ter uma proposta que visa entreter a juventude por meio de aulas, palestras e oficinas de música.
    esse é o manifesto hc

    mt boa a banda... é de uns amigos meus que pediram pra divulgar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a . MANIFESTO-HxCx .