Serragem Pop Country (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # fev/06


    Esta gravacão eh em homenagem a minha guitarra que tava um pouco empenada mas consegui acertar depois de muito trabalho esta noite para distorcer, refixar o braço e colocar um calço (e poder tocar depois de semanas).

    Ainda não ficou bom, mas vou regular ela futuramente. Nesta gravação, variei bastante os caps, alguns timbres para testar e slide.

    Direto:
    http://maldito.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=21886&a rq=maldito_serragem.mp3

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uia...a noite baxo o arquivo!!
    haha

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Flw kra, musiquinha simples pra ouvir no dentista hehehehe.

    Quando eu voltei de viagem, encontrei uma pilha de tralhas em cima da minha guitarra (com ela na horizontal), foda. Deu uma empenada mas jah tah quase legal, o foda eh que ta desafinando muito, acho que vou aumentar a pressao no capotraste.

    Vlw.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara...musiquinha bem legal...naum sei se estou enferrujado ... mas por vc ter dito q a guita esta desfinando eu realmente escuto ela desafinando...mas na cadeira do dentista nem se percebe!! haha

    bem legal a execução!!

    abrax!

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    mas na cadeira do dentista nem se percebe!!

    Hauhauhauhauhauhau............................
    Podi cre, na hora qq msk serve, hauhauhauhau...

    Gravei em cima de uma BT que um chapa me passou, vou regular ela de novo.

    Vlw.

    Curly
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitartube

    cara o improviso em si está ótimo (como sempre) mas o som da guitarra ficou meio esquisito, não chegou a desafinar mas ficou parecendo meio que som de corda velha, sabe ?... esse improviso ficaria mto bom num lance só acustico com violões de corda de aço

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Curly

    não chegou a desafinar mas ficou parecendo meio que som de corda velha, sabe ?...

    Com certeza.

    esse improviso ficaria mto bom num lance só acustico com violões de corda de aço

    Ia ficar bom msm.

    Vlw ae Kra.

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    guitartube

    Realmente está bem desafinada mas a intenção melódica e técnica slide são atraentes em cima do BT! Legal!


    EDIT
    bem = mais ou menos

    guitartube
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    Realmente está bem desafinada

    Desculpe, acho que "bem desafinada" não se enquadra no caso.
    A guita estava com problemas msm, eu ouvi outra vez, e em algumas passagens as notas soaram como se estivessem batendo em um metal e perdendo a entonação, caracterizando um som metálico no término da nota.

    intenção melódica e técnica slide são atraentes em cima do BT! Legal!

    Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Serragem Pop Country (by guitartube)