Autor |
Mensagem |
xslashinhu Veterano |
# jan/06 · Editado por: xslashinhu
e so uma base simples com um acompanhamento, estou tentando encontrar meu timbre pra fazer bases ainda, aceito criticas e sugestoes, a bateria eu criei no dance ejay 3, pode ser absurdo mas ainda nao peguei o macete de criar bateria em midi ou em outros programas, e a gravaçao foi feita via usb, as vezes da pra notar q parece deu um certo atraso, mas acho q foi minha pata mesmo q atrasou, comentem, valeu
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
http://rapidshare.de/files/10264683/base.mp3.html
tava esqueçendo o link :P
|
Regnum_irae Veterano |
# jan/06
· votar
xslashinhu
Ficou bem pesada......só que no começo acho que vc acelerou e depois que entrou no tempo da música.....e outro ponto negativo é o chiado que tá na gravação!!!!!! O timbre ficou bem legal!!!
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
Regnum_irae
e q instalei o captador e ficou com chiado, ainda vou arrumar isso, mas valeu
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
up!!
|
Rowashburn Veterano |
# jan/06
· votar
Ficou bem pesada......só que no começo acho que vc acelerou e depois que entrou no tempo da música.....e outro ponto negativo é o chiado que tá na gravação!!!!!! O timbre ficou bem legal!!!(2)
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
o problema e q quando ligo em usb eu so escuto o q sai no amp, no computador nao sai o som, ai eu fico meio perdido :/
mas se estao concordando com o timbre entao pra mim ta bom d+
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
ninguem comenta?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jan/06
· votar
xslashinhu
muito loko o timbre
curti
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
xslashinhu
Carinha, é pra comentar sobre o timbre certo ??
Não curti muito não, vou dar alguns toques, mas baseados no meu gosto pessoal, como sempre digo.
- Achei que está com muito ganho, diminue um pouco, acho que vai continuar pesadão, mas menos embolado.
- Achei que está com sobra de graves, voce usou alguma simulação de mesa boogie ? .... se foi é meio que caracteristica do ampli mesmo, voce pode tentar diminuir um pouco a frequencia de graves e aumentar a de médio e agudo pra ver se ameniza um pouco esse som muito fechadão.
Sobre a base e o riff.... ACHEI ELES DUCARAI heheheh Ótimo riff pra fazer um heavy metal.
|
Un Perro Veterano |
# jan/06
· votar
o timbre ta do carai! Do estilo que eu gosto =)
a "bt" tb ta louca!
|