Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# dez/05
Gravei este improviso Funk a pedidos de um amigo que gostou do Groove que gravei.
Direto:
http://thedrekx.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=18883& arq=thedrekx_limonada-funk.mp3
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
putz cara...achei legal pra caramba....
boa grooveira na guitarra e a backing track tb é muito boa !!! pegou pronta ou montou ela ???
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
opa...vamos ouvir ....
o timbre acho q tah bem rock n roll...eh um funk que particularmente acho mais fusion...mas não menos legal, pois a digitação das notas ficou bem feita...a gravação ficou boa...mas acho q nesta gravação a BT está um tanto quanto artificial... :(
no geral a média de boa para ótima está mantida :)
finalizando o ano com chave de ouro!!
:D
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
Muito legal velho, curti essas grooveiras, só acho que o volume da guitarra muito alta, ta crunchando nas caixas aqui. Outro sim, nessa praia outsides e cromatismos rolam que é uma beleza, vc poderia experimentar ;)
|
Domine Veterano |
# jan/06
· votar
VOU BAIXAR
|
Domine Veterano |
# jan/06
· votar
legal pra caramba, gravação ótima, tenho que conhecer mais esse estilo para saber opinar melhor, mas ficou muito bom velho a execução
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
pegou pronta ou montou ela ???
Um amigo me passou a BT, taí:
http://rapidshare.de/files/10293129/FunkBb.mp3.html
VLW.
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
_BLACKMORE_
o timbre acho q tah bem rock n roll...
Strateiro.
no geral a média de boa para ótima está mantida :)
Média???? hehehe.... Passei de ano!!!!!
Vlw brow.
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
só acho que o volume da guitarra muito alta, ta crunchando nas caixas aqui.
É cara???? Putz, detesto isso.
nessa praia outsides e cromatismos rolam que é uma beleza, vc poderia experimentar
Eu não curto viagens atonais, acho que os caras usam emprestimos modais para abrir o caminho para Vamps e aí eles passeiam nos tons. Viajar saindo do tom em BTs comportadas pode ser suicídio :-).
Vlw.
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
Domine
tenho que conhecer mais esse estilo
Albert Collins, Joe Copland, Robert Cray.
Vlw por ouvir.
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
Eu não curto viagens atonais, acho que os caras usam emprestimos modais para abrir o caminho para Vamps e aí eles passeiam nos tons. Viajar saindo do tom em BTs comportadas pode ser suicídio :-).
nen tanto, vc pode usar o conceito que Coltrane utilizava, aplicando uma harmonia imaginaria sobreposta nessa harmonia simples pra dar uma sofisticada no som.
;)
|
Domine Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
opa valeu aí por indicar os caras, jah estou atrás... valeu velho
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
aplicando uma harmonia imaginaria sobreposta nessa harmonia simples pra dar uma sofisticada no som.
Ae começa a perder a emoção pq fica determinado e não expontâneo, mas vale prá quem gosta e ouve música pensando nestas variantes. Já vi caras aqui dizendo que a música de fulano é foda pq tem salto de cordas, sweep ....
Flw brother.
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
Domine
Estes que falei são caras de blues que usam pitadas de funk na música, existem outros tbm. É isso ae!!!!!!!!
Flw!!!!!!
|
Extrapolation Veterano |
# jan/06
· votar
as ideias tao muito boas, bem encaixadas, mas falto swingar mais no solo
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
Extrapolation
Vlw ae brow.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
quando tem mais som?
hehe
vo lhe mandar um no mail esta semana...ok?
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
_BLACKMORE_
quando tem mais som?
já botei este aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/120707/
é um estilo mais introspectivo hehehehe.
Vou botar um blues que gravei agora.
vo lhe mandar um no mail esta semana...ok?
Flw brow. Bota no rapidshare ou yousendit e envie o link para o meu e-mail pq o hotmail não aceita arquivos grandes.
Vlw.
|