Autor |
Mensagem |
be yourself Veterano |
# dez/05
Aeee galera..Seguindo as diucas do pessoal no outro tópico resolvi fazer esse!!!!
Espero que gostem!
Download:
http://rapidshare.de/files/8902521/mais_uma_frita__o.mp3.html
Abraço a todos!!!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
se eu tivesse banda larga.... (up disfarçado pro colega ae)
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
eu ouvi e nao gostei
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
eu ouvi e nao gostei
Pelo menos deixe uma critica para me ajudar a melhorar senhor.xshalszinho
(Queeeee nick ridiculo...)
Bom é isso
Brigado ae pelos ups XD
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
Ta querendo a guitarra do Della Vega tbm? hauhauahuahau
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
?? naum saquei :\
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
sei la, vc usa cordas 0.8? ficou um som meio xoxo, nao tem melodia, o timbre nao ta legal, se for pra fritar faz algo criativo, bem doido, tipo o zakk
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
xslashinhu
Uso 0.9...E já tô usando a mesma corda faz 2 meses AUEHauehAUHE
Tô querendo mudar para 0.10
Meu Mic é uma bosta!! E a distorção do amp naum colabora (Vou ter que montar a minha Boss DS1 semana que vem..)
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
O Della Vega flw q quem fosse + rapido q ele ele dava a guitarra ;-)
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Mas minha intenção naum foi e naum é ser mais rapido que ele..Minha intenção é ter uma agilidade boa e com clareza de notas! Só isso!
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Up!!!
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Ninguem comenta?:(
|
be yourself Veterano |
# dez/05 · Editado por: be yourself
· votar
http://rapidshare.de/files/8965429/fritaaaa_XD.mp3.html
Ouçam este galera!!!
O que acham?
(Eu achei que dei uma melhorada muito boa! Graças as dicas de vocês!!! Brigadão!)
Abraços!!!
Obs.: Tô usando a mesma corda faz mais de 2 meses x.x
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Pow, ninguem comenta :( Que droga
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
eh assim msm...
|
pedro p Veterano |
# dez/05 · Editado por: pedro p
· votar
be yourself
eae velho, blza?
bah mew, vai com calma, faz primeiro tudo bem lento, mas bem certinho, daih depois tu vai consegui velocidade, e se n tu soh vai ganha uma tendinite.
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
bah mew, vai com calma, faz primeiro tudo bem lento, mas bem certinho, daih depois tu vai consegui velocidade, e se n tu soh vai ganha uma tendinite.
mas eu fiz devagar!!! No outro topico nego falou pra ir com calma, dae curti a ideia e fui (COm certeza melhorei bem mais)
Só que ninguem comenta aqui cacete!!! Meu esforço tá indo em vão!
:(
|
pedro p Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
calma veio, n vai se do dia pra noite q tu vai sai fritando uma musica q tu fez ontem, UHEUHWSuahEUHuahuehauheuasuhe. N eh piada n o troço da tendinite. trena mais uns 3 dias, depois posta aih pra nois escuta ;) vai veh como melhoro. trena tambem uns exercicios de velocidade, deve teh aih, veh na busca ou nos topicos essenciais. eh isso ae cara, n eh facil n, mas vai firme, n desiste.
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
calma veio, n vai se do dia pra noite q tu vai sai fritando uma musica q tu fez ontem, UHEUHWSuahEUHuahuehauheuasuhe. N eh piada n o troço da tendinite. trena mais uns 3 dias, depois posta aih pra nois escuta ;) vai veh como melhoro. trena tambem uns exercicios de velocidade, deve teh aih, veh na busca ou nos topicos essenciais. eh isso ae cara, n eh facil n, mas vai firme, n desiste.
Tá certo cara! Vou treinar mais!!
(Naum liga naum a distorção do meu amp é ruim, meu Mic é uma droga e as minahs cordas estam velhas XD)
Abração! E continuarei treinando!
|
xlakiaz Veterano |
# dez/05
· votar
...vi hoje a sua fritada , teu som não ta saindo limpo e tambem se naum ta cuma direção...deixa eu explicar , voce ta fritando mais suas fritadas não tem um tema, um motivo, voce apenas ta treinando velocidade é isso?? pega uma escala legal e vai de vagar em cima para criar uma melodia interessante, depois se aumenta a velocidade, ... para não ficar taum gritante como ficou velhow, e não se preocupe em mascarar seu defeito com uma pedaleira , pedal ou outra coisa, porque os efeitos de uma pedaleira/pedal podem disfarçar bastante nossos problemas, tenta fritar cum efeitinho leve para constatar teu avanco depois que tiver dominio pode abusar...no mais continue tentando...sucesso...
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
voce apenas ta treinando velocidade é isso??
Sim! Realmente não tem motivo nenhum é só treinar a velocidade e agilidade! Mas a ideia da escala é boa! Farei isso também! Brigadão e abraços!!!
|