Fraseado Jazz (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # nov/05


    Essa gravação é antiga tbm. Foi feita em cima de uma Baking Track de Bossa Nova que rolou aqui no fórum.
    A gravação foi feita improvisando e usando algumas frases de Jazz que costumo alterar com mudancas ritmicas.

    Direto:
    http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1135 3&arq=guitartube_fraseado-jazz.mp3

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o improviso em si ficou massa, pela resolução das frases mais mesmo pro jazz, pra um lance mais bossa bastaria intercalar umas melodiazinhas... agora o problema é conseguir aquele maldito timbre q os caras tiram só usando semi-acústica + rjc... acho q pra nós q viemos do rock é mto difícil chegar nesse som, a nossa sensitividade é outra... estou tentando modelar esse som usando um VG-8 me baseando nos timbres cristalinos do álbum de tributo ao jobim gravado pelo juarez moreira q é um grande jazzista aqui de bh, mas tá longe ainda do aceitável, he, he... []´s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    fera como sempre!!

    bixo...será q tu num eh um desses ratos de estudio?!!

    ficou muito bom!! num curto bossa mas essa ficou bem jazz!! legal!!

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Curly
    agora o problema é conseguir aquele maldito timbre q os caras tiram só usando semi-acústica + rjc

    É.... Quando eu comprei minha primeira fender (contrabando rolava na época), fui testar em um RJC 120, fiquei bolado com qualidade do som. Mas deu prá me virar na época com meu Staner Kute 105 ligado num Tom Scholz Rockman X100 dava um timbre muito limpo e cristalino.

    usando um VG-8 me baseando nos timbres cristalinos do álbum de tributo ao jobim gravado pelo juarez moreira

    Já ouvi esse VG-8 e dá prá tirar uns sons bem legais nele.

    Eu acho que apareceram umas novas semi-acústicas da Ibanez bem legais, qq dia eu vou testar uma.


    Flw!!!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    ratos de estudio?!!

    hahahahaha, quem dera cara, não entro em um estúdio há anos.

    Vlw pela opinião brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fraseado Jazz (by guitartube)